Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 23:12
Citação de: Chappu em 03 de Março de 2024, 23:04Pior do que a derrota, o que me envergonha mesmo foi a filha da putice ao mandarem um míudo que perdeu a mãe à flash interview.

Temos maioritariamente um clube de cobardes, incompetentes e ladrões.

Ódio eterno.

O miúdo é dos poucos lá dentro que sente o Benfica.

Com o Otamendi expulso, quem devia ter dado a cara no fim do jogo que não alguém que transpira Benfica e joga como tal? Os coninhas do João Mário ou do Rafa que de "capitães" só têm a braçadeira?

Num momento destes aquilo que os adeptos querem é ouvir a voz de alguém que esteja a sentir o mesmo que nós. O João, o António e o Tiago sei quem estão. A questão é, e haverá mais alguém?!

Pois, sobram poucos que possam dar a cara nestes momentos, por isso é que o João foi escolhido. Provavelmente até foi ele que se escolheu.

Eu até poderia concordar, mas no entanto vou deixar apenas uma questão:

Quantas vezes viste o Otamendi a dar a cara a seguir a uma derrota?

Pois exacto, zero.

cajoyzen6

Quanto apostam que amanhã/durante esta semana vem a notícia "Rui Costa desceu ao balneário e exige resposta da equipa"

DBdennisDB

AntiVieirismo

Ha que fazer golpe de estado autêntico. O clube está tomado por estes bananoides! Nunca me irei esquecer o dia em que o Benfica morreu, naquele Outubro fatidico!! Fdps!! Meteis me nojo!

JM21

DBdennisDB

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Março de 2024, 23:16A minha namorada pouco ou nada percebe disto, e cito:
"A culpa é do presidente, renovou com o treinador sem ganhar nada? A responsabilidade é dele e acho que aparece demais"
Material para CASAMENTO.

Myngos

Citação de: d1keke em 03 de Março de 2024, 23:07
Citação de: Chappu em 03 de Março de 2024, 23:04Pior do que a derrota, o que me envergonha mesmo foi a filha da putice ao mandarem um míudo que perdeu a mãe à flash interview.

Temos maioritariamente um clube de cobardes, incompetentes e ladrões.

Ódio eterno.

Isso é chocante..
Quem devia ir era um capitão..
Se o otamendi não pudesse por causa do vermelho tinha de ir outro..

Isto do João neves é mesmo muito grave.. esconde se que nem ratos e mandam o miúdo?
Fdx muito mau mesmo..

O culminar de um dia negro. VERGONHA.

Kinkolas

RaGaZzO_RuY

Baron_Davis

Fabiuh21

rdasmt

axiomas

Vai falar para pedir desculpa e que vamos lutar.

O que queremos ouvir é

Venho informar que mandei o alemão com o caralho

dellacosta

Anda, meu boi. É bom que despeças já o corno alemão.

Grande prenda de 120 anos, meu fdp.