Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: RAFL em 10 de Janeiro de 2024, 08:47
Citação de: zefo em 10 de Janeiro de 2024, 07:55
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2024, 10:58entao explica lá:

vais buscar o draxler lesionado, para lhe tentares dar ritmo de jogo....pagando um alto salario
vais buscar o bernat...lesionado....pagando um alto salario
vais buscar o guedes, lesionado,quando está a começar a recuperar da lesão...abdicas do emprestimo..


Nenhum veio lesionado
como não?

o gonçalo guedes só tinha emprestimo ate junho, renovou o emprestimo todos sabendo que estava lesionado desde março e ia durar a lesão ate novembro

e o draxler obvio que vinha lesionado...nem se conseguia mexer...
O Gonçalo lesionou se cá. Mas se queres ir por aí neste segundo empréstimo tens razão.
O resto foram os dois iguais, jogadores do PSG colocados de parte a vir no fim da janela sem pré época.
Se algum tem condições físicas para jogar é outra matéria.

GoloDeLetra

Queres ter problemas e vida complicada? compra o Malheiro.

Loopkin

10 de Janeiro e continuamos sem laterais. Então a questão do lateral-esquerdo chega a ser bizarra. Um não serve, o outro "não se sabe quando pode estar apto".

Gestão 101.

O Património

Citação de: Loopkin em 10 de Janeiro de 2024, 11:1610 de Janeiro e continuamos sem laterais. Então a questão do lateral-esquerdo chega a ser bizarra. Um não serve, o outro "não se sabe quando pode estar apto".

Gestão 101.

O mercado corre a nosso favor, mas é um corredor fraco, faz +1h aos 10km

pexim

Um terço do mercado já foi.
Laterais nem vê-los.
Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.

nwpt

Citação de: pexim em 10 de Janeiro de 2024, 12:01Um terço do mercado já foi.
Laterais nem vê-los.
Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.
O treinador não quis mais reforços

 
 ;D

Bailey

Citação de: nwpt em 10 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: pexim em 10 de Janeiro de 2024, 12:01Um terço do mercado já foi.
Laterais nem vê-los.
Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.
O treinador não quis mais reforços

 
 ;D
Você deem se por satisfeitos se o "rui" não vender o Neves já em janeiro

van33

Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2024, 13:06
Citação de: nwpt em 10 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: pexim em 10 de Janeiro de 2024, 12:01Um terço do mercado já foi.
Laterais nem vê-los.
Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.
O treinador não quis mais reforços

 
 ;D
Você deem se por satisfeitos se o "rui" não vender o Neves já em janeiro
Impossível

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 10 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: pexim em 10 de Janeiro de 2024, 12:01Um terço do mercado já foi.
Laterais nem vê-los.
Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.
O treinador não quis mais reforços

 
 ;D

O Benfica tem neste momento dois , sendo que um esta lesionado . Creio que antes de se comprar mais um se calhar o racional seria fazer com que um destes saisse . Se calhar é disso que estao á espera ...
Eu sei que tu no FM és maquinao , mas , caso nao te tenham dito ainda , ma vida real as coisas sao um pouco mais compplicadas

nwpt

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: nwpt em 10 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: pexim em 10 de Janeiro de 2024, 12:01Um terço do mercado já foi.
Laterais nem vê-los.
Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.
O treinador não quis mais reforços

 
 ;D

O Benfica tem neste momento dois , sendo que um esta lesionado . Creio que antes de se comprar mais um se calhar o racional seria fazer com que um destes saisse . Se calhar é disso que estao á espera ...
Eu sei que tu no FM és maquinao , mas , caso nao te tenham dito ainda , ma vida real as coisas sao um pouco mais compplicadas
Onde é que está?

LuigiSLB83

Citação de: O Património em 10 de Janeiro de 2024, 15:57fantástico, apagam os meus posts todos e deixam o do balde a meter o nojo habitual

adoro a isenção


Apaguei a vossa troca de galhardetes que não interessam a ninguém. Mete-o na ignore, estar a poluir isto é melhor para ti?

O Património

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: O Património em 10 de Janeiro de 2024, 15:57fantástico, apagam os meus posts todos e deixam o do balde a meter o nojo habitual

adoro a isenção


Apaguei a vossa troca de galhardetes que não interessam a ninguém. Mete-o na ignore, estar a poluir isto é melhor para ti?

de acordo, mas o post dele não conta como poluição nem troca de galhardetes?

LuigiSLB83

Citação de: O Património em 10 de Janeiro de 2024, 16:16
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2024, 16:06
Citação de: O Património em 10 de Janeiro de 2024, 15:57fantástico, apagam os meus posts todos e deixam o do balde a meter o nojo habitual

adoro a isenção


Apaguei a vossa troca de galhardetes que não interessam a ninguém. Mete-o na ignore, estar a poluir isto é melhor para ti?

de acordo, mas o post dele não conta como poluição nem troca de galhardetes?
Eu apaguei um post teu e outro dele. Fim.

Iron Mask

#276208
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: nwpt em 10 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: pexim em 10 de Janeiro de 2024, 12:01Um terço do mercado já foi.
Laterais nem vê-los.
Ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol.
O treinador não quis mais reforços

 
 ;D

O Benfica tem neste momento dois , sendo que um esta lesionado . Creio que antes de se comprar mais um se calhar o racional seria fazer com que um destes saisse . Se calhar é disso que estao á espera ...
Eu sei que tu no FM és maquinao , mas , caso nao te tenham dito ainda , ma vida real as coisas sao um pouco mais compplicadas

Mirão, sabes que por norma concordo sempre contigo (caso contrário acabo por escorregar na base do duche e é um problema) mas neste caso não achas que tendo em conta o lateral ter custado 14M, faz com que seja rapidamente e facilmente colocado nem que seja por empréstimo?

Quantos clubes se podem dar ao luxo de ter um lateral esquerdo deste valor no plantel? Certamente que interessados não faltarão!

Silveralho

Sabemos que a coisa está complicada quando aparece a brigada do "controlo de danos".

Tiveram meses para resolver um problema que já se sabia existir...10 dias passaram e ainda está por resolver.