Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2023, 00:54Tipo o Proença quando nos foi assaltar à mão armada em Penafiel.
Esse campeonato, em termos de arbitragens escandalosas, não teve nada a ver com os dos anos anteriores.

O Proença pronto, era imune.

Rmgv

Espero que quando se discuta a centralização dos direitos transmissivos saibas estar a altura do Benfica e não te deixes ludibriar por nandos das faturas e restante máfia (incluindo o mafioso do salvador de braga que é dos que anda a fazer mais força nos bastidores)

Tens que lhes tocar onde lhes dói mais que é no bolso, HONRA O SPORT LISBOA E BENFICA

John F. Kennedy

Baron_Davis

está instituido que prejudicar o Maior é natural

se o presidente do clube nao pode/nao o sabe defender, nao está lá a fazer nada

as figurinhas deprimentes e pateticas a abraçar o peidoso corrupto mostraram ao que vinha

Andris

Citação de: John F. Kennedy em 10 de Fevereiro de 2023, 01:02Falou bem, mas tem de ser mais.
E será assim tão difícil arranjarem alguém que dedique umas horas a fazer uma compilação? É que por falta de material não é.

Chega de sermos os cornos mansos da situação e de estarmos caladinhos.

tiagomachado18

Citação de: Rmgv em 10 de Fevereiro de 2023, 01:00Espero que quando se discuta a centralização dos direitos transmissivos saibas estar a altura do Benfica e não te deixes ludibriar por nandos das faturas e restante máfia (incluindo o mafioso do salvador de braga que é dos que anda a fazer mais força nos bastidores)

Tens que lhes tocar onde lhes dói mais que é no bolso, HONRA O SPORT LISBOA E BENFICA

Nunca! esta liga so existe por causa do Benfica! centralizem os direitos todos entre eles que o Benfica negoceia sozinho

Baron_Davis

Citação de: Rmgv em 10 de Fevereiro de 2023, 01:00Espero que quando se discuta a centralização dos direitos transmissivos saibas estar a altura do Benfica e não te deixes ludibriar por nandos das faturas e restante máfia (incluindo o mafioso do salvador de braga que é dos que anda a fazer mais força nos bastidores)

este nao risca nada, é apenas uma figura romantica para entreter o maralhal

quem manda a sério é o co ceo lagartixa (que o apelidou de preguisoço aliás)

The Eagle 10

Teve bem mas não chega, isto não vai lá  com palavras, é interditar certos intervenientes entrarem nas nossas instalações, boicotar eventos da fpf e liga, etc...

ramalho1

Seria interessante saber quem foi o realizador da transmissão televisiva

Foi uma vergonha. Transmissão de um canal público pior que um regime totalitário.

Quem é o filho da puta, alguém sabe?

Gloriosao

Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Gloriosao

Gloriosao

Toda a gente tem de saber como funcionam os meandros do futebol português

Aaa.1994

Citação de: ramalho1 em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Seria interessante saber quem foi o realizador da transmissão televisiva

Foi uma vergonha. Transmissão de um canal público pior que um regime totalitário.

Quem é o filho da puta, alguém sabe?
Não vi uma repetição do lance na area do braga no final da 1a parte. Mas na segunda parte lá conseguiram 1500 ângulos diferentes de um corte com o peito do asilva na mesma área.
Isso e a dificuldade habitual em filmar os adeptos do Benfica

arfm14

Um primeiro passo era cortar já com a centralização dos direitos televisivos.

Eles que centralizem a parte deles.

O Benfica fica com a sua parte.

Não dá para confiar nessa gente.

ramalho1

Citação de: Gloriosao em 10 de Fevereiro de 2023, 01:06Eu continuo a dizer e defender o que já penso à muito tempo.

Então o Benfica pode gastar milhões com empresa topo mundial de advocacia para defender o anterior presidente ladrão e não pode gastar uns milhares na contratação de umas empresas de investigação ou detetives para saber quais as contrapartidas que os apitadeiros e dirigentes da arbitragem mamam?

Custa-me a acreditar que se andam a vender só pelas promoções e classificações

Isto foi-me dito por um árbitro internacional. O pinto da Costa sabia das fraquezas dos árbitros, arranjava armadilhas( tipo mulheres) e depois de os ter na mão dizia que os entregava às famílias ou aos patrões contando os podres de cada um. Ele disse me isto há 25 anos . Agora vê