Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2023, 22:00Não exijam mais que isto.

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

Eu te chamo mentiroso com todas as letras e exijo aqui perante todos que proves o que dizes.

https://www.juventus.com/en/news/articles/amp/giorgio-chiellini-receives-masters-degree

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-4390002/amp/Giorgio-Chiellini-graduates-University-Turin.html

pedro16

O melhor comentário que aqui vi dizia que a nossa maior esperança é a PJ !!
E é bem verdade pke a maioria dos benfiquistas é tapado por isso é que Vieira fez o que fez e por isso é que Rui Costa ficou no cargo para safar a sua pele e a dos outros que com ele lá estavam acho sinceramente que nenhum deles sabia o que se passava?
Mas como sempre basta um choradinho um paleio de homem humilde e caem todos que nem patinhos e com Rui Costa não será diferente!!
Em breve veremos António Silva João Neves serem vendidos para "equilibrar as contas" quando na verdade eles estão mortinhos por fazer esses negócios basta ver que o dinheiro do Ramos não era necessário tanto é que foi por empréstimo ou seja é dinheiro que os empresários e aquela malta já tem garantida.
Depois o clube paga salários obscenos a jogadores banais como me cheira que farão a Rafa JM e a qualidade sempre a descer tal qual aconteceu com Pizzi Almeida e por aí adiante jogadores banais pagos a peso de ouro e obrigavam a cada vez mais vendas para sustentar mediocridade!!
Não abram os olhos e terão uma bela surpresa em breve!! O outro tinha 4 classe e enganava muito boa gente este tem o 8 ano e para lá caminha também!!

Di_Maria

Já foram buscar o 78 e tudo.

Mais um bocado e aparecem os donos dos carros que roubaram os votos do Noronha.

Começa a apertar e saem logo todos da toca.

Playah

Citação de: Iron Mask em 30 de Outubro de 2023, 07:12

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

Eu te chamo mentiroso com todas as letras e exijo aqui perante todos que proves o que dizes.

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Peço muita desculpa.

O nosso presidente não tem só o oitavo ano. Tem o oitavo ano e também fala "mais ou menos inglês". Erro crasso da minha parte.

E agora perante todos exijo que proves que não és um bot da BP.  :D

Chama mentiroso a alguém que fala em factos em vez de ir verificar ele mesmo se é verdade ou não, leva com a confirmação que aquilo que diz serem mentiras é, imagine-se, verdade e desaparece como quem não disse nada.
Do crl.

O Vieirismo em todo o seu esplendor.

BERNA_1961

https://www.zerozero.pt/coluna.php?id=1945
Este, que se saiba, nunca jogou a sério...
Mas sabe mais de futebol do que 30 Rui Costas....

HB

Benfica faz parceria com clube indiano

Benfica e Sreenidi Deccan, clube profissional da II Divisão indiana, assinaram, domingo, um contrato de parceria técnica. O acordo permitirá aos indianos utilizarem a metodologia de treino dos encarnados nas equipas de formação, dos seis aos 18 anos.

O diretor de projeto e expansão internacional do futebol jovem do Benfica, Davide Gomes, falou das vantagens da parceria para os encarnados: «O Benfica acredita que, onde há pessoas, o talento está à espera de ser descoberto. Estar na origem permite-nos identificar e cultivar esse talento. Mesmo reconhecendo que o caminho é longo, estamos otimistas. Confiamos na nossa capacidade de identificar, desenvolver e eventualmente apresentar podrígios Made in Benfica, Made in Índia.»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-faz-parceria-com-clube-indiano-2023103017431925602

Agora sim, agora isto vai lá...

sazuke

Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2023, 16:24Até o 78 voltou

Um gajo que não quis saber da conquista do Campeonato para nada.

Pegou de novo ao serviço para damage control.

É preciso ter muita lata, ao menos disfarçava.

Com mais uma champions à benfica e binóculos para a liderança do campeonato, é altura de voltar a recorrer aos "serviços de encher a central".

Lebohang Mokoena

Chappu

Citação de: Iron Mask em 30 de Outubro de 2023, 07:12

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Peço muita desculpa.

O nosso presidente não tem só o oitavo ano. Tem o oitavo ano e também fala "mais ou menos inglês". Erro crasso da minha parte.

E agora perante todos exijo que proves que não és um bot da BP.  :D

Ai vale bujas?

aquaris

Nunca tive muitas esperanças, mas perdi as todas com o mercado de janeiro de 2023 e as explicações que deu na BTV, em especial na questão da saída do Enzo.

Não tem capacidade para ser presidente do SLB!

JustMeOk

Citação de: aquaris em 30 de Outubro de 2023, 20:46Nunca tive muitas esperanças, mas perdi as todas com o mercado de janeiro de 2023 e as explicações que deu na BTV, em especial na questão da saída do Enzo.

Não tem capacidade para ser presidente do SLB!

Pode não ter mas é muito bem visto no geral pelos sócios/adeptos do Benfica... inclusive já foi nomeado Presidente do Ano pela Imprensa que influência bastante gente mais desatenta/desligada da gestão.

eaglerp

Carlos Amorim

Já está a ganhar o clube do amigo do rui costa.
Os encostistas também devem estar todos contentes.