Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:09
Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

  • Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé



Em 2014 a bananização do SLB já ia em velocidade cruzeiro.

Onde se pode ver as lágrimas no museu?

Tristes do crl. sportinguização total.

GengisKhan

Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 19:10
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:09
Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

  • Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé



Em 2014 a bananização do SLB já ia em velocidade cruzeiro.

Preferia que tivessemos metade dos adeptos mas que estes tivessem o dobro do QI

Portugal teria o rendimento per capita da Irlanda ;)

Once_Human

Citação de: GengisKhan em 04 de Março de 2024, 19:12
Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 19:10
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:09
Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

  • Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé



Em 2014 a bananização do SLB já ia em velocidade cruzeiro.

Preferia que tivessemos metade dos adeptos mas que estes tivessem o dobro do QI

Portugal teria o rendimento per capita da Irlanda ;)

Mais uma razão 🙏


YouOnlyDieOnce

Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:27
Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

Nunca ouviste a expressão " fingir de morto"?

Fingir de morto no trabalho deles? Redes sociais com milhões de seguidores que por e simplesmente param? Isso dá despedimento por justa causa em qualquer empresa decente.

Logo, o que eu acho, é que as ordens vêm de cima. E ao virem de cima, alguma coisa estão a cozinhar...

Ramiro Lopes

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 19:15
Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:27
Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

Nunca ouviste a expressão " fingir de morto"?

Fingir de morto no trabalho deles? Redes sociais com milhões de seguidores que por e simplesmente param? Isso dá despedimento por justa causa em qualquer empresa decente.

Logo, o que eu acho, é que as ordens vêm de cima. E ao virem de cima, alguma coisa estão a cozinhar...
Não necessariamente.

Qualquer post que o Benfica faça nas redes sociais será descontextualizado por causa da derrota.

Estão a preferir "fingir-se de morto", como disseram aí. Quando se aproximar o próximo jogo postam qualquer coisa, terá menos impacto, até deixar de ser tema.

Carlos Mozer

Somos um clube de aves raras.

Aqui está uma. Outra é alemã e tem arrogância e burrice para dar e vender.

Dentro de momentos entra outra em ação, o tótó do futsal.

Jotenko

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 19:15
Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:27
Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

Nunca ouviste a expressão " fingir de morto"?

Fingir de morto no trabalho deles? Redes sociais com milhões de seguidores que por e simplesmente param? Isso dá despedimento por justa causa em qualquer empresa decente.

Logo, o que eu acho, é que as ordens vêm de cima. E ao virem de cima, alguma coisa estão a cozinhar...

Meu.

Eu nem sei se estamos a conversar a sério ou não.

Tu achas mesmo que isto é tudo uma grande jogada de marketing e agora vem aí um grande comeback do nada? LOL

Eles ao bom espírito de FRACOS ressabiados, foram deixando passar, e agora já estão com as calças na mão.

Se tivessemos o mínimo de dignidade, seria simples:

"5-0 FT - Benfica numa exibição inaceitável e envergonhante, perde 5-0 no clássico."

Mas já estamos com gozo assegurado durante as próximas décadas à conta desta.

raio

Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2024, 19:03Sai do buraco canalha, e mete os colhões em cima da mesa!!!

Tb é complicado mostrares algo que não tens. Quem andou 14 anos a servir de adereço ao vigarista, não era agora que se ia mostrar.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2024, 19:17
Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 19:15
Citação de: Once_Human em 04 de Março de 2024, 18:27
Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

Nunca ouviste a expressão " fingir de morto"?

Fingir de morto no trabalho deles? Redes sociais com milhões de seguidores que por e simplesmente param? Isso dá despedimento por justa causa em qualquer empresa decente.

Logo, o que eu acho, é que as ordens vêm de cima. E ao virem de cima, alguma coisa estão a cozinhar...
Não necessariamente.

Qualquer post que o Benfica faça nas redes sociais será descontextualizado por causa da derrota.

Estão a preferir "fingir-se de morto", como disseram aí. Quando se aproximar o próximo jogo postam qualquer coisa, terá menos impacto, até deixar de ser tema.

Compreendo o que estão a dizer, mas não acho boa política. Além de ser de uma pequenez incrível, atitude nada digna de um clube como o Benfica.

Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe isto e só causa maior revolta em quem realmente devia ser o "público alvo" das redes sociais do clube, os seus sócios e adeptos.

dellacosta

Já deves ter fumado um volume hoje.

Tás com o cu apertado, meu banana. Nem te cabe uma ervilha.

Liga ao teu mestre. Pede-lhe umas dicas em como foder ainda mais o clube.

Carlos Mozer

A partir de agora vou passar a referir me ao senhor presidente como bela adormecida.

Godescalco

Praticamente 24 horas depois do descalabro, a página oficial do Benfica no livro das caras não actualizou sequer o resultado final.

Um silêncio táctico mas, simultaneamente, patético.

Baron_Davis

Citação de: watt338 em 04 de Março de 2024, 17:0980% votou num presidente que não lia os contratos que assinava.

Contado ninguém acredita.

"oh shor Benitez quem é que vai liderar o seu futebol?"

com papas e bolos...

superman_forever

Citação de: Carlos Mozer em 04 de Março de 2024, 19:24A partir de agora vou passar a referir me ao senhor presidente como bela adormecida.

O presimente de alguns...

nunofpais

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 18:27Na ressaca de uma das maiores humilhações da história, começa a trabalhar ao meio dia.

:rir:

Um gajo se não se ri, chora copiosamente com esta tropa.

No meu serviço se pico às 09h01 perco uma hora.
"Trabalhar"