Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2023, 13:01Rui, treinadores de equipa B e juniores ridículos. Convém trabalhar um pouco mais.
E também convém selecionar mais qualidade a nível de jogadores.

fnunes

Espero que o Proença venha entregar a taça de campeão para veres o que os adeptos pensam de apoiar esse merdas...

paulomaia1972

Citação de: Roy Kent em 27 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2023, 13:01Rui, treinadores de equipa B e juniores ridículos. Convém trabalhar um pouco mais.

A qualidade está lá, não duvides

Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2023, 13:29

Tenho muitas dúvidas sobre a qualidade das próximas gerações do seixal.

paulomaia1972

Citação de: Roy Kent em 27 de Maio de 2023, 13:30

Temos talentos para chegar 1, 2 ou 3 por ano a 1 equipa

Hölderlin

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Maio de 2023, 13:33
Citação de: Roy Kent em 27 de Maio de 2023, 13:30

Temos talentos para chegar 1, 2 ou 3 por ano a 1 equipa

Concordo. 2 é a meta proposta pelo próprio Seixal e julgo que é fazível nos próximos 2/3 anos.

darth vader

Citação de: zefo em 27 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2023, 10:09Apoiar o Proença é só mais uma confirmação que o vieirismo está bem vivo na direção do Benfica.
Sim porque o Vieira na apoiou o Luís Duque. Fdx..
Vieira não apoiou o Proença?

Bethoven

Não queiras ver o que se passa no futebol do Benfica não

Não é por estarmos á beira do título que está tudo bem. Aliás perdemos 8 pontos!

Juniores e equipa B goleados? Que é isto?
Tá a ser um belo dia está.:.

Hölderlin

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2023, 14:25
Citação de: zefo em 27 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2023, 10:09Apoiar o Proença é só mais uma confirmação que o vieirismo está bem vivo na direção do Benfica.
Sim porque o Vieira na apoiou o Luís Duque. Fdx..
Vieira não apoiou o Proença?

Não me lembro muito bem, mas sei que o Duque era próximo do Vieira. O que me faz querer ver que empresas o Duque tem.

nevers0ft

Temos uma bela cagada de presidente.

Não tenho mais nada a dizer.

paulomaia1972

MBACANO

Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Maio de 2023, 16:59Sinceramente compreendo as razões para esta direção apoiar o proença.
O que não compreendo é porque não se demitem e deixam uma nova direção sem telhados de vidro e o rabo preso defenderem verdadeiramente o Benfica.
como é que compreendes a primeira e não compreendes a segunda se elas estão interligadas?
Esta direção apoia o Proença porque está nas mãos do sistema devido ao que eles sabem e que os pode entalar.
Como é que iam arriscar sair e vir alguém fazer uma auditoria??
Mas parabéns a quem votou Rui Costa. Votou Pedro Proença e lançou as bases para sermos Campeões esporadicamente nos próximos largos anos.
E quando for a centralização dos direitos televisivos então...
Mas cá iremos festejar já hoje e daqui a uns 4 ou 5 anos outra vez...

Lusiisul

Não compreendo como se pode duvidar do amor que o Rui Costa tem pelo Benfica...

Quem é que vai defender melhor o Benfica ? Quem é essa direção ?

Benfiquista de Baguim

Citação de: MBACANO em 27 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Maio de 2023, 16:59Sinceramente compreendo as razões para esta direção apoiar o proença.
O que não compreendo é porque não se demitem e deixam uma nova direção sem telhados de vidro e o rabo preso defenderem verdadeiramente o Benfica.
como é que compreendes a primeira e não compreendes a segunda se elas estão interligadas?
Esta direção apoia o Proença porque está nas mãos do sistema devido ao que eles sabem e que os pode entalar.
Como é que iam arriscar sair e vir alguém fazer uma auditoria??
Mas parabéns a quem votou Rui Costa. Votou Pedro Proença e lançou as bases para sermos Campeões esporadicamente nos próximos largos anos.
E quando for a centralização dos direitos televisivos então...
Mas cá iremos festejar já hoje e daqui a uns 4 ou 5 anos outra vez...

Não estou a falar do costa nem do dso nem de outros vieiristas mas sim dos poucos verdadeiros benfiquistas que ainda lá estão e deviam por a boca no trombone e fazer cair a direção.

PaulinhoB

Citação de: Lusiisul em 27 de Maio de 2023, 14:52Não compreendo como se pode duvidar do amor que o Rui Costa tem pelo Benfica...

Quem é que vai defender melhor o Benfica ? Quem é essa direção ?