Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

agora é a panca de por um central a DD.....bonito....deve ser complicadissimo comprar um DD, não deve haver videos no youtube

Shoky

Eu gostava de perceber como se gastam mais 20 milhões em mais dois alas ficando com estes alas nos quadros:

Di María, Rafa, Neres, Rollheiser, Tiago Gouveia, Shjeldderup e Prestianni.

7. O Benfica só joga com 1 a titular + o Rafa a segundo avançado.

Entretanto a defesa direito temos o Bah lesionado e mais ninguém. Andam atrás de cepos monumentais do Boavista. E depois não vem ninguém. E vai para lá o Tomás Araújo fazer de João Victor sem sotaque.

Ganha vergonha na cara, incompetente.

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 12:26Eu gostava de perceber como se gastam mais 20 milhões em mais dois alas ficando com estes alas nos quadros:

Entretanto a defesa direito temos o Bah lesionado e mais ninguém. Andam atrás de cepos monumentais do Boavista. E depois não vem ninguém. E vai para lá o Tomás Araújo fazer de João Victor sem sotaque.

Sdds melhor mercado dos últimos anos e RPB masterclass.

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 12:26Eu gostava de perceber como se gastam mais 20 milhões em mais dois alas ficando com estes alas nos quadros:

Por isso é que insisto que o plantel não é assim tão bom. Tem desequilibrios inacreditáveis para o que se gastou.

Partouze

seus bananas, amanhã o Aursnes lesiona-se e vai o central TAraújo fazer a lateral até mais não???? que crl

Vidito

Citação de: Wishmaster em 25 de Janeiro de 2024, 10:03
Citação de: iur27 em 25 de Janeiro de 2024, 09:58Milhões e Milhões de € investidos sem critério numa equipa com carências evidentes aos olhos de todos os adeptos.

Arrisco-me mesmo a dizer, que qualquer um de nós (adeptos) seria capaz de colmatar melhor as lacunas do nosso plantel.

Da minha parte, começava imediatamente pela peça fundamental de um plantel, ou seja, pelo nosso... TREINADOR!!!

SEGUIDO DO REFORÇO DO MEIO CAMPO, negligenciado desde a saída do Enzo.

Ainda não percebi como é que não falam mais nisto.

André Sousa

Citação de: Partouze em 25 de Janeiro de 2024, 12:29seus bananas, amanhã o Aursnes lesiona-se e vai o central TAraújo fazer a lateral até mais não???? que crl

E então?

Assim faz-se o 4 em linha.

O Património

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Janeiro de 2024, 10:44"Não é vergonha perder com o Estoril"

Esta frase não me sai da cabeça desde que a ouvi ontem à noite.

Como é que é possível, o maior clube nacional, estar tão baixinho no que respeita à exigência.

Lamento, mas aqui só há um culpado.

Situação transversal a todo o clube.

eu diria que a culpa é dos 84% que votaram no ragazzo ruie

Smashin

Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2024, 12:30
Citação de: iur27 em 25 de Janeiro de 2024, 09:58Milhões e Milhões de € investidos sem critério numa equipa com carências evidentes aos olhos de todos os adeptos.

Arrisco-me mesmo a dizer, que qualquer um de nós (adeptos) seria capaz de colmatar melhor as lacunas do nosso plantel.

Da minha parte, começava imediatamente pela peça fundamental de um plantel, ou seja, pelo nosso... TREINADOR!!!

Porque no que toca ao meio campo é uma falácia.

Meio campo com Neves, Aursners, Florentino e Kokcu não chega?

Não confundam falta de opções com opções técnicas mirabolantes.

Baron_Davis

O bitaite do "percebe imenso de futebol" cada vez fica mais retratado

O racio investimento/quantidade/acerto é altamente questionável

Contam se pelos dedos de uma mão os que foram/são efectivamente mais valias

Desde Meites, Lazaros, Radonjics a Kokcu, Cabrais e Juraseks é todo um festival de incompetência, incapacidade e novo riquismo

Este indivíduo quanto muito serviria como cicerone para receber os jogadores, tipo relações públicas

Não está minimamente preparado academicamente para gerir um colosso desta dimensão e como gestor de futebol está a provar ser um verbo de encher

Só mesmo bots e cartilheiros vulgares para passarem pano na sua tremenda incompetência, incapacidade e omissão

Faroleiro

Custava muito deslocares-te à Hungria homenagear o Fehér na qualidade actual presidente do Benfica?

daniii95

Tem vergonha na puta da cara

Futebol - 2° lugar
Hóquei - 3°/4° lugar
Andebol - 3° lugar (pelo menos somos consistentes em sermos medíocres)
Futsal - 3° lugar
Basquetebol - 3° lugar
Voleibol - Tem safado

Continua a apostar no treinador de merda que tem carta branca para fazer o que quer só porque foi campeão

Continua a apostar em treinadores da wish como o Norberto Alves, Resende e o Mário Silva. E sim continua com o parasita do senhor Fernando Tavares! Vergonhoso

Maldini

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 12:40

Nesses 4 não tens nenhum médio físicamente portentoso e
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 12:46O bitaite do "percebe imenso de futebol" cada vez fica mais retratado

Desde Meites, Lazaros, Radonjics a Kokcu, Cabrais e Juraseks é todo um festival de incompetência, incapacidade e novo riquismo

Este indivíduo quanto muito serviria como cicerone para receber os jogadores, tipo relações públicas

Não está minimamente preparado academicamente para gerir um colosso desta dimensão e como gestor de futebol está a provar ser um verbo de encher

Só mesmo bots e cartilheiros vulgares para passarem pano na sua tremenda incompetência, incapacidade e omissão

quem manda no Benfica é o Mendes ...

Harlem

Citação de: daniii95 em 25 de Janeiro de 2024, 13:01Tem vergonha na puta da cara

Futebol - 2° lugar
Hóquei - 3°/4° lugar
Andebol - 3° lugar (pelo menos somos consistentes em sermos medíocres)
Futsal - 3° lugar
Basquetebol - 3° lugar
Voleibol - Tem safado

Continua a apostar no treinador de merda que tem carta branca para fazer o que quer só porque foi campeão

Continua a apostar em treinadores da wish como o Norberto Alves, Resende e o Mário Silva. E sim continua com o parasita do senhor Fernando Tavares! Vergonhoso

Magnífico trabalho do nosso Rui em todas as frentes

Maldini

Citação de: Maldini em 25 de Janeiro de 2024, 13:03
Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2024, 12:40

quote author=Baron_Davis link=msg=1098363888 date=1706186789]
O bitaite do "percebe imenso de futebol" cada vez fica mais retratado

quem manda no Benfica é o Mendes ...
[/quote]