Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: areal em 25 de Janeiro de 2024, 10:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 10:07
Citação de: areal em 25 de Janeiro de 2024, 10:05Ainda nao foste buscar um lateral direito....brincar com o caralho....ridiculo.....
Mais dinheiro deitado ao lixo?
Quanto mais mexem pior.

Claro vamos continuar com o Aursnes, que já  está todo rebentado,e daqui a dias jogas com o Tomás araujo...siga esta tudo bem..
Não estou a dizer que não é preciso, mas é para continuar a rebentar milhões para depois sair outro Jurasek e andar na mesma a inventar posições?

andymc

Por muitos erros que Rui Costa possa ter cometido na gestão do plantel, não me parece que seja o principal culpado desta situação atual.

A equipa tem estado em défice exibicional há meses. Não houve um jogo em que tenhamos sido convincentes.

Aqui a culpa é totalmente de Schmidt. Está agarrado a crenças que prejudicam a equipa.

areal

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 10:21
Citação de: areal em 25 de Janeiro de 2024, 10:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2024, 10:07
Citação de: areal em 25 de Janeiro de 2024, 10:05Ainda nao foste buscar um lateral direito....brincar com o caralho....ridiculo.....
Mais dinheiro deitado ao lixo?
Quanto mais mexem pior.

Claro vamos continuar com o Aursnes, que já  está todo rebentado,e daqui a dias jogas com o Tomás araujo...siga esta tudo bem..
Não estou a dizer que não é preciso, mas é para continuar a rebentar milhões para depois sair outro Jurasek e andar na mesma a inventar posições?

Posso estar enganado, mas o costinha do rio ave, chega e sobra para o tugao.

Mats_Ture

Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 01:15última taça de Portugal conquistada: 2017 (ainda em prova esta época)

última taça da liga conquistada: 2016

registo escabroso, mesmo com as vicissitudes do tugao

um enorme atestado de incompetencia, incapacidade e omissao

É um registo fraquíssimo, concordo.

Mas como os títulos não se fazem só de taças, vale a pena lembrar que o Benfica é campeão e o detentor da supertaça... ou seja, os últimos dois títulos são nossos. O que é muito melhor do que o registo dos três anos anteriores.

Registo desses três anos anteriores onde o presidente não tem, naturalmente, responsabilidade nenhuma, uma vez que só está à frente do clube há 6 meses.

Isso fica ao juízo de cada um, não estou aqui para defender ninguém.

Só estou a constatar que não faz sentido fazer balanços sobre uma equipa apenas focado nas taças.

Esse é um registo muito mau, sim, e que deve merecer reflexão, mas não faz sentido ignorar as outras competições só porque queremos provar uma tese.

Os dois últimos títulos, entre os quais o campeonato, foram conquistados pelo Benfica. Podem tirar as ilações que quiserem, mas fazem parte da nossa história recente.

RaGaZzO_RuY

"Não é vergonha perder com o Estoril"

Esta frase não me sai da cabeça desde que a ouvi ontem à noite.

Como é que é possível, o maior clube nacional, estar tão baixinho no que respeita à exigência.

Lamento, mas aqui só há um culpado.

Situação transversal a todo o clube.

Almareado

Não é aceitável o Benfica não ter um finalizador nato, depois de 50 milhões gastos em avançados (Arthur, Marcos e Tengsted).

Não é aceitável um Jurasek.

O Benfica caminha, alegremente, para o abismo.

Deitar dinheiro para cima dos problemas... Sem critério algum.

Jurasek, Kokcu, Arthur...Por motivos diferentes, dinheiro jogado ao lixo.

1979

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Janeiro de 2024, 10:44"Não é vergonha perder com o Estoril"

Como é que é possível, o maior clube nacional, estar tão baixinho no que respeita à exigência.

Qd um tipo horas antes como Papagaio Figueiredo na Antena1 diz que a Taça da Liga não presta para nada, não vale nada, não interessa, estará tudo dito...

Podíamos e devíamos ter feito muito mais.

Apesar de jogarmos a brincar,  podíamos ter vencido tranquilamente.

Começar a dar corda aos sapatos e mudar o chip.

Ganhar categoricamente na Amadora e nos jogos seguintes,  incluindo no dragão.

Smashin

Citação de: 1979 em 25 de Janeiro de 2024, 10:51
Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Janeiro de 2024, 10:44"Não é vergonha perder com o Estoril"

Qd um tipo horas antes como Papagaio Figueiredo na Antena1 diz que a Taça da Liga não presta para nada, não vale nada, não interessa, estará tudo dito...

Podíamos e devíamos ter feito muito mais.

Apesar de jogarmos a brincar,  podíamos ter vencido tranquilamente.

Começar a dar corda aos sapatos e mudar o chip.

Ganhar categoricamente na Amadora e nos jogos seguintes,  incluindo no dragão.
Continuamos nisso?

Proximo jogo levas com o mesmo 11, mesmo esquema, mesma atitude.
Louvo a vossa esperança

DBdennisDB

O Rafa ontem mais uma vez levou a bola INUMERAS vezes á linha e passou pro lado para umas assistencias aos colegas.

Espero nao andarmos uns 6 anos á procura de alguem com aquele perfil e gastarmos uns 100M para experiencias ....

...e periodos de adaptaçao.

DBdennisDB

Por falar em DD ...

..aquele miudo que fez o corredor todo direito do Estoril, nao deve dar comissao.

DBdennisDB

LFVL

24-7SLB

Em junho lá terás de vender o João Neves e o António Silva para colmatar todas as perdas financeiras originadas pelas parvoíces dos últimos meses, enfim triste sina a nossa...

pexim

Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 10:44
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2024, 09:58
Citação de: Mats_Ture em 25 de Janeiro de 2024, 01:28
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 01:15última taça de Portugal conquistada: 2017 (ainda em prova esta época)

última taça da liga conquistada: 2016

registo escabroso, mesmo com as vicissitudes do tugao

um enorme atestado de incompetencia, incapacidade e omissao

É um registo fraquíssimo, concordo.

Mas como os títulos não se fazem só de taças, vale a pena lembrar que o Benfica é campeão e o detentor da supertaça... ou seja, os últimos dois títulos são nossos. O que é muito melhor do que o registo dos três anos anteriores.

Registo desses três anos anteriores onde o presidente não tem, naturalmente, responsabilidade nenhuma, uma vez que só está à frente do clube há 6 meses.

Isso fica ao juízo de cada um, não estou aqui para defender ninguém.

Só estou a constatar que não faz sentido fazer balanços sobre uma equipa apenas focado nas taças.

Esse é um registo muito mau, sim, e que deve merecer reflexão, mas não faz sentido ignorar as outras competições só porque queremos provar uma tese.

Os dois últimos títulos, entre os quais o campeonato, foram conquistados pelo Benfica. Podem tirar as ilações que quiserem, mas fazem parte da nossa história recente.
Portanto, as taças não interessam para a análise, mas a Supertaça, que é só um jogo, já interessa...

Di_Maria

O Benfica é uma Câmara Municipal.

Os jogadores estão sempre em modo frete, a pensar no dinheiro ao final do mês, e em sair mais cedo.

Ontem foram para uma meia final, sem qualquer vontade, sem qualquer conhecimento do adversário.

A estrutura perdeu 5 minutos a estudar os penaltis do Estoril? Alguém passou essa informação ao nosso GR?

O GR do Estoril sabia perfeitamente o lado de pelo menos, 3 jogadores do Benfica. Defendeu 1, quase defendeu mais 2 ( Cabral e Di Maria ).

O Benfica é um serviço público, em que as pessoas trabalham a olhar para o relógio para sair, sem qualquer paixão.

Um exemplo vindo de ti, vindo de cima, que já foi apontado em várias entrevistas como preguiçoso.

Este Benfica é a tua cara, um zero.