Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Benfanatic em 07 de Novembro de 2023, 15:50
Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2023, 15:27
Citação de: Benfanatic em 07 de Novembro de 2023, 11:32Não reforces a equipa em Janeiro que nem à Champions vais.
Em Janeiro pode já ser tarde demais.

E sabendo como são as vendas, os reforços podem nem integrar-se como deve ser e a tempo do contribuirem como deve ser no que restar do campeonato.

Por isso mmo acho que a prioridade deve ser o mercado interno, atletas que já conheçam bem o nosso campeonato.
Faz sentido mas tenho dúvidas, até porque a maioria dos clubes do tugão são aliados dos fruteiros.

Benfanatic

Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2023, 15:52
Citação de: Benfanatic em 07 de Novembro de 2023, 15:50
Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2023, 15:27
Citação de: Benfanatic em 07 de Novembro de 2023, 11:32Não reforces a equipa em Janeiro que nem à Champions vais.
Em Janeiro pode já ser tarde demais.

E sabendo como são as vendas, os reforços podem nem integrar-se como deve ser e a tempo do contribuirem como deve ser no que restar do campeonato.

Por isso mmo acho que a prioridade deve ser o mercado interno, atletas que já conheçam bem o nosso campeonato.
Faz sentido mas tenho dúvidas, até porque a maioria dos clubes do tugão são aliados dos fruteiros.

O Boavista não, e tem lá jogadores interessantes...

Benfanatic

1 LD, 1 ou 2 LE, 1 nº6, 1 PL e 1 GR. Isso tudo já em Janeiro se possível, sff.

Tão bem planeado que foi este mercado  :estrelas:

Festivus

pexim

Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2023, 16:31Não queres ser primeiro-ministro, Rui?
"O Rui Costa está para o Vieira como o António Costa está para o Socrates".

Faroleiro

Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2023, 20:00

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/eliminacao-provoca-rombo-nas-contas-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Sim sim, ele vai mesmo reforçar a equipa em Janeiro.
Vai arranjar maneira de vender o António e o Florentino e a preço de saldo.

Só não sei como vai conseguir fazer com que os Benfiquistas acreditem que "não podia cortar as pernas aos rapazes"...

kingvata

Um dos Costas já foi...

já só falta mais um...

Só mais um! Só mais um! Só mais um!

Diamond_1904

Um GR, um DE, um DD, um 6, um 8, 2 PL, um 10.

Fácil.

HB

Citação de: Diamond_1904 em 07 de Novembro de 2023, 21:56Um GR, um DE, um DD, um 6, um 8, 2 PL, um 10.

Fácil.

E se não for pedir muito, também não era mal pensado uma direção e um presidente que defendesse o Benfica.

Majin Buu

Citação de: pexim em 07 de Novembro de 2023, 16:43
Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2023, 16:31Não queres ser primeiro-ministro, Rui?
"O Rui Costa está para o Vieira como o António Costa está para o Socrates".
uishhhhhhhh era bom porque mais uns meses e lá ia o Tribunal Constitucional colocar o Benfica no caminho certo, era bom demais era...

Redfield73

Pois é o putedo já tem 9 pontinhos e nós a ver navios. Eu tinha vergonha, um clube completamente enterrado em dívidas, praticamente sem nenhum jogador de craveira, um treinador boçal e nós carregados de milhões, cheios de soberba, craques ao monte, 2 campeoes do mundo, milhões de investimento e a ser a vergonha da Europa. A isto junta-se o facto de estarmos presos a uma clausula milionaria com um treinador, clausula essa realizada num timing ridículo, que rebentou com o balneário.

Faroleiro

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2023, 21:55Um dos Costas já foi...

já só falta mais um...

Só mais um! Só mais um! Só mais um!
O que tens contra o costapequeno?

Granizo

ShorBraga

Citação de: Granizo em 07 de Novembro de 2023, 22:35
Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2023, 20:00

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/eliminacao-provoca-rombo-nas-contas-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Sim sim, ele vai mesmo reforçar a equipa em Janeiro.

Ui já começa a propaganda.
Lá começa a narrativa do temos de vender.

E temos muito por onde vender! 3 pontas de lança, João Mário, Chiquinho, Rafa, 2 laterais esquerdos (1 deles devolvido) e ainda um central brasileiro.