Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

Caminhamos para dia vinte e nove de agosto.

Slbsuporter

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2023, 23:42Quando se é ingénuo e manso e não se quer ir contra a corrente da podridão e dos benefícios vergonhosos ao mesmo de sempre, é-se sempre comido com uma pinta do crl.

Não há muito que saber.

É o pináculo da ingenuidade. Começo a ter motivos para acreditar que ele não sabia mesmo de nada dos gamanços do Vieira.
Isso era o cúmulo. Seria preciso ter o QI de uma batata

nwpt

Citação de: andymc em 28 de Agosto de 2023, 23:40Já deveria ter saído comunicado a rasgar isto!

É uma vergonha, um escândalo o que se passou hoje.
Comunicado?

lol

Ninguém leva a sério essa merda. Ao fim de 5 minutos já nem aparece nos destaques dos jornais desportivos.

Dmitry91

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: tomaz em 28 de Agosto de 2023, 23:26
Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 22:38Rui Costa não tem que falar. Tem que suprir as lacunas que o plantel ainda tem.

Posteriormente o Benfica tem de vencer esta malta de Contumil.

Ponto. Rui Costa não pode nem deve ser arruaceiro.

O Sportem cairá em Braga.

"O Rui Costa não deve falar"

Têm o benfiquinha que merecem

O Benfica se tiver melhor plantel é CAMPEÃO.

QUAL É A DÚVIDA?

SE FOR COMPETENTE CONTRA OS DE CONTUMIL E DA ALVALADIA É CAMPEÃO.

QUAL É A DÚVIDA?

3 jornadas, o Porto e Sporting já foram beneficiados com erros escandalosos.

Qual é a dúvida?

Se o Benfica vencer essa gentalha é  CAMPEÃO!!!!

QUAL É A DÚVIDA?

Podemos dar 10-0 a ambos e perder o campeonato na mesma.

A dúvida é que vamos 3 pontos atrás.

1979

Citação de: samarras em 28 de Agosto de 2023, 23:53Caminhamos para dia vinte e nove de agosto.

E as lacunas não estão resolvidas...

Depois a culpa é da arbitragem...

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2023, 23:52dragartos a apostar tudo descaradamente nos milhoes da nova champs e o encostado a ver a banda passar...

Culpa nossa.

Nos adeptos já andamos a falar sobre isso desde do fim da época passada.

Este ano è o tudo ao nada para todos os clubes, pode haver críticas e newsletters mas os 3 pontos já lá estão e o resto è letra.

Consequências ? Lol o mais certo è um portista qualquer foder os cornos a um árbitro porque não foram beneficiados como deve ser e não um benfiquista porque estamos a ser roubados e andam a nos cagar em cima.

TFFS

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: samarras em 28 de Agosto de 2023, 23:53Caminhamos para dia vinte e nove de agosto.

E é. Mas também a verdade é que o Porto não merece menos de 90 pontos, tem 0 lacunas. "Temos de jogar mais" versão 40

xico17

Citação de: YouOnlyDieOnce em 28 de Agosto de 2023, 22:47Já não vejo um jogo do porto para as competições internas há vários anos, tirando com o Benfica.
Já não vejo um jogo do Sporting para o campeonato há mais de 2 anos, tirando com o Benfica.

Nunca paguei sporttv. Btv há 2 anos que deixei também de pagar para ver. Não compro um jornal desportivo há anos também. E há quase 2 anos que nem um jogo do Benfica vou ver ao estádio. Limito-me a pagar cotas pelo gosto e orgulho em ser do Benfica, pelos valores que me ensinaram de família e que não abdico.

Mas compactuar com podridão, com corrupção, com um futebol e liga nojentos, mentirosos e que beneficiam sempre os mesmos, parecendo-se com o Wrestling que via em miúdo e achava ser real, não contem comigo. Assim como deixei de ver Wrestling quando soube ou percebi que era fake, assim deixarei de ver futebol em Portugal.

O Benfica é um sentimento, um estado de espírito e alma que não consigo largar, vou ver sempre, mas é por pessoas como tu, que compactuam com este estado de coisas e que nada fazem para mudar, que me afasto e afastarei. E acredito que como eu, muitas pessoas já o fazem e cada vez mais farão.

O Benfica é o maior clube nacional e um dos maiores do mundo. Tinha e tem poder para mudar e pôr em sentido esta escumalha toda, mas se não o faz, se as pessoas que o comandam não o fazem, então é porque não se preocupam e só têm o que merecem.

Os valores que me ensinaram do meu Benfica, do povo, da humildade e da vontade de sempre ganhar sem se deixar espezinhar e diminuir, esses sempre se manterão, mesmo que esse meu/nosso Benfica já não exista mais.

Um abraço solidário a todos os meus consócios que pensam assim. Afastem-se, não liguem tanto a isto, não dêem um cêntimo a quem só nos quer derrubar e um dia vão-se sentir melhor por não terem compactuado com a maior podridão, o maior esgoto a céu aberto que é o desporto e o futebol em Portugal.

Uma carrada de parasitas, sem coluna vertebral e qualquer pingo de honestidade, gravita à volta do negócio e é cada um de vós que o está a sustentar. Lembrem-se disso e comecem hoje a mudança.

Viva o Sport Lisboa e Benfica  :flagglorioso:

Tudo dito aqui.

Já me tinha conseguido afastar deste lodo quando o Vieira "ganhou" as eleições.

Fui tão feliz durante este período. Não vi um jogo de futebol sequer durante quase dois anos. Até os pássaros pareciam cantar mais alto. 

Mas o cabrão do Schmidt fez-me acreditar outra vez.

Hoje foi mais uma vez a gota de água.

Não tenho estofo para isto.

Em 3 jornadas este bando de corruptos tem 9 pontos a mais, sem exagero.

E o nosso bando de merdas vão enchendo os bolsos à nossa custa enquanto andam aos abraços a Proenças e ao velho.

Bom desporto é o praticado por nós para nos mantermos saudáveis, o que dá na TV é negocio.

Renegado

A malta está preocupada com o mercado.

Eu já ficava feliz se o bibelô abrisse uma frente de guerra contra esta vergonha de liga.

ForçadoBloqueio

Pá, podes ir buscar o Mbappé e o Haaland que nunca na puta da vida ganhas este campeonato. Hello!

1979

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 23:58

Pá, podes ir buscar o Mbappé e o Haaland que nunca na puta da vida ganhas este campeonato. Hello!

Que choradeira do crl!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2023, 23:58

Que choradeira do crl!!!!

Sei bem o que andas aqui a fazer.

ARRG

Nesta altura o mercado que prevalece é o mercado da fruta, que vai estar aberto durante todo o ano.

tiago1991

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Baron_Davis

foda se que falta de noçao