Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Apenas 65M e como «cereja no topo do bolo» nem sequer joga a Supertaça.

O Luís estará certamente orgulhoso de ti, Ruizinho.

Playah

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

MOSTO1975

Era o Henrique Araújo. Era mesmo agora... mas já não é!

WhiteIrving

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Trapattoni

MB

Vamos aguardar a confirmação do negócio, valores e timing, mas não se espera nada de bom.

SLBenfica_ad æternum

Se o Benfica perder este campeonato por causa de decisões destas terão que rolar cabeças ou até retirar esta direção do Benfica.  ::bater::  :tickedoff:

DeSousa

O porto falido e nós é que andamos desesperados para vender. Incrível!

Notguilty

Obrigado! Aprendi a amar este clube vendedor! O meu avô falava-me das excelentes vendas do Eusébio e as comissões nos negócios do Coluna!

Muito Obrigado Presidente sempre acreditei nas nossas finanças! Para o ano estaremos mais ricos! não posso esperar pela próxima venda abaixo do valor da clausula!

nana23

Sempre disse que só mudavam as moscas (nem isso na verdade).

nana23

Falam que o Porto é um clube falido mas nós é que nos comportamos como um clube falido.

vasco13

Já estou mesmo a ver a desculpa passada pela cartilha: "O jogador queria muito ir, fez pressão e não pudemos cortar as pernas a um menino do Seixal".

Mesmo que isso fosse verdade, só no Benfica é que se atende às vontades todas dos meninos

GuilhermeMFC

GiiB_10

Não há qualquer motivo, que justifique uma possível venda do Gonçalo. Seja por 60, 70, 80 ou 90 milhões.

Nem um!