Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mozerovic

Citação de: Motörhead em 17 de Fevereiro de 2023, 07:32
Citação de: Mozerovic em 16 de Fevereiro de 2023, 22:15
Citação de: Manowar em 16 de Fevereiro de 2023, 20:09Off - Topic

- Como é que o Braga que é a nossa besta negra leva goleadas consecutivas de clubes medianos!!

O Braga não é a nossa besta negra. Só tiveram á "sorte" do jogo nestes dois ultimos encontros. Ainda há pouco sofreram 6 da nossa parte.
Quer dizer... nós últimos 10 confrontos com eles, perdemos 7. Podemos afirmar que somos a puta deles.

E antes é praticamente só vitorias em 10 jogos. Sim tiveram alguma ajuda ou sorte,( quem diz sorte, diz arbitros), mas nao vamos fazer deles algo o que nao sao.

Motörhead

Citação de: Mozerovic em 17 de Fevereiro de 2023, 08:03
Citação de: Motörhead em 17 de Fevereiro de 2023, 07:32
Citação de: Mozerovic em 16 de Fevereiro de 2023, 22:15
Citação de: Manowar em 16 de Fevereiro de 2023, 20:09Off - Topic

- Como é que o Braga que é a nossa besta negra leva goleadas consecutivas de clubes medianos!!

O Braga não é a nossa besta negra. Só tiveram á "sorte" do jogo nestes dois ultimos encontros. Ainda há pouco sofreram 6 da nossa parte.
Quer dizer... nós últimos 10 confrontos com eles, perdemos 7. Podemos afirmar que somos a puta deles.

E antes é praticamente só vitorias em 10 jogos. Sim tiveram alguma ajuda ou sorte,( quem diz sorte, diz arbitros), mas nao vamos fazer deles algo o que nao sao.
O primeiro confronto nos utimos 10 é de fevereiro 2020. Ja la vao 3 anos que sao a nossa besta negra. Nao ha como negar.

Majin Buu

Curioso para ver o mercado no final desta época, encaixe histórico a nível financeiro, muito provavelmente campeão nacional e uma excelente liga dos campeões.

com o assédio natural que irá haver a alguns jogadores, entre os quais o António silva, quero ver qual será a desculpa para o vender.  ::)  ::)

Jorge Calha García

Citação de: Rørikus em 16 de Fevereiro de 2023, 20:47
Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2023, 18:26Os clubes do século XXI, os melhores, os Top, como acredito que nós sejamos, não podem tomar decisões em base ao pensamento dum determinado treinador.

O treinador treina e não deve decidir coisa nenhuma na política de contratações, nas renovações, nem nada... hoje é alemão, mas no próximo mês pode ser grego.

Se você, senhor presidente, achava que era necessário um 8 quando o Enzo saiu... traga-o. E se o treinador não queria, era uma oportunidade perfeita para deixar bem claro quem manda.

PS: Também aceito que a história do "O Roger disse que não era necessário" seja uma tanga ao mais puro estilo Vieira, mas pronto...

LOL. Se não pode opinar nem dar sugestões o que está ele a fazer? Pensas quem metem lá um boneco e já está?

O treinador treina; tira proveito dos recursos que lhe oferecem. Ponto final.

Aubameyang chega em Setembro ao Chelsea por indicação do Tuchel e passados 5 dias é despedido... agora não serve, não presta... Perfeito exemplo de como um grande clube não deve funcionar.

O treinador deve tirar partido, o 100 por 100, de todos os jogadores que aparecem no Seixal todos os dias às 9:00. Ponto final. Hoje é ele, mas amanha pode ser outro.

O clube, diretor e presidente, esses sim devem ter um plano definido, uma apetência por um determinado tipo de jogo e jogador... UM PROJETO.

O treinador é um funcionário, não um Deus na terra. Perdes o campeonato, coisa que pode acontecer, e vais ver onde é que vai parar o Roger.   

Aguiavareira

Citação de: melanda72 em 16 de Fevereiro de 2023, 20:23
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:17Deixa o Diamantino na merda da cmtv e convida mas é o Vitor Paneira e outros para as deslocaçoes europeias.

Tà? obrigado e vai cantar po crlh.  ;D
fdx, já nem cantar se pode.

Deixa lá a muitos adeptos do Benfica que já nem se lembram do que é ter um presidente benfiquista e outros que nunca tinham visto um presidente benfiquista no clube logo estranham que o presidente demonstre sentimentos publicamente pelo clube.
E eu nem votei no homem e já disse o que achava desta ser a direcção do Benfica
Mas aqui nada apontar
Venha a auditoria

Bailey

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Fevereiro de 2023, 09:11
Citação de: Rørikus em 16 de Fevereiro de 2023, 20:47
Citação de: Jorge Calha García em 16 de Fevereiro de 2023, 18:26Os clubes do século XXI, os melhores, os Top, como acredito que nós sejamos, não podem tomar decisões em base ao pensamento dum determinado treinador.

O treinador treina e não deve decidir coisa nenhuma na política de contratações, nas renovações, nem nada... hoje é alemão, mas no próximo mês pode ser grego.

Se você, senhor presidente, achava que era necessário um 8 quando o Enzo saiu... traga-o. E se o treinador não queria, era uma oportunidade perfeita para deixar bem claro quem manda.

PS: Também aceito que a história do "O Roger disse que não era necessário" seja uma tanga ao mais puro estilo Vieira, mas pronto...

LOL. Se não pode opinar nem dar sugestões o que está ele a fazer? Pensas quem metem lá um boneco e já está?

O treinador treina; tira proveito dos recursos que lhe oferecem. Ponto final.

Aubameyang chega em Setembro ao Chelsea por indicação do Tuchel e passados 5 dias é despedido... agora não serve, não presta... Perfeito exemplo de como um grande clube não deve funcionar.

O treinador deve tirar partido, o 100 por 100, de todos os jogadores que aparecem no Seixal todos os dias às 9:00. Ponto final. Hoje é ele, mas amanha pode ser outro.

O clube, diretor e presidente, esses sim devem ter um plano definido, uma apetência por um determinado tipo de jogo e jogador... UM PROJETO.

O treinador é um funcionário, não um Deus na terra. Perdes o campeonato, coisa que pode acontecer, e vais ver onde é que vai parar o Roger.   
Que rol de disparates
Vais mesmo conseguir que treinadores de nível superior tenham interesse em treinar o clube se não tiverem voto na matéria da composição do plantel

raio

Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2023, 09:26
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Fevereiro de 2023, 18:17Deixa o Diamantino na merda da cmtv e convida mas é o Vitor Paneira e outros para as deslocaçoes europeias.

Deixa lá a muitos adeptos do Benfica que já nem se lembram do que é ter um presidente benfiquista e outros que nunca tinham visto um presidente benfiquista no clube logo estranham que o presidente demonstre sentimentos publicamente pelo clube.
Mas aqui nada apontar
Venha a auditoria

Não vás por ai. Nenhum presidente esteve tanto nas bancadas e cantou tanto como o Vale. Claro que, quando comparamos com o vigarista, Vale era quase um santo e um benfiquista daqueles à séria.

Mas, sim, que venha a auditoria, a mudança de estatutos e a limpeza dos resquícios do vigarista de bigode. Se quer provar que não está apertado, é isso tem de fazer.

Pedro Nunes 28

Castigado 8 dias por abordar o arbitro do final do jogo...já outros entram na cabine e "no pasa nada".....

Bekambol

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 11:04
Citação de: The_Riggs em 16 de Fevereiro de 2023, 10:22
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2023, 09:53O maior acto de benfiquismo que o presidente do clube podia ter tido este ano, era ter mantido o Enzo.

Isso sim, seria um grande acto de benfiquismo e que nos podia colocar realmente na rota do sonho europeu.

Não o fez, cagar no Enzo e seguir em frente, mas não me apanham a fazer loas a um presidente que "cantou" com os adeptos. Não é para isso que ele lá está. O objetivo dele é capacitar os profissionais do clube de condições para que estes vençam títulos.

Pois não, ele está lá para trazer Shcmidts, Enzos, neres, Guedes, Lourenços Coelhos, para renovar o estádio como tanto queriam etc, etc.

Aliás, a mesquinhez de colocar um abraço ao pinto da Costa e um jogador que por DUAS VEZES, repito, DUAS VEZES, se recusou a jogar e ameaçou que não treinava mais e se ia embora num espaço de semanas acima de tudo o que foi bem feito (e eu concordo com a do Pinto, com a do Enzo nunca) mostra bem das prioridades de cada um.

Realente, numa coisa concordamos, fazer loas a presidentes ? Nunca farei a nenhum, mas mesquinhez também não.

Não fazes loas mas omites o excelente trabalho que fez durante mais de 10 anos como "diretor desportivo".

O que seria se o fizesses. ;D

Esteve muito mal na gestão do Enzo e cá estará para ser julgado no final da época. Seja qual for o desfecho, a responsabilidade será dele.

Sim, é verdade, penso o mesmo, concordo contigo.

LuigiSLB83

Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 23:35
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2023, 19:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Fevereiro de 2023, 19:10

Vítor Paneira seria, por direito, a esta hora vice-presidente do Benfica.

Logo não me parece de todo que aceitasse o convite.

Podem sempre tentar o Ruben do Yaris.

Não era nada vice. Não estava na lista concorrente aos órgãos sociais.

O Vítor hoje:
"Questionado sobre as imagens de Rui Costa a cantar, seguindo o exemplo do que faziam os adeptos encarnados durante o encontro, Paneira realçou: "Acabou por expressar tudo aquilo que é o Rui. Ele é Benfica, vibra e sofre com os jogos. É ser puro, é ser aquilo que é o Rui, é ser benfiquista. É transpor naquela imagem tudo aquilo que é o Rui", observou."

Eu sei bem qual era a lista.

Repito, seria hoje vice presidente.

Ganhando Noronha, como é que o Paneira era vice se não estava na lista aos órgãos sociais?

BrunoCZ

CAMARADAS...

VOU APENAS E SÓ COLAR AQUI A MENSAGEM DE AGRADECIMENTO QUE ENVIEI HOJE EM COMUNICADO NA PPL.
É QUASE IGUAL AO AGRADECIMENTO QUE VOS FIZ AQUI ONTEM (NUNCA SERÁ SUFICIENTE, PARA CONSEGUIR MOSTRA A MINHA GRATIDÃO!)

EIS ENTÃO A MENSAGEM:

Bom dia meus/minhas queridos(as) amigos(as)...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Aviso desde já que vos escrevo, a lacrimejar.

A esta hora, A MISSÃO já foi CUMPRIDA. E tudo graças a vocês!

A campanha continuará até 2ªfeira dia 20.
Depois, tentarei fazer o cash-out, e tentarei entrar em contato com a plataforma, para saber como é que posso retirar o dinheiro para a minha conta.
Tenho conhecimento, de que há ainda muita gente que tem vontade de me ajudar, com o intuito de me dar maior margem de conforto para resolver os meus problemas, e sobretudo para tentar um dia ADQUIRIR A CADEIRA DE RODAS ELÉTRICA.
Mas que mais posso eu dizer de vocês todos(as) meu deus?
Que direito eu tenho de vos pedir mais alguma coisa (mesmo sabendo que me daria mais conforto ainda)?
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, NÃO TENHO ESSE DIREITO. POR ISSO, DEIXO ISSO AO VOSSO CRITÉRIO.

DEBAIXO DAS LÁGRIMAS QUE ME ESCORREM CARA ABAIXO, APENAS TENHO A CERTEZA DE 2 COISAS:
- A MINHA GRATIDÃO PARA CONVOSCO SERÁ ETERNA, E JAMAIS SERÁ ESQUECEREI AS VOSSAS ATITUDES PARA COMIGO.
- DARIA TUDO, PARA CONSEGUIR DAR UM ABRAÇO A CADA UM(A) DE VÓS!

POR ISSO...
PERDOEM-ME A INSISTÊNCIA!, MAS JAMAIS PODEREI DEIXAR DE DEMONSTRAR A MINHA PROFUNDA GRATIDÃO, PARA COM ESTA ENORME E MAGNIFICA FAMÍLIA DE BENFIQUISTAS, E DA QUAL TENHO UM ORGULHO IMENSO DE FAZER PARTE.
A TODOS(AS) UM ENORME E SENTIDO ABRAÇO DE AGRADECIMENTO! MUITO OBRIGADO.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Renegado

A melhor coisa que fizeste ao serviço do Benfica, ser castigado!!

Mais castigos destes!!

poliban

Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2023, 09:26

Mas aqui nada apontar
Venha a auditoria

E se calhar nem sabem quem é o Diamante

20Nico Gaitan20

Por mim podes ser castigado ate 1 ano....

Esses lixos que nos roubam semana sim semana não... têm  de ser rasgados sempre que nos forem pontos ou trofeus...

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2023, 12:51Por mim podes ser castigado ate 1 ano....

Esses lixos que nos roubam semana sim semana não... têm  de ser rasgados sempre que nos forem pontos ou trofeus...

Sim, castigo por castigo, que não nos roubem, já será, seria muito bom..!!!!!