Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ruicouto10

entretanto a decisão do e-toupeira novamente adiada...
não sei a quem beneficia este 4 ou 5adiamento....

o que sei é que a experiência nos diz... ficar calados perante o COLO aos corruptos... traz sempre maus finais!!!

RGouveia.SLB

Ao continuarmos nesta toada de silêncio e conivência perante esta podridão que grassa no Tugão, a revalidação do prémio fairplay será uma realidade.

insatisfeito

Uma coisa simples:

- Arbitros estrangeiros (parceria com 1 ou mais ligas) para jogos dos primeiros 5 classificados do ano anterior (Não basta arbitros estrangeiros só nos jogos grandes).

E convém ser uma parceria com um país relativamente distante e com fama de pouca corrupção.

Roronoa

Citação de: ruicouto10 em 20 de Fevereiro de 2023, 15:31entretanto a decisão do e-toupeira novamente adiada...

o que sei é que a experiência nos diz... ficar calados perante o COLO aos corruptos... traz sempre maus finais!!!

A ninguém beneficia. Foi adiada devido à greve dos funcionários judiciais.

paulomaia1972

Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2023, 16:19Uma coisa simples:

- Arbitros estrangeiros (parceria com 1 ou mais ligas) para jogos dos primeiros 5 classificados do ano anterior (Não basta arbitros estrangeiros só nos jogos grandes).

E convém ser uma parceria com um país relativamente distante e com fama de pouca corrupção.

árbitros espanhóis e franceses, bastava.

ruicouto10

Citação de: Roronoa em 20 de Fevereiro de 2023, 16:40
Citação de: ruicouto10 em 20 de Fevereiro de 2023, 15:31entretanto a decisão do e-toupeira novamente adiada...

A ninguém beneficia. Foi adiada devido à greve dos funcionários judiciais.

pode beneficiar os corruptos... enqto não sai a decisão tÊm smp mais lama para andarem a chafurdar nas redes sociais...

raio

Citação de: Stanic em 20 de Fevereiro de 2023, 15:25
Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 07:36
Citação de: Stanic em 20 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: raio em 20 de Fevereiro de 2023, 00:15
Citação de: joaoreis em 19 de Fevereiro de 2023, 23:43A cooperation between Rui Costa and Cristiano Ronaldo's tech company, Footlab arrives in Saudi Arabia

https://www.arabnews.com/node/2245596/sport

Hummmm

Como é que era, essa coisa do footlab não tinha nada a ver com o sr costa?

Tá bom, siga a festa.
Não, tens de rever a matéria.

A matéria que me lembro é esta:

https://observador.pt/2021/07/09/grupo-de-socios-faz-queixa-de-rui-costa-por-violacao-dos-estatutos-rui-costa-refuta-acusacoes-e-vai-assumir-lugar-de-vieira-se-necessario/amp/#amp_tf=De%20%251%24s&aoh=16768771141261&csi=1&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fobservador.pt%2F2021%2F07%2F09%2Fgrupo-de-socios-faz-queixa-de-rui-costa-por-violacao-dos-estatutos-rui-costa-refuta-acusacoes-e-vai-assumir-lugar-de-vieira-se-necessario%2F

Lá está, a ligação à Footlab nunca esteve em causa, era assumida, mas sim se existia alguma ligação contratual com o clube desde que foi eleito para os órgãos sociais do clube.

Sim, "lá está", o "conselho fiscal arrumou o assunto". Tudo normal, siga a banda. Como se o CF dissesse alguma coisa contra quem era  braço direito do presidente.

Camarada, vamos deixar assim, porque tu tens a certeza absoluta de uma coisa e eu não tenho assim tanto.

Já agora, por gentileza, podias não ter cortado o post, já que citaste gostava que os users lessem o resto que até é bastante importante para a atualidade do clube, na luta que se devia estar a fazer à máfia.

Slbstriker

É quando passarmos para trás dos porcos, isto se não for para trás de mais alguém, é que vais tomar medidas a sério, não é!?

sergio.fil25

Calma que o Rui está só a terminar a auditoria e já vem falar da pouca vergonha que são as arbitragens no tugão.

The_Riggs

Citação de: sergio.fil25 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:28Calma que o Rui está só a terminar a auditoria e já vem falar da pouca vergonha que são as arbitragens no tugão.

O Rui está suspenso ... por falar da pouca vergonha que são as arbitragens ...

Josue

Citação de: The_Riggs em 20 de Fevereiro de 2023, 19:33
Citação de: sergio.fil25 em 20 de Fevereiro de 2023, 19:28Calma que o Rui está só a terminar a auditoria e já vem falar da pouca vergonha que são as arbitragens no tugão.

Pode continuar a falar. Ninguem lhe coseu a boca. Mesmo que nao queira falar a mais gente la dentro que o pode e deve fazer

BrunoCZ

Boa noite caros(as) amigos(as)...

Espero que estejam todos bem.

Contactei a PPL, e tenho a informar-vos o seguinte:
De modo a que eu tenha liquidez no dia 24 de fevereiro, a campanha será encerrada amanhã dia 21, às 16h00m.
Assim, quem ainda quiser ajudar-me via PPL, só o poderá fazer até amanhã, como já referi.

Depois dessse prazo, ou fora da PPL, só mesmo por transferência bancária.
Assim, e APENAS e SÓ, por haver muita a pressionar-me para pôr aqui o meu NIB (porque dizem ser mais fácil ajudarem-me), vou pô-lo aqui então.

IBAN / NIB: PT50004554534024863791757 - Caixa Agricola.

Mas quero deixar aqui bem claro, que não tenho o direito de vos pedir ou exigir o que quer que seja!
Apenas agradeço a todos os que já me ajudaram, e também aos que ainda o queiram fazer.

Graças a vocês, voltei a sorrir e a ter alguma esperança, nos últimos dias.
Graças a vocês, irei poder apagar alguns "fogos ativos", e dar inicio às muitas reparações que tenho a fazer na minha casinha.

O vosso gesto nobre para comigo é inqualificável, e incomparável.
Acreditem que me caem as lágrimas cara abaixo, por me sentir impotente, para vos agradecer como merecem, e como gostaria de o fazer!

Uma última nota:
Publico aqui um orçamento que recebi para a cadeira de rodas elétrica.
Como podem ver, pelo valor que é, neste momento, é mesmo uma utopia consegui-la!
Quem sabe um dia, depois de resolver todos (ou pelo menos grande parte) dos problemas que me levaram a pedir-vos ajuda, possa pensar em arranjar forma de a comprar.

Independentemente do que me aconteça, a minha gratidão para convosco, será indescritível e eterna.

P.S.: A quem for hoje ao estádio, que grite uma vez apenas por mim. Que saudades que tenho de ir ver um joguinho...! Força malta!

P.S.2: Peço apenas - com toda a minha humildade - por última vez à moderação, que puxe o meu tópico para cima, só até amanhã à tarde.
De qualquer forma, também não posso deixar de agradecer imenso à moderação, por também ter permitido e apoiado, a divulgação do meu caso / tópico.

UM GRANDE ABRAÇO DE ETEERNA GRATIDÃO PARA TODOS!

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/vamos-ajudar-o-bruno/69418.0

https://ppl.pt/causas/Bruno

Slbstriker

Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 19:40

Pode continuar a falar. Ninguem lhe coseu a boca. Mesmo que nao queira falar a mais gente la dentro que o pode e deve fazer

Só falar não adianta, há que tomar medidas, como não haver negociação da centralização dos direitos televisivos, ou não deixar a Selecção jogar no Estádio da Luz.

Josue

Citação de: Slbstriker em 20 de Fevereiro de 2023, 19:48
Citação de: Josue em 20 de Fevereiro de 2023, 19:40

Só falar não adianta, há que tomar medidas, como não haver negociação da centralização dos direitos televisivos, ou não deixar a Selecção jogar no Estádio da Luz.

Concordo com tudo isso, mas antes podia dar sinais que estamos atentos e descontestes e vamos tomar medidas. Infelizmente é so newsletters da p*** que nem cocegas fazem a quem Sao dirigidas.