Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

eplunum

Ainda vais fazer muita merda até final de agosto não vais?vais conseguir ter uma equipa ainda mais fraca que o ano passado não vais?

tvelas

Estou à procura de uma auditoria, é neste tópico ou tenho que continuar a escavar...

BlankFile

É um bocado repetitivo vir para aqui dizer o mesmo do costume... mas isto é tão óbvio e tão nojento que salta à vista.

Rui Costa, queres ser o bom samaritano do Tugão? Vais ser comido no cu a sêco de uma maneira, que nem sabes a quantas andas.

Está tudo montado para foderem o Benfica. O Campeonato 23/24 vai ser uma selvajaria como nunca vimos e já vimos muita merda neste futebol nojento.

eplunum

Citação de: tvelas em 01 de Agosto de 2023, 22:29Estou à procura de uma auditoria, é neste tópico ou tenho que continuar a escavar...
esquece a auditoria isso não vai dar nada ou achas que uma auditoria feita pelos que estão lá dentro a eles próprios vai dar alguma coisa?

tvelas

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 22:30É um bocado repetitivo vir para aqui dizer o mesmo do costume... mas isto é tão óbvio e tão nojento que salta à vista.

Rui Costa, queres ser o bom samaritano do Tugão? Vais ser comido no cu a sêco de uma maneira, que nem sabes a quantas andas.

Está tudo montado para foderem o Benfica. O Campeonato 23/24 vai ser uma selvajaria como nunca vimos e já vimos muita merda neste futebol nojento.

Deus no comando

O Património

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2023, 22:30É um bocado repetitivo vir para aqui dizer o mesmo do costume... mas isto é tão óbvio e tão nojento que salta à vista.

mas qual bom samaritano? tem é o rabo preso...

Red Bullet

Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2023, 22:22Ainda vais fazer muita merda até final de agosto não vais?vais conseguir ter uma equipa ainda mais fraca que o ano passado não vais?

Onze inicial, tenho poucas dúvidas disso. Então se o G. Ramos sair, tenho nenhumas!

amarante

Vieira, Já falavas dos penaltis do porto

Pedro Nunes 28

Com o Rui ia ser diferente 😂😂😂
O que eu me ria quando lia essa merda.....acreditar que um gajo que conviveu mais de 15 anos com um fdp, que manteve um CFO em funções que era homem de confiança do mesmo fdp....iria como que por magia ficar competente......tá certo

Josh

Não vou já partir para o ataque, mas se a saida do Gonçalo se vier a concretizar é um tiro ao lado mais uma vez. Vendeu o Enzo em Janeiro pelos tais 120 milhões, sob o pretexto de o jogador não querer cá ficar e 6 meses depois já estamos a abdicar de outra pedra fundamental?

Se vendemos em janeiro, "contra nossa vontade", por uma soma estratosférica não deveriamos agora ter a possibilidade de manter os jogadores fundamentais?

O discurso à chegada a Inglaterra cheirou-me mal... saiu aquela bafio a negócio.

Renegado

Um clube gerido por gente normal, quer ganhar títulos para arrecadar receitas e segurar jogadores para desenvolver a equipa.

No Benfica, gerido por uma cambada de abutres há 30 anos, quer-se ganhar títulos para valorizar jogadores para vender.

Mas "o Rui é benfiquista".

Continuem a comer sopa de faca e garfo...

Baron_Davis

Se for verdade que está a negociar o melhor marcador da equipa a dias de iniciar a época oficial (com troféu em disputa) é de um fedor a vieirismo repugnante

Mas por algum motivo esteve década e meia nas saias do "excesso de democracia"...

RGouveia.SLB

Mesmo com o dinheiro encaixado com a puta argentina e a Champions, não satisfeito com tal, ainda se vai vender aquele que é de longe o nosso melhor avançado e alguém fundamental na nossa manobra, ainda para mais quando há a incógnita em relação a um eventual substituto (se vier, e realço o se) no que toca ao seu rendimento e adaptação.

É um tremendo tiro nos dois pés, do qual o seu mentor estaria deveras orgulhoso.
Mas o mais certo é a chalupada rejubilar como se de um troféu tratasse, afinal de contas temos o Musa/Tengstedt e o Ramos é de cepo para baixo e tem de ser empandeirado com um lacinho.

nwpt

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2023, 22:37

mas qual bom samaritano? tem é o rabo preso...
Ora bem.

O indivíduo não quer nem deixa de querer. Tem é que andar bem comportadinho porque tem o rabinho preso.

patrickvieira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2023, 22:44Com o Rui ia ser diferente 😂😂😂
O que eu me ria quando lia essa merda.....acreditar que um gajo que conviveu mais de 15 anos com um fdp, que manteve um CFO em funções que era homem de confiança do mesmo fdp....iria como que por magia ficar competente......tá certo
é igual entao ter rui costa ou vieira na presidencia, voces vivem numa realidade paralela, talvez por quase ninguem vos vir aqui dar o contraditorio