Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

glorioso7

Palavras de pouco valem.

Têm que ser tomadas medidas sérias e com repercussões nefastas a quem nos faz mal.

Primeiro ponto é logo a centralização dos direitos televisivos. Como se pode sequer equacionar essa opção quando, ano após ano, somos roubados e desrespeitados pelas organizações que regem o nosso futebol, clubes adversários e outros elementos do desporto. COMO? Que sentido faz premiar quem mal nos deseja? Isto é de loucos.

Tanta coisa que poderia ser feita e com facilidade porque o futebol em Portugal não é nada sem o Benfica.

Mas infelizmente isto nunca acontecerá enquanto não tivermos gente séria e sem telhados de vidro na direcção.

Tivemos uma oportunidade de ouro para acabar com o Vieirismo e ter gente que tem como real interesse o bem do clube a dirigir-nos mas enfim..

Nunca perdoarei os benfiquistas que tiveram acesso a toda a informação e mesmo assim votaram nesta corja. Os principais culpados da situação em que o clube se encontra não são os pintos da costa, nem os proenças , nem os árbitros e demais desta vida, são vocês.

Iron Mask

Citação de: Oscor78 em 10 de Fevereiro de 2023, 13:21Muito simples:

Step 1 - Benfica que se meta a falar com outras ligas ou então falar com outras grandes equipas de outros campeonatos fora do top 4/5 para a criação de uma nova liga. Clube como Ajax, PSV, PAOK, Olympiacos,etc...

Step 2 - Ter essas reuniões com ou sem sucesso, mas principalmente fazer leak dessas mesmas reunioes.

Step 3 - Falar com o Florentino Perez e o resto do gang da European Super League e fazer o mesmo.

Step 4 - leaks a dizerem que o Benfica está a pensar sair da liga portuguesa para incorporar o nova liga ou um potencial novo formato da super liga Europeia em que deixaria de existir ligas nacionais para ser tudo nessa super liga Europeia.

Step 5 - ver o FDP Proença a cagar a cueca porque iria estar em risco de perder o maior clube (de longe) do campeonato que ele dirige, que poderiam levar a perdas enormes principalmente agora que se fala da centralização dos direitos TV. Direitos TV que só tem valor que vão ter se o Benfica estiver na liga.

Essa gente não pode viver no conforto a pensar que pode continuar a cagar em cima do Benfica, da sua história, dos seus adeptos e do seu símbolo como tem feito ano após ano.

O step 1 tá logo errado. Essa liga seria uma liga Europa. Ninguém ia ver.

O Vale queria uma merda parecida.

Golbergz

A reunião com o Florentino Pérez já devia tar marcada.

2fenix2die

Quando um dia o pessoal acordar, os corruptos já vão ter muitos mais títulos que o Benfica, e aí já vai ser tarde.

Os gajos tem um treinador que tem o recorde de expulsões, tem aquele caga tacos, que já foi expulso não sei quantas vezes, e continua a fazer merda atrás de merda em todos os jogos, e o Benfica nem sequer é capaz de dizer uma palavra sobre isto.

Estamos a ser roubados a olhos vistos, e quem manda não faz nada para acabar com esta merda.

O Benfica não precisa de ninguém Caralho, os outros é que precisam do Benfica para sobreviver.

Uma das piores merdas que o Vieira fez foi fazer o acordo dos direitos de televisão, os outros 2, sem os novos acordos estavam na miséria, nem um misero patrocinador conseguiam para as camisolas, andavam a mendigar um patrocinador.

O Benfica tem tudo para ser dominador, só não é, se os dirigentes do Benfica assim não quiserem.

odistraido

Baron_Davis

houve jogos que o Maior ganhou, mesmo prejudicado pela arbitragem, pq ninguem disse nada?

é preciso falar e actuar sempre que ha claros erros, principalmente qd se ganha

megahyper

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 10 de Fevereiro de 2023, 13:20Caros Gloriosos Benfiquistas

Com toda a revolta, stress, falta de sono e azia que pode ser imaginável depois dum roubo épico, só posso dizer que para mim:

Todos nós somos culpados a começar por mim.

Nós somos tratados da forma como deixamos que nos tratem.

Eu penitencio-me por não contribuir mais, por não ser mais participativo, por nunca ter tomado medidas (para além de algumas que mencionarei abaixo) que pudessem prevenir ou eliminar tudo o que nos tem acontecido.

A verdade é que o Benfica tem sido sempre reactivo nestes últimos 40 anos, em vez de ser pró-activo.

Nada do que aconteceu ontem foi algo que não tivesse sido previsto aqui no nosso Fórum (isto é válido para o Futebol como tem sido para as modalidades) e, para mim, é inadmissível que o Benfica tenha que perder títulos atrás de títulos antes de tomar medidas que, mesmo depois do que se passou ontem, tenho dúvidas se as irá tomar.

O Benfica ao longo dos últimos 40 anos deixou que, principalmente o Porto, minasse e infiltrasse tudo o que é o Poder do futebol Português, ao ponto de hoje em dia, terem árbitros, juízes, polícias, etc. tudo nas suas mãos.

Para mim, o Benfica tem que ser o líder da revolução no futebol Português que traga transparência, justiça e verdade desportiva mas, para isso, teremos que estar preparados para ir para a "guerra".

Porque não, o Benfica fazer um pequeno resumo das decisões arbitrais de cada jogo, apontando erros mas acima de tudo admitindo também os benefícios se os houver?

Não queremos ser beneficiados mas também não queremos ser prejudicados.

Não queremos nada que não seja justo e/ou legítimo mas também não poderemos tolerar ser espoliados ano após ano.

Queremos vitórias com verdade e limpas.

E quando digo "guerra" não é violência mas "estrangular" todas as receitas daqueles que não estiverem nesta luta ou que prestarem vassalagem aos corruptos que amam andar no lôdo que é o futebol em Portugal.

De uma vez por todas temos que nos unir em torno do Benfica, não só exigindo internamente (em assembleias, quando alguém da Direcção visita as Casas do Benfica, etc.) que o Benfica tome medidas drásticas para mudar o futebol Português, como externamente adoptando nós próprios todos os dias, posturas e comportamentos que causem mossa (não ver estações de televisão que ataquem o Benfica, não consumir produtos de patrocinadores dos outros clubes,etc.) verbalizando esse porquê, se necessário.

Uma posição de força manifestada sem receio e eomunicada para toda a gente saber será deixar de comprar bilhetes para ver jogos fora do Estádio da Luz, numa posição concertada com o Benfica e bem explicada aos jogadores.

Mas, para mim, para lhes doer verdadeiramente teremos que anular qualquer possibilidade de centralização de direitos televisivos, enquanto estes fantoches que estão à frente do futebol Português, controlados pelos dragartos não forem afastados e substituídos por pessoas integras acima de qualquer suspeita.

Iremos para as imediações do estádio puxar e cantar com toda a nossa alma pelo nosso Benfica mas sem lhes dar um cêntimo.

E que seja essa nossa posição a dar força aos nossos jogadores para darem tudo pelo Benfica e contra o sistema.

Que nunca nos falte alma para lutar pelo que é justo e pelo nosso Benfica.

Eu irei fazer a minha parte e exigirei que a nossa direcção faça a sua, porque o que aconteceu ontem não poderá voltar a acontecer nunca mais.

comecei hoje a minha parte, sporttv cancelada...rádio ou inácio daqui em diante

iloy

Sorte è termos uma boa equipa e um grande treinador porque senão já estávamos afastados de quase tudo.
O Benfica tem que ter sempre um muito melhor plantel que os outros para tentar lutar e mesmo assim è complicado.

MasteRed

Está na hora de cada adepto do Benfica, comece a defender o Benfica.
O que aconteceu ontem, foi um dos maiores roubos dos últimos anos.

Loopkin

É preciso limpar o futebol nacional dos Fernando Gomes, Proenças e Fontelas. Enquanto isso não for feito continuaremos a ver cenas como as de ontem.

Rui Costa tem de bater de frente com essa gente senão ganhará zero enquanto Presidente. E ontem foi só um cheirinho do que vai ser esta 2ª parte da época.

Faroleiro

Citação de: Dmitry91 em 10 de Fevereiro de 2023, 11:40Para quando uma manifestação na sede da federação? Encher aquela merda e pedir respeito pelo Benfica.
Isso é que o que eles querem porque não lhes afecta nada e quem manifestar é que acaba prejudicado.

Além disso faltaria ir manifestar na Liga presidida pelo ladrão mas acho que a sede é no Porto.

fpie

o Rui Costa não se podia ter sentado ontem ao lado daquele pedreiro fdp, que andou o mercado todo a gozar com o Benfica com a situação do Horta
ontem ainda veio dizer que tiveram 3 grandes equipas no campo
farto de premios de fairplays
em Portugal ou dás com os pés a esses mafiosos todos ou és comido de cebolada

DeSousa

Trabalhar para haver penalizações maiores, para árbitros/VAR que são incompetentes/ladrões nas suas funções.

Neste momento podem fazer tudo o que querem, sem ter qualquer consequência!

pablo-aimar

Citação de: megahyper em 10 de Fevereiro de 2023, 14:21
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 10 de Fevereiro de 2023, 13:20Caros Gloriosos Benfiquistas

Com toda a revolta, stress, falta de sono e azia que pode ser imaginável depois dum roubo épico, só posso dizer que para mim:

Todos nós somos culpados a começar por mim.

Nós somos tratados da forma como deixamos que nos tratem.

Eu penitencio-me por não contribuir mais, por não ser mais participativo, por nunca ter tomado medidas (para além de algumas que mencionarei abaixo) que pudessem prevenir ou eliminar tudo o que nos tem acontecido.

A verdade é que o Benfica tem sido sempre reactivo nestes últimos 40 anos, em vez de ser pró-activo.

Nada do que aconteceu ontem foi algo que não tivesse sido previsto aqui no nosso Fórum (isto é válido para o Futebol como tem sido para as modalidades) e, para mim, é inadmissível que o Benfica tenha que perder títulos atrás de títulos antes de tomar medidas que, mesmo depois do que se passou ontem, tenho dúvidas se as irá tomar.

O Benfica ao longo dos últimos 40 anos deixou que, principalmente o Porto, minasse e infiltrasse tudo o que é o Poder do futebol Português, ao ponto de hoje em dia, terem árbitros, juízes, polícias, etc. tudo nas suas mãos.

Para mim, o Benfica tem que ser o líder da revolução no futebol Português que traga transparência, justiça e verdade desportiva mas, para isso, teremos que estar preparados para ir para a "guerra".

Porque não, o Benfica fazer um pequeno resumo das decisões arbitrais de cada jogo, apontando erros mas acima de tudo admitindo também os benefícios se os houver?

Não queremos ser beneficiados mas também não queremos ser prejudicados.

Não queremos nada que não seja justo e/ou legítimo mas também não poderemos tolerar ser espoliados ano após ano.

Queremos vitórias com verdade e limpas.

E quando digo "guerra" não é violência mas "estrangular" todas as receitas daqueles que não estiverem nesta luta ou que prestarem vassalagem aos corruptos que amam andar no lôdo que é o futebol em Portugal.

De uma vez por todas temos que nos unir em torno do Benfica, não só exigindo internamente (em assembleias, quando alguém da Direcção visita as Casas do Benfica, etc.) que o Benfica tome medidas drásticas para mudar o futebol Português, como externamente adoptando nós próprios todos os dias, posturas e comportamentos que causem mossa (não ver estações de televisão que ataquem o Benfica, não consumir produtos de patrocinadores dos outros clubes,etc.) verbalizando esse porquê, se necessário.

Uma posição de força manifestada sem receio e eomunicada para toda a gente saber será deixar de comprar bilhetes para ver jogos fora do Estádio da Luz, numa posição concertada com o Benfica e bem explicada aos jogadores.

Mas, para mim, para lhes doer verdadeiramente teremos que anular qualquer possibilidade de centralização de direitos televisivos, enquanto estes fantoches que estão à frente do futebol Português, controlados pelos dragartos não forem afastados e substituídos por pessoas integras acima de qualquer suspeita.

Iremos para as imediações do estádio puxar e cantar com toda a nossa alma pelo nosso Benfica mas sem lhes dar um cêntimo.

E que seja essa nossa posição a dar força aos nossos jogadores para darem tudo pelo Benfica e contra o sistema.

Que nunca nos falte alma para lutar pelo que é justo e pelo nosso Benfica.

Eu irei fazer a minha parte e exigirei que a nossa direcção faça a sua, porque o que aconteceu ontem não poderá voltar a acontecer nunca mais.

comecei hoje a minha parte, sporttv cancelada...rádio ou inácio daqui em diante

finalmente, eu até pago a eleven sem grande necessidade so para ajudar a concorrencia da sporco tv. esses sao um dos grandes pilares do porquismo em portugal

fpie