Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

nwpt

Um dos meus desejos para 2024 está reservado para este lixo humano.

E não é bom para ele.

Tr - 17

A incompetência no mercado e a incapacidade de perceber a importância dos jogadores que perdeu, vendeu e emprestou ao clube dos árabes cheios de guito, vão deitar o (in)sucesso desportivo desta época.

Champions vergonhosa já está.

Só falta cair de vez das provas europeias.

O campeonato vai ser sangrar até estarmos fora da corrida.

vasco13

Naturalmente que a incompetência da malta da direção vai passar novamente ao estreito e as culpas irão recair exclusivamente no treinador e jogadores que ,obviamente, não sendo inocentes, não são os únicos culpados.

SigaPaVinho

Hoje mandaram um peidinho sobre o Porto e perdem logo pontos. São uma autentica chacota, clube circense.

Sexta-Feira

Campeonato com o caralho banana!

Mas tu já sabias.

Rei

Expressão facial de quem sabe que algo se passa naquele balneário. Começo a acreditar que há alguma coisa que não sabemos. Não é normal a falta de ganas naqueles últimos minutos, estava tudo resignado.

cipri_slb

Só para relembrar que nunca na vida vamos ser campeões e só duas equipas têm acesso à nova liga dos campeões.

iKatz

watt338

Eu nem estou preocupado com o campeonato mas sim com a champions.

Mais que visto que vamos ficar em 3º

Sickness:SLB

Quem se amarrou ao treinador como o Rui Costa e lhe deu uma renovação daquelas sem sequer ter ganho alguma coisa, que dê a cara. Mas não é pra dar autografos, chegue-se à frente!

Baron_Davis

grande craque a comprar gato por lebre e a desenhar planteis mancos nas laterais

o "percebe imenso de futebol" caminha calma e triunfalmente para comer na mesma mesa do "so havia e pedras" e "deves de crer outro valzevedo"

com papas e bolos...

Maat

Citação de: watt338 em 03 de Dezembro de 2023, 20:29Eu nem estou preocupado com o campeonato mas sim com a champions.

Na Champions? 4o lugar garantido.

Hiper Benfica

Citação de: watt338 em 03 de Dezembro de 2023, 20:29Eu nem estou preocupado com o campeonato mas sim com a champions.

A jogar assim acabamos em 4°.

ET