Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red.rf

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 11:06
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2023, 10:34
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2023, 09:56No deadline day há sempre muitos negócios e oportunidades que não se conseguem em mais altura nenhuma.

Com Vieira nem tentávamos. Parece que agora as coisas mudaram e felizmente. Sair Vlachodimos e entrar Bernat é muito bom. Falta um lateral direito e colocar o Ristic, João Victor e Tiago Gouveia e/ou Schjelderup.

Com vieira nem tentávamos? O Siqueira e o Jonas foi com quem?
O Jonas foi depois de fechar o mercado (12 de Setembro). Era um jogador livre. Aliás, foi contratado sem fazer um único minuto de pré-época. Foi um golpe de sorte depois de um mau planeamento do mercado.

Se a memória não me falha acho que andámos esse mercado todo atrás do Joel Campbell, depois de terem saído Rodrigo e Cardozo.

jpcafe

Citação de: Napster em 01 de Setembro de 2023, 10:28Os polidores de mastro já cá andam todos de novo. Não repararam foi que após comprar um dos laterais mais caros de sempre do futebol português, tem que vir um gajo por empréstimo para ser titular.

Que estouro fdx  :rir:

(tens razão)

tbest_77

O Patoddeas Frangodimus não saiu logo não faz sentido comprar outro guarda redes, precisamos de um lateral direito e no máximo um esquerdo se o Ristic não contar para Schmidt (e fala-se do Bernat que é máquina).
Às vezes parece que a atual direção até está a fazer um mau trabalho em relação aos anos do Vieiristão, nos quais andámos com autocarros de jogadores medíocres e com um desinvestimento enorme na equipa em ano de possível tetra.
A verdade é que no geral temos fechado grandes negócios tanto a vender como a comprar.
Nos ultimos 2 anos qual foi o jogador que flopou à grande? Talvez o Draxler por causa das lesões. Jurasek e Arthur Cabral foram caros, sim, mas os clubes sabem que o Benfica tem dinheiro e obviamente querem sacar o máximo possível, e é cedo para saber se vão cumprir.

draconic

Citação de: 1979 em 01 de Setembro de 2023, 11:10O treinador diz que não quer reforços, segundo diz a comunicação social.

Trazer por trazer também não vale a pena.
A cofina é que sabe o que o Schmidt quer ou não quer.
O que a comunicação social quer sei eu bem.

Red Eagle SLB

Citação de: Napster em 01 de Setembro de 2023, 10:28Os polidores de mastro já cá andam todos de novo. Não repararam foi que após comprar um dos laterais mais caros de sempre do futebol português, tem que vir um gajo por empréstimo para ser titular.

Tu vês isso eu vejo um jogador de qualidade, tapado por um rapaz que se chama Nuno Mendes e que, provavelmente, é o melhor do mundo na posição, que chega sem 3 semanas de primeira página dos pasquins.

Pode não ser grande coisa mas mostra alguma diferença e competência.

sbremoved_57971

Ahahahah
Vale estouros?

Rei

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

abar85

Estou farto de sai não sai e possíveis entradas.
Quando fechar logo se vê.

Rei

Eu avisei ontem que vinha um lateral. O Ristic foi completamente riscado e viria sempre um lateral caso houvesse a possibilidade de vender o Ristic. Foi o que aconteceu. O Bernat traz outra maturidade e vai dar ao Jurasek algum tempo para respirar e ir evoluindo. Muito bem o Benfica a trabalhar em segredo, os jornais nem piaram sobre a vinda do Bernat, souberam hoje porque o jogador ficou fechado ontem.

sbremoved_57971

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2023, 11:26
Citação de: FTG em 01 de Setembro de 2023, 11:22

Ahahahah
Vale estouros?

Estouro fraquinho. Parecia um peidinho do meu sobrinho de 3 anos.

Dizem merda todos os dias e depois claro, precisam de inventar uma narrativa.

O que é mentira?
O desespero por trazer o Jurasek que é bem fraco, depois de um gajo preferir outro clube? Ser um dos laterais mais caros de sempre e termos de andar à procura de um titular porque não serve?

Os que compactuam com o que está a ser feito é que precisam sempre de inventar qualquer merda pra lhes desculpar tudo.
Os outros têm a papinha feita, têm pouco trabalho

fabioLupi

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2023, 11:29Eu avisei ontem que vinha um lateral. O Ristic foi completamente riscado e viria sempre um lateral caso houvesse a possibilidade de vender o Ristic. Foi o que aconteceu. O Bernat traz outra maturidade e vai dar ao Jurasek algum tempo para respirar e ir evoluindo. Muito bem o Benfica a trabalhar em segredo, os jornais nem piaram sobre a vinda do Bernat, souberam hoje porque o jogador ficou fechado ontem.
O Benfica mesmo vindo o lateral esquerdo, continua com falhas no plantel. Falta um redes, um dd é um trinco para alternativas ao que temos a titular. A época é grande e há lesões.

Avante

Citação de: Red Eagle SLB em 01 de Setembro de 2023, 11:21

Tu vês isso eu vejo um jogador de qualidade, tapado por um rapaz que se chama Nuno Mendes e que, provavelmente, é o melhor do mundo na posição, que chega sem 3 semanas de primeira página dos pasquins.

Pode não ser grande coisa mas mostra alguma diferença e competência.

Primeiro que tudo, acho Bernat uma boa opção para o Benfica.
Foi dos melhores contra nos nas confrontações contra o PSG a época passada.

Mas o Bernat foi completamente riscado pelo Luis Enrique, seu compatriota. Isto com Nuno Mendes cronico lesionado e o acabado Kurzawa no plantel...  Não foi tapado por ninguém.

Foi mandado pastar no "Loft", onde treinam os Draxlers, Paredes e todos os outros que o PSG queriam despachar.

Androico

Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2023, 11:39
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2023, 11:29Eu avisei ontem que vinha um lateral. O Ristic foi completamente riscado e viria sempre um lateral caso houvesse a possibilidade de vender o Ristic. Foi o que aconteceu. O Bernat traz outra maturidade e vai dar ao Jurasek algum tempo para respirar e ir evoluindo. Muito bem o Benfica a trabalhar em segredo, os jornais nem piaram sobre a vinda do Bernat, souberam hoje porque o jogador ficou fechado ontem.
O Benfica mesmo vindo o lateral esquerdo, continua com falhas no plantel. Falta um redes, um dd é um trinco para alternativas ao que temos a titular. A época é grande e há lesões.
E mesmo com possíveis lacunas nas alternativas, como acontece com a maior parte dos planteis, temos um plantel com muita qualidade para fazer face a todas as competições. Aliás, temos um plantel que permite ao Schmidt treinar as mais variadas alternativas táticas, coisa que não tem feito. Um sistema de três centrais (Morato, Ota e A. Silva) com dos alas ofensivos (Bernat e Bah). Um sistema de três médios (Tino, Kokçu e Neves).... Não lhe faltam soluções.

Rei

Citação de: FTG em 01 de Setembro de 2023, 11:39
Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2023, 11:26
Citação de: FTG em 01 de Setembro de 2023, 11:22

Ahahahah
Vale estouros?

Estouro fraquinho. Parecia um peidinho do meu sobrinho de 3 anos.

Dizem merda todos os dias e depois claro, precisam de inventar uma narrativa.

O que é mentira?
O desespero por trazer o Jurasek que é bem fraco, depois de um gajo preferir outro clube? Ser um dos laterais mais caros de sempre e termos de andar à procura de um titular porque não serve?

Os que compactuam com o que está a ser feito é que precisam sempre de inventar qualquer merda pra lhes desculpar tudo.
Os outros têm a papinha feita, têm pouco trabalho

Vemos as coisas de maneira diferente. Ah, e isso de termos perdido o Kerkez continua a ser um mito. Pergunta ao paizinho dele o que realmente aconteceu. O Jurasek ainda pode confirmar o seu valor, acho cedo para se concluir o que quer que seja. O Benfica teria sempre de vender o Ristic para entrar mais um lateral e foi isso que aconteceu.

E o Bernat, basta ver a carreira dele. Muito bem sacado pelo Benfica, ficamos com dois laterais esquerdos que podem oferecer coisas muito diferentes ao nosso jogo. Um mais vertical e outro mais associativo.

Mas podes esperniar e criticar, por mim tudo bem. Cada um com a sua ideia.

fabioLupi

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2023, 11:46
Citação de: fabioLupi em 01 de Setembro de 2023, 11:39
E mesmo com possíveis lacunas nas alternativas, como acontece com a maior parte dos planteis, temos um plantel com muita qualidade para fazer face a todas as competições. Aliás, temos um plantel que permite ao Schmidt treinar as mais variadas alternativas táticas, coisa que não tem feito. Um sistema de três centrais (Morato, Ota e A. Silva) com dos alas ofensivos (Bernat e Bah). Um sistema de três médios (Tino, Kokçu e Neves).... Não lhe faltam soluções.
Aleija se o Bah e/ou o Tino e as alternativas são zero.