Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aguia_Vitoria04

Parabéns a Rui Costa, excelente gestão desportiva.

O treinador é a peça mais importante do xadrez e esta renovação é de mestre, tal como o maestro fazia dentro fas quatro linhas.

filc

Citação de: xico17 em 31 de Março de 2023, 21:59Renova com o treinador mas não para além da última época de mandato.

Até agora tem tido um mandato praticamente irrepreensível, assumindo que vai cumprir com o que já sabemos.

Fora a bagagem que trás da anterior direção, há que admitir que está a ser um presidente à altura do Benfica, mas ainda precisa de muito para ganhar a confiança de muitos Benfiquistas, e bem. O Benfica 2003 está bem recente nas nossas memórias.

Mas está num excelente caminho.

Praticamente irrepreensível com zero títulos ganhos?

Ok.

cwally

Citação de: arSa_SLB em 31 de Março de 2023, 22:18O rui está me a calar !!
O Rui deu um tiro certeiro no Roger e tudo o resto vem um pouco por arrasto com essa fantástica opção. 

Tem feito muito melhor que os últimos anos do antecessor mas também não era nada difícil.

De resto, acho que o bom trabalho ainda se cinge muito a um tiro certeiro e pequenas decisões à volta do Futebol masculino. A médio prazo vai ter que fazer bem mais e melhor. Mas no imediato está a fazer bem (e provavelmente o melhor que sabe), dou-lhe crédito por isso.

Que continue a dar tudo e a rodear-se de gente capaz e que entenda e sinta o Benfica, é essencial. Meter o Noronha em posição chave no clube era um ótimo sinal...

patrickvieira

consigo cheirar a azia e as mascaras dos infiltrados a cairem

Karel Alinho

Yoann Peeters

Rui Costa foi o meu heroi de infancia como jogador, durante anos com a presidencia do filho da puta do Vieira, desiludiu-me bastante e pus muito o seu benfiquismo em duvida. Este ano nao tenho nada a criticar,tem me surpreendido bastante pela positiva, esta a fazer um excelente trabalho, espero que seja uma lenda como presidente como foi como jogador.

Yoann Peeters

Citação de: Yoann Peeters em 01 de Abril de 2023, 05:53Rui Costa foi o meu idolo de infancia como jogador, durante anos com a presidencia do filho da puta do Vieira, desiludiu-me bastante e pus muito o seu benfiquismo em duvida. Este ano nao tenho nada a criticar,tem me surpreendido bastante pela positiva, esta a fazer um excelente trabalho, espero que seja uma lenda como presidente como foi como jogador.

Mozerovic

Ter um presidente que sofre pelo Benfica como qualquer um de nós é a grande diferença com o passado!

Pedro.SLB.71

Nunca o escondi e continuo a dizer que César Costa ainda deve explicações aos sócios, no qual me incluo. A questão da Auditoria externa ao Universo empresarial do Sport Lisboa e Benfica, a questão da Revisão dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica não pode cair em saco-roto, a defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica não pode passar do ficar a assobiar para o ar esperando por decisões dos Tribunais.

Mas reconheço que esta antecipação da renovação do contrato com o nosso treinador foi uma jogada muito bem feita, sendo assim não tenho problemas em lhe dar os parabéns por essa decisão.

redriver

Aguardo auditoria e mudança de estatutos para me calar.

darth vader

Citação de: redriver em 01 de Abril de 2023, 08:39

Aguardo auditoria e mudança de estatutos para me calar.
Junto a isso que aguardo o dia em que o FCP deixar de ser favorecido em toda a linha, vezes sem conta, dentro e fora das 4 linhas. Ou pelo menos, que se faça alguma coisa quanto a isso. Defender o clube contra os ataques externos também era bom. 

MuadDib

Parabéns pela renovação do treinador Roger... grande jogada. Xeque.

A capa do jornal ONOJO é o reflexo da azia dos dragartos.

30M€ de cláusula de rescisão é a cereja em cima do bolo... falavam que ia subir para 15M€ e TAU... 30M€.

O Benfica sendo campeão nacional, com a Champions que está a fazer, com a aposta na formação e em jovens de grande valor, com as contratações feitas esta temporada e com as que se adivinham para a próxima temporada, mas acima de tudo mantendo o treinador por mais 3 ou 4 anos, o Benfica tem tudo para subir o patamar em Portugal ao ponto de rutura da aliança dragarta do Altis. Convém relembrar que os dragartos já estão em rotura financeira, falta agora a completa rotura desportiva e para isso o Benfica tem de começar a ganhar tudo em Portugal. Com Roger e planteis equilibrados e de nível internacional será a morte anunciada dos cabrões dos dragartos que se uniram para destruir o Benfica.

Que ninguém tenha duvidas disto, o fc porco e sporting uniram-se para destruir o Benfica naquela reunião no Altis e esse plano ainda está em marcha. Imperdoável.

Só estarei plenamente satisfeito quando o Benfica rebentar com eles desportivamente, economicamente e na justiça.

Podemos estar esta temporada a iniciar um ciclo de reviravolta no desporto português, com vontade e competência até nem acho uma missão muito dificil. Haja vontade da direção do Benfica e rebentamos com os dragartos de merd... sem misericórdia.

xico17

Citação de: filc em 01 de Abril de 2023, 03:22
Citação de: xico17 em 31 de Março de 2023, 21:59Renova com o treinador mas não para além da última época de mandato.

Até agora tem tido um mandato praticamente irrepreensível, assumindo que vai cumprir com o que já sabemos.

Fora a bagagem que trás da anterior direção, há que admitir que está a ser um presidente à altura do Benfica, mas ainda precisa de muito para ganhar a confiança de muitos Benfiquistas, e bem. O Benfica 2003 está bem recente nas nossas memórias.

Ok.

Esta é a primeira época preparada por ele.

E o Benfica não é só futebol.

Tens várias coisas por onde pegar, como a comunicação em defesa do Benfica, a auditoria, entre outras que mencionei em cima quando falei na bagagem que trás ou herdou da antiga direção.

Pegar na falta de títulos numa primeira época que ainda não acabou e que está bem encaminhada com uma diferença de pontos recorde é um pouco desonesto.

filc

Citação de: xico17 em 01 de Abril de 2023, 09:41
Citação de: filc em 01 de Abril de 2023, 03:22

Ok.

Esta é a primeira época preparada por ele.

E o Benfica não é só futebol.

Tens várias coisas por onde pegar, como a comunicação em defesa do Benfica, a auditoria, entre outras que mencionei em cima quando falei na bagagem que trás ou herdou da antiga direção.

Pegar na falta de títulos numa primeira época que ainda não acabou e que está bem encaminhada com uma diferença de pontos recorde é um pouco desonesto.

Mesmo aceitando ser a primeira época preparada por ele, já foram 2 taças ao ar.
2 dos 3 títulos em Portugal.
Em nada é um trabalho irrepreensível..

Irrepreensível é GANHAR tudo.

No resto, que vale o que vale, o que ganhou que não se tivesse há ganho?

hugo2004

Grande renovação presidente. Agradeço-lhe muito ter ido buscar o Roger que revolucionou o futebol do Benfica e que o pôs num patamar muito elevado a nível europeu. Esta renovação antes do treinador ganhar algum título, mostra a confiança cega q ele tem no Roger. Transmite muita confiança a ele e ao grupo de trabalho para o q resta da temporada.  :bandeira1:  :bandeira1: