Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ARRG

Nem fazes a puta da mínima ideia na alhada em que estás metido.

jokajoka123

Citação de: rlmfslb em 04 de Março de 2024, 03:04A malta que pede Mourinho ou Klopp, está maluca.
A roma conseguiu um Mourinho, porque nós não haveríamos de conseguir?

O Klopp gosta de projetos de clubes com uma grande massa adepta e história, porque não haveríamos de conseguir?

10-13-29

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2024, 02:51
Citação de: 10-13-29 em 04 de Março de 2024, 02:49
Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 02:43
Citação de: 10-13-29 em 04 de Março de 2024, 02:42Tenho um orgulho do caralho em já não ter que viver com a vergonha que vivo, em ter tido presidentes nas últimas 3 décadas á frente do meu clube... Como ainda instigar e basear a minha vontade de ganhar, exemplificada e baseada nos valores instituídos na instituição dessas putas!

Lê lá outra vez o que escrevi... O BENFICA não tem que invejar ninguém caralho! O BENFICA não tem que ter mais ou menos que quem quer que seja! O BENFICA tem que ter identidade própria, valores próprios que se foram perdendo ao longo dos anos. "A mesma vontade deles"? Mas qual vontade?! Entramos em campo e somos e sempre seremos diferentes por sermos o BENFICA!!! Se isso se perdeu (que se perdeu), que se faça limpeza de cima abaixo! Agora, mudar os nossos valores e a nossa mística baseada no ódio e em discursos populistas e demagogos?!

Ok, sim... Já percebi... É o que dá ter 50 votos, não passamos do mesmo 👍

Meu Deus...
Diz meu filho, o que é que se passa?

Eu concordo contigo e entendo.

Ser igual ao Porto? NUNCA

Lutar à Benfica? SEMPRE

Mas nisso até os adeptos já não são o que foram, quanto mais o resto.
É a decadência moral de valores
Não há pior coisa que possa ouvir que essa retórica do "eles até comem relva contra nós"! Há quantos anos andamos na mesma? Há quantos anos é sempre a desculpa "daquele lance que nos dava os 3 pontos"? Não aprendem caralho! O BENFICA tem que entrar em campo com uma desvantagem de 2-0 em todos os jogos!!! É algo que deve ser incutido nas bases de formação! São todos contra nós, contra aquilo que jamais 99% das pessoas que estão neste fórum entendem. "Nunca encontrou rival, neste nosso Portugal "! O nosso hino é para ser levado á letra, os nossos valores e mística ao peito! Invejar ou "quem me dera"?! Pontapé no cú e não entra dentro da nossa família! Amigo... Manchado na nossa história esta noite, mais uma vez! O que há a fazer? Num país que facilmente por não ser aumentado 20€ ao ano sai á rua, chega a uma quinta-feira contra os Rangers e se for preciso até vénias faz ao Ruizinho e Schmidt caso ganhe por 3-0... Haja noção! O primeiro FDP que teve o atrevimento de dizer para ficar em casa se não for para apoiar a equipa!

Sexta-Feira

O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Essa merda toda que tem roubado o Benfica há décadas.

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

Rørikus

Citação de: jokajoka123 em 04 de Março de 2024, 03:06
Citação de: rlmfslb em 04 de Março de 2024, 03:04A malta que pede Mourinho ou Klopp, está maluca.
A roma conseguiu um Mourinho, porque nós não haveríamos de conseguir?

O Klopp gosta de projetos de clubes com uma grande massa adepta e história, porque não haveríamos de conseguir?

Estás a esquecer-te de uma coisa €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ e depois de outra, Liga Portuguesa. O Benfica não tem dinheiro e esta ligazeca não tem prestigio nenhum, ninguém vê este aterro a céu aberto.

Slbstriker

O Mourinho se viesse para o Benfica seria só porque não se quer ir chatear para mais lado nenhum, nem sacar mais uma rescisão milionária.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.
Isso é uma garantia de pode eterno para gente como Rui Costa, Vieira, Vale e Azevedo...

Enquanto que não mudarem isso o Benfica continuará a viver momentos vexatórios destes.
Enquanto que o foco não estiver em direções que procuram sucesso desportivo é para esquecer.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:39Não são desculpas sentidas.

Ele sabe que o treinador é um cangalheiro miserável e está a optar por o deixar cair de podre. A ver se leva umas garrafadas e sai pelo próprio pé.

Aprendeu muito bem com o ladrão que o ensinou. Lixo como este quer-se no balde. É que assumir um despedimento agora implicava tomar decisões e ele não o consegue fazer, porque é um preguiçoso impreparado de merda.

Eu não vou esquecer nunca esta falta de colhões.

enquanto os adeptos culparem o treinador, o fantoche de porcelana passa entre os pingos da chuva

aprendeu bem com o seu mentor

Belhy

Vcs nem imaginam o que vai acontecer... com as exibições de merda que temos tido (mesmo ganhando sem saber como) e culminando no massacre que foi hoje... sambem o que vai acontecer? Sabem?

Absolutamente nada, vai ficar tudo na mesma. E na próxima época vamos continuar com o Shmidt porque tem contrato.

Fun times! Não me apanham na luz tao cedo.

pedro16

Ora muito bem o Yes man do Vieira foi quem o pessoal lá decidiu colocar.
Sim Yes man pke sempre aceitou ser uma bandeira eleitoral nada mais que isso dentro da própria estrutura o DSO já o chamava de preguiçoso pke será?
Ora um gajo se sempre foi conhecido por fraca capacidade de liderança daí lhe chamarem de banana  e de preguiçoso e o pessoal acha boa ideia meter um cumplice de Vieira na presidência.
Não venham tapar os olhos acham que o Rui Costa não sabia o que ali se passava.
Se realmente não fazia ideia ainda mais tapado e inocente é e aí é que não serve mesmo ou querem um bobo da corte que é tão facilmente enganado??
Calou se bem caladinho pke também chovia um ordenado chorudo e prémios por isso siga.
Agora olha vamos ter que gramar ver este incompetente torrar dinheiro em jogadores e treinadores banais isto sendo ele o tal entendedor de futebol imaginem se não percebesse.

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:09O clube não pode ter sócios com 50 votos nas mãos.

O problema é que quando disseres isso à malta dos 50 votos ou até dos 20 ou 10 ou o que seja não aceita e ainda te ataca. Aliás ainda começam a medir pilas do ser mais benfiquista que tu. Numa democracia séria uma pessoa equivale a um voto. Sempre foi assim. Eu posso ser mais antigo que tu mas a minha palavra ou a minha opinião não vale mais que a tua. É muito esquisito para mim. Agora nas eleições toda a gente tem apenas um voto não se vê velhos com 50 votos ou mais só porque descontaram mais que um puto de 18. Mas se calhar estou errado.

Eu quero é que eles se fodam.
Não sofrem mais que eu pelo clube.

Que entrega essa gente?
Burrice aos potes?
Que se fodam!
Estou de saco cheio de ignorantes e burros que acham que são alguém neste clube. E que única coisa que sabem mesmo fazer é enterrar o Benfica.
A esta hora estão a dormir e eu aqui dilacerado como tantos outros depois deste vexame

E que me desculpem aqueles de 50 votos que não têm culpa. Mas bem sabemos que parte do problema vem daí!

Bola ao Poste

Falta matreirice ao Benfica mas este gajo está no futebol para fazer amigos. Banana.

Rørikus

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 03:19
Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 03:15

Eu quero é que eles se fodam.
Não sofrem mais que eu pelo clube.

Que entrega essa gente?
Burrice aos potes?
Que se fodam!
Estou de saco cheio de ignorantes e burros que acham que são alguém neste clube. E que sinuca coisa que sabem mesmo fazer é enterrar o Benfica.

E que me desculpem aqueles de 50 votos que não têm culpa. Mas bem sabemos que parte do problema vem daí!

Vem daí e de dar 20 votos ou lá o que é a um monte de tijolos. Onde já se viu isto.

Tiago Fella

Quase 3h30 sem conseguir adormecer, obrigado.

E não é desculpa é demissão.

ARRG

Agora eu só queria era dormir, mas não está fácil😡