Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Redfield73 em 20 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: Redfield73 em 20 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 19:38Como é possível a sporco TV não dar a repetição da placagem na área dos azuizinhos do Fábio Cardoso...
Tens de falar caralho, anos e anos calados.
Óbvio que nao mostram, era um potencial penalti. Os comentadores ficaram em silencio.
https://streamable.com/77twqd
Obrigado por mostrares,
40 anos disto ...
Placagem, pênalti do tamanho do mundo .
Completamente abafado e siga que quase ninguém viu.

Estou para ver se vai ser mostrado nos programas desportivos. Filhadaputice da tv dos Oliveirinhas.
Ainda querem à força toda centralizar os direitos, para acabar com a BTV e salvar a SPTV. Nojo!
É deixar esses cães de louça morrerem á fome.

axiomas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 19:38Como é possível a sporco TV não dar a repetição da placagem na área dos azuizinhos do Fábio Cardoso...
Óbvio que nao mostram, era um potencial penalti. Os comentadores ficaram em silencio.
O Bah nos Arcos na última época fez a mesma coisa. Não foi marcado penalti. E bem.

Agora quero ler os cartilheiros do apito o que dizem. Nessa altura disseram que era penalti e fomos favorecidos.

RGouveia.SLB

Não abras a boca, não faças nada que não é preciso

Redfield73

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 20:25
Citação de: Redfield73 em 20 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Agosto de 2023, 20:21
Obrigado por mostrares,
40 anos disto ...
Placagem, pênalti do tamanho do mundo .
Completamente abafado e siga que quase ninguém viu.

Estou para ver se vai ser mostrado nos programas desportivos. Filhadaputice da tv dos Oliveirinhas.
Ainda querem à força toda centralizar os direitos, para acabar com a BTV e salvar a SPTV. Nojo!
É deixar esses cães de louça morrerem á fome.
Acredita que nao vamos ter qualquer hipótese. Vao encostar-nos à parede e acusar o Benfica de ser o unico clube contra a suposta "evolução" do futebol portugues.

jmjc

Faz alguma coisa pah ou achavas q este ano seriam favas contadas? mto dormes

komytis

Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 17:41Podem dizer tudo...

As vezes tb me apetece mandar o presidente para o....

Mas esqueçam qq comparações com o Vieira....

Para quem não viu, vejam o documentário eu amo o Benfica, e depois falem....

O homem no balneario dos porkos a festejar a vitória...eh pá....aquela felicidade de adepto reconheço a em qq lado....é igual à minha....
Como se os documentarios nao tivessem argumento ou linhas orientadoras!
É um bartolo, na senda de bartolos que dirigem o clube, é benfiquista?, porreiro, competente?, nao, o mercado ainda nao fechou, o campeonato é uma fachada para enganar uefas, este tipo continua calado e vai estar, e no final, vamos andar a discutir porque esta direcao aposta na gestao emocional porque sabe que assim ninguem os contesta!

Redfield73

Citação de: axiomas em 20 de Agosto de 2023, 20:26
O Bah nos Arcos na última época fez a mesma coisa. Não foi marcado penalti. E bem.

Agora quero ler os cartilheiros do apito o que dizem. Nessa altura disseram que era penalti e fomos favorecidos.
Bem lembrado! Vamos ver a memoria seletiva ou a verdadeira cor clubistica de alguns que por aí andam.

Roy Kent

Não digas nada, deixa-te estar. Fdx que incompetente.

kidd

Estás num Sunset a comer lagosta e a beber moet ET Chandon?

kidd

hayato_1904

Mais uma excelente arbitragem no ladrão, mas tu, bananas como és vais continuar calado! Que nojo.

PinaG

Nramos

Citação de: patrickvieira em 19 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Chappu em 19 de Agosto de 2023, 18:23Vergonha de presidente.

Vergonha de homem.

Vergonha de "benfiquista".
ja tu deves ser um homem e cidadao exemplar para apontar assim o dedo a uma pessoa que ate hoje deu mostras de ser um excelente ser humano e profissional na sua área, para alem de um grande benfiquista, ha gente que so está bem a criticar e falar mal para alem de arrogantes

Um excelente profissional que durante 13 anos ao lado vieira, não viu nada de estranho, nem lia os documentos que assinava...que noção estranha de profissionalismo.

Ou não, é apenas normal para quem defendeu o aldrabão até ao fim e faz o mesmo agora com o principe herdeiro.

pexim

Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2023, 17:41Podem dizer tudo...

As vezes tb me apetece mandar o presidente para o....

Mas esqueçam qq comparações com o Vieira....

Para quem não viu, vejam o documentário eu amo o Benfica, e depois falem....

O homem no balneario dos porkos a festejar a vitória...eh pá....aquela felicidade de adepto reconheço a em qq lado....é igual à minha....
E qualquer adepto serve para ser presidente?