Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Reside aqui o maior problema do Benfica, na clara falta de liderança. O Benfica tem um presidente mas não tem um líder.

flip69

Sempre que há renovações perdemos logo a seguir, isto já vêm do tempo do vieira, a direcção é a mesma, os meninos quando se mexe no dinheiro o balneário abana, há pouco amor a camisola, a direcção de inaptos já sabe, parece que faz de propósito.

sbremoved_57202

Citação de: Boxtobox em 15 de Abril de 2023, 20:19Bruxedo combate-se com bruxedo.

Vê lá isso Rui

É bruxedo, é. É bruxedo e unicórnios.

pcslb

Cometeu dois erros gigantescos.

1- Ir na onda dos populismos (evidente aqui) de não negociar o Enzo com o Chelsea (nesse aspeto até estávamos melhor com L. F. Viera).

2- Renovar com um treinador com meia dúzia de meses de Benfica que até aquele momento de definitivo apenas tinha conseguido perder duas taças.

Harlem

Parabéns pelo mercado de Janeiro, onde quem criticava a não vinda de um substituto aquando da decisão de vender o Enzo era tido neste tópico como histéricos, abutres, só queriam dizer mal e a equipa tinha João Neves e Chiquinho.

Parabéns por teres vindo defender o clube 0 (ZERO) vezes durante meses e meses de ataques e pressões externas. Parabéns também ao bando que aqui andava que dizia que a defesa da equipa se fazia em campo, e que um presidente não tinha nada que vir meter os pontos nos is.

Parabéns meu banana de merda e seus seguidores.
Este vai ser para vocês.

Tr - 17

Se fosse uma questão de ligar ou desligar, eu não neste momento escolhia não ser Benfiquista.

Estamos com aura perdedora que vai demorar anos a passar.

Não somos o melhor clube coisa nenhuma.

Há muito.

Aliás, não somos sequer uma sombra do que já fomos.

Por isso sim. Gostava de não sentir absolutamente nada por este clube.

daniii95

Para este não há problema nenhum.

O que interessa no fim de época é assegurar pelo menos o 2º lugar e depois vender alguns jogadores porque o Benfica para estes merdas é só dinheiro. O Benfica agora é uma empresa e não um clube de futebol.

Na época seguinte é reforçar com alguns nomes um bocado estranhos que ninguém conhece, apostar na banalidade, fazer propaganda a um puto que faça 5 passes seguidos e colocá-lo logo uma claússula de 200 milhões.

É isto que o Benfica se tornou.

Fazem pactos com Jorge Mendes e companhia e são incapazes de fazer pactos com o Museu Cosme Damião para trazer titulos para lá

andre_diogo

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2023, 20:24Se fosse uma questão de ligar ou desligar, eu não neste momento escolhia não ser Benfiquista.

Estamos com aura perdedora que vai demorar anos a passar.

Não somos o melhor clube coisa nenhuma.

Há muito.

Aliás, não somos sequer uma sombra do que já fomos.

Por isso sim. Gostava de não sentir absolutamente nada por este clube.

Mesmo depois do descalabro que se avizinha já se sabe que o Vieirismo continuará no Benfica de pedra e cal. Por isso sim, é bom que procures mesmo arranjar outros hobbies.

cernache1

goldfrapp

Ao menos vais regressar a Lisboa com as orelhas quentes.
Só uma pergunta: para que precisas de tanto mamão à tua volta? Não me digas que foi para terem uma noite de graça no Vidago Palace...

Baron_Davis

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2023, 20:26Sem capacidades para isto.

ex figura da Fiore e do Milan

a populaça nao sabe mais, têm o que merecem

slb_0793

watt338

Estou convicto que enquanto este gajo for o nosso presidente o Benfica irá ganhar bola.

É continuar a votar em ladrões e corruptos 🤡🤡🤡

Rui Nogueira

É um conas.
Sempre foi e sempre será.
Rui Costa jogador era um ídolo, dirigente e Presidente uma nódoa. É preciso que quem gostava do Rui Costa jogador consiga finalmente fazer essa distinção.
É tão bom como o antecessor.