Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Este está à espera de quê para chamar ao porto aquilo que são? custa muito? até o varandas chama os bois pelos nomes aquela associação corrupta

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2023, 13:21Este está à espera de quê para chamar ao porto aquilo que são? custa muito? até o varandas chama os bois pelos nomes aquela associação corrupta

Se assim fosse não haveria prémios fairplay para ganhar.

Innuendo

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Maio de 2023, 13:21Este está à espera de quê para chamar ao porto aquilo que são? custa muito? até o varandas chama os bois pelos nomes aquela associação corrupta

Não há gónadas para isso.

Cob92

Epah neste momento exigo que algum membro da estrutura fala da vergonha que foi o jogo de Porto Boavista.

È que isto è inadmissível por duas razões.

Primeiro o jogo acaba quase logo no fim do tempo extra indicado quando houve uma perda de tempo de quase 1 minuto num lance de bola parada a favor do Porto nesse mesmo tempo extra.

E depois o filha da puta foi apitar não quando o Boavista ganha o pontapé de canto (algo que já em si è muito mau pela primeira razão que eu falei) mas foi apitar quando o Boavista está a entrar na área do Porto.

Isto è demasiado mau e exige-se explicações.

adryy

Citação de: Cob92 em 01 de Maio de 2023, 14:18Epah neste momento exigo que algum membro da estrutura fala da vergonha que foi o jogo de Porto Boavista.

Primeiro o jogo acaba quase logo no fim do tempo extra indicado quando houve uma perda de tempo de quase 1 minuto num lance de bola parada a favor do Porto nesse mesmo tempo extra.

E depois o filha da puta foi apitar não quando o Boavista ganha o pontapé de canto (algo que já em si è muito mau pela primeira razão que eu falei) mas foi apitar quando o Boavista está a entrar na área do Porto.

As explicações são as de costume... Ou seja, nenhumas...
Isto é revoltante... Ano após ano... Época após época... Jogo após jogo...
É uma coisa por demais...

Mittelstürmer

Citação de: Cob92 em 01 de Maio de 2023, 14:18Epah neste momento exigo que algum membro da estrutura fala da vergonha que foi o jogo de Porto Boavista.

E o lance em que ficavam 2 jogadores do Boavista para um porco e o gajo apita uma falta inexistente sobre o mongo do PP? E o vermelho perdoado ao Uribe? Escandaloso!

Cob92

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Maio de 2023, 18:52

E o lance em que ficavam 2 jogadores do Boavista para um porco e o gajo apita uma falta inexistente sobre o mongo do PP? E o vermelho perdoado ao Uribe? Escandaloso!

Eu Nao gosto de falar de arbitragem porque isto è como bater no ce ceguinho mas ontem foi horrivel.

E sim aquele lance do Uribe tambem tem muita coisa por explicar mas ja sabemos que esta merda vai ser assim ate ao fim, o pior vai ser com os nossos jogos

RaGaZzO_RuY

2feira, 19h20....

Comunicado a falar do colinho de ontem?

Comunicado a fazer pressão para a próxima jornada?

Comunicado a vetar certas equipas de arbitragem?

Comunicado só porque sim e porque mais vale falar antes do que chorar depois?

Ainda nada?

Então ok... Depois não venham com lamentos... No Tugão não há espaço para bons rapazes... Mas isso já se sabe há muito.

arfm14

Demora muito a fazer pressão na arbitragem?

Andam à 3 jornadas a desbloquear jogos do Porto com penaltis e expulsões por acumulação de amarelos (que são mostrados à mínima falta).

Só quando perdermos o campeonato é que virás falar?

Não percebo esta mansidão por parte do Benfica.

Fil1985

Grande conferência de imprensa! A rasgar, assim sim, sinto-me representado!
Só que não.
#jesuisbanane#

RGouveia.SLB

E eis que os porcos são o clube do mundo com mais penaltys a favor.

Uma vez que se chegou a este ponto de tal podridão e descaramento, não pode ser nem pouco mais ou menos escamoteada a tremenda condescendência, silêncio e mansidão que tem havido da nossa parte.

O Património

É tão evidente que um Benfica mais forte e próximo da hegemonia interna passaria por um presidente sem telhados de vidro...

É tão evidente que custa a acreditar como é que a maioria dos sócios é tão tapada ao ponto de não conseguir ver isto.

O Benfica podia ter o presidente do Bayern e um génio qualquer das finanças a CFO, se tivessem o rabo preso como estes têm era o mesmo que ter dois merceeiros no poiso.

Acordem benfiquistas, liguem a merda do cérebro nas próximas eleições. O Benfica precisa de vocês.

gringo da montanha

Citação de: O Património em 02 de Maio de 2023, 09:23É tão evidente que um Benfica mais forte e próximo da hegemonia interna passaria por um presidente sem telhados de vidro...

É tão evidente que custa a acreditar como é que a maioria dos sócios é tão tapada ao ponto de não conseguir ver isto.

O Benfica podia ter o presidente do Bayern e um génio qualquer das finanças a CFO, se tivessem o rabo preso como estes têm era o mesmo que ter dois merceeiros no poiso.

Acordem benfiquistas, liguem a merda do cérebro nas próximas eleições. O Benfica precisa de vocês.
Epah, isso é chover no molhado, convencer os convencidos!! Aqui no forum ninguem se revê neste silencio, por isso nao é aqui que tens que apelar a mudança de voto..
Eu tb se fosse presidente todos os dias vinha partir mesas e exigir mudanças com ameaças de tudo e mais alguma coisa, aqui nesta liga do proença roça a podridao e corrupçao...
Agora, nao sei se seria a estrategia acertada, muito sinceramente, nem ninguém pode afirmar com certeza que seria a estrategia acertada...ainda há pouco tempo tivemos o Benfica quase a ser penta com uma estrategia diferente dessa, tiveste o Bruno de Carvalho nesse estilo adepto, que quase arruinou o Sporting, nao sei nao, nesta podridao o obvio pode nao ser o que resulte, apesar de que obviamente com a Grandeza que temos para impôr, seria o que eu faria enquanto Presidente