Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2024, 23:12A BTV acabou de dar o resumo do jogo e nem uma referência ao escândalo que se passou.

Foi um problema de eficácia e tudo fizemos para ganhar.

É um nível de bananismo instalado que faz corar de vergonha o adepto mais ligeiro.

Nada me mata mais que esta postura indigna, de quem não se sente.

Vergonha no hóquei, vergonha no futsal, vergonha do futebol.

Tudo a gozar com o Benfica e o nosso presidente calado como um rato.

Não tens um pingo de dignidade?

Oh diabo! o que foste tu dizer.
Os arautos virão dizer que o Rui nao pode mandar postas de pescada SEMPRE QUE HA UM ROUBO.

Melhor nao levantar muitas ondas, que o gabinete de comunicaçao tem o Pedro Pinto nas Maldivas ao abrigo de um consorcio/parceria com uma academia da ACAPO local.
E o Rui nao tem conseguido ligaçao pelo whatsapp ao Pedro. Atençao que a BigodesTV é um canal isento.

Os "maluquinhos" do costume é que sao incendiarios.

ReiEusebio

Quem é que votou nesta gajo? Assumem se agora garotoes

Grizzli

Citação de: ReiEusebio em 22 de Janeiro de 2024, 12:38Quem é que votou nesta gajo? Assumem se agora garotoes
Este e da nova guarda..sabe fazer as coisas nao tem os vicios do bigodes..so vai sair quando quiser

tiago1991

o parceiro estratégico já anda a preparar o terreno

devilmen


Charliebrownsincero

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.
Repensar? Mas repensar o quê? Se a federação não cumprir com os regulamentos em claro prejuízo do Benfica não há nada para pensar, só há uma solução possível...acabar com a modalidade no clube!

É que nem se atrevam a fazer algo diferente...ao menos um pingo de dignidade!!!

VVVV

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:31
Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2024, 09:10
Citação de: andre_diogo em 22 de Janeiro de 2024, 01:29Esqueçam lá isso da impugnação.

O Benfica já anda a falar disso à imprensa só para vos fazer a vontade mas vai ser impossível porque não há nenhuma regra ou lei de jogo que sustente isso mesmo.

Temos é de aprender com isto.

Lol surreal.
Mais bananas também aqui... literalmente isto abre um precedente incrível mas que se foda e ter 4 gajos em cada canto a cortar bolas

Eu acho muito bem que o Benfica peça a impugnação. É o minimo que se tem de fazer. Mas aqui estou como o caro colega em cima, não vai dar em nada.

Depois de não dsr em nada o Benfica tem de repensar a sério o investimento nesta modalidade. Verdade que tem muitos adeptos em Portugal, mas é cada vez mais irrelevante lá fora. Está a tornar-se rapidamente num novo hoquei.

Preferia ver o Benfica a apostar forte em modalidades olimpicas e deixar estas com cada vez menos expressão e recheadas de promiscuidades.

Tem muitos adeptos?
Era só o Benfica abandonar essa merda, logo se veriam os muitos adeptos, voltava para o buraco onde andava antes de o Benfica entrar.


Lellominsk

Extinguir os postos de trabalho e mandar tudo para a rua!!!

O Património

Citação de: devilmen em 22 de Janeiro de 2024, 13:24Um pino faria melhor .

a partir do momento que um pino não teria capacidade de assinar documentos lesivos para o Benfica, sem dúvida que sim, faria bem melhor.

cernache1

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2024, 12:09
Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2024, 12:05o pseudo parceiro a falar à boca cheia no A Silva e no J Neves

só sabe vender agua no deserto, qd se trata de arranjar colocaçao para jogadores do montao coiso e cenas (aí sim merecia comissao)


O Mendes é um filho da puta de um cancro no futebol....Mas até parece que qualquer um de nós no lugar dele não faria o mesmo

Muitos não fariam. Ou somos todos umas merdas ?

À minha escala, muitas vezes recusei esquemas e assumi o custo que teve.

superman_forever

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Janeiro de 2024, 10:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2024, 09:16Bela capa do Record...já deves a andar a esfregar as mãos !
Não consegues manter os miudos até ao Mundial de Clubes pois não ? Nojo desta merda !

A culpa é de todos, até dos próprios miudos que à primeira oportunidade vão para o catalogo do Jorge Mendes.

Principalmente dos benfiquistas que as vezes o jogador ainda não chegou já estão a pensar por quanto vai ser vendido.

Esta cultura imposta pelo vieirismo e que está a ter continuação vai ser muito difícil de limpar.
Pensar assim é o mesmo que pensar sem ambição de chegar a outro patamar.

Em todo o caso neste clube o jogador leva sempre a culpa. Seja em último dia de mercado ou antes de um jogo importante.

Mas dizer o que? Para alguns esta direção esta no mesmo patamar que os deuses. Nunca falham ou erram. Se calhar põem mais defeitos a própria família que estes senhores.

Silveralho


Grizzli


Vladimiro78

Citação de: ReiEusebio em 22 de Janeiro de 2024, 12:38Quem é que votou nesta gajo? Assumem se agora garotoes

Eu votei mas isso já todos sabem