Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Hocuspocus em 05 de Março de 2024, 21:07
Citação de: rkc em 05 de Março de 2024, 21:01
Citação de: Hocuspocus em 05 de Março de 2024, 20:38
Citação de: rkc em 05 de Março de 2024, 20:27
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2024, 19:02És a maior merda de presidente que este clube já teve.

Não vales merda nenhuma.

Nem top 3.

Para se ver o historial!

Está no top 3, juntamente com o Vieira e com o Vale e Azevedo. O Damásio também era incompetente mas teve a atenuante de apanhar um clube falido. Nunca andou a protelar auditorias ou alterações de estatutos. Foi sempre uma pessoa transparente nas suas intenções e teve a dignidade e humildade de convocar eleições antecipadas por perceber que não estava à altura dos acontecimentos. Coisa que este artista jamais terá coragem de fazer.

Vilarinho completa o top 3.

Acho que meter o Vilarinho no mesmo saco dos outros não faz qualquer sentido. A única coisa que ele queria era tirar de lá o Vale e Azevedo e depois entregar o clube a outro. Só por isso já devíamos estar muito agradecidos. E lá está, à semelhança do Damásio, herdou um clube completamente desfeito onde a única coisa que ainda sobrava era a massa adepta.

o vilarinho abriu a porta ao cavalo de tróia do vigarista.

ódio eterno a esse bêbado

Sexta-Feira

#282886
Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.
Um indivíduo que teria dificuldades numa junta de freguesia, que dizer do Benfica!

paulomaia1972


Woland

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

Red2802

As pessoas têm de se convencer que o futebol de hoje não dá para tudo.

A bola é redonda e tal, às vezes a coisa funciona, mas gerir um clube como o Benfica é para gente com capacidade, idónea e com espírito de missão.

Com o devido respeito pela profissão, Rui Costa ser presidente do Benfica é exactamente a mesma coisa que ter um carteiro a presidente dos CTT.

Com a grande diferença de que os carteiros foram um dos maiores exemplos de esforço e de ética profissional que este país teve em determinada altura da sua história.

Sexta-Feira

#282890
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

Nem metade!
Tem o carisma de uma batata.
Não percebe nada.

Não sabe falar, não sabe comunicar para os adeptos.
Só sabe humilhar o clube.
Ele só sabe humilhar o clube.
Sempre do lado de quem nos quer destruir.

Como é possível gostar disto!?
Como é possível votar nesta coisa!

Moikano

Como vamos de ter de levar contigo para o ano, podes arranjar: destino pro João Mario, um trinco de qualidade tecnica e com fisico e um filho da puta de um defesa esquerdo que saiba pelo menos jogar a bola.

Glorificus

Desapareçam com os votos em carros particulares, não contaram os mesmo como diziam e há quem ache que as eleições não foram roubadas.

Temos de fazer força para acabar com o voto electrónico! Ponto.

Não se pode confiar nesta gente. Já deviam saber disso depois de 20 e tal anos.

onnel

#282893
Citação de: O Património em 05 de Março de 2024, 23:18
Citação de: Hocuspocus em 05 de Março de 2024, 21:07
Citação de: rkc em 05 de Março de 2024, 21:01
Citação de: Hocuspocus em 05 de Março de 2024, 20:38
Citação de: rkc em 05 de Março de 2024, 20:27
Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2024, 19:02És a maior merda de presidente que este clube já teve.

Não vales merda nenhuma.

Nem top 3.

Para se ver o historial!

Está no top 3, juntamente com o Vieira e com o Vale e Azevedo. O Damásio também era incompetente mas teve a atenuante de apanhar um clube falido. Nunca andou a protelar auditorias ou alterações de estatutos. Foi sempre uma pessoa transparente nas suas intenções e teve a dignidade e humildade de convocar eleições antecipadas por perceber que não estava à altura dos acontecimentos. Coisa que este artista jamais terá coragem de fazer.

Vilarinho completa o top 3.

Acho que meter o Vilarinho no mesmo saco dos outros não faz qualquer sentido. A única coisa que ele queria era tirar de lá o Vale e Azevedo e depois entregar o clube a outro. Só por isso já devíamos estar muito agradecidos. E lá está, à semelhança do Damásio, herdou um clube completamente desfeito onde a única coisa que ainda sobrava era a massa adepta.

o vilarinho abriu a porta ao cavalo de tróia do vigarista.

ódio eterno a esse bêbado
um presidente do Benfica que andou aí a cantar viva o Sporting e ainda há quem o defenda e lhe preste homenagem é por estas e outras que estamos neste estado

Jerrican

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.
Um indivíduo que teria dificuldades numa junta de freguesia, que dizer do Benfica!

Concordo com tudo menos no fundamental.
Se o Noronha concorrer agora, ganha o Rui Costa.
O problema principal do Benfica são os benfiquistas. Depois o Rui Costa. Depois o Smith. Esse é O problema.

kino

Estes são demasiado covardes até que pedirem a demissão e deixarem de prejudicar o Benfica.

cajoyzen6

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2024, 23:22Só resta a demissão no final da época

Uma direção Benfiquista e não tachista fazia isso mesmo

Sexta-Feira

#282897
Citação de: Jerrican em 05 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.
Um indivíduo que teria dificuldades numa junta de freguesia, que dizer do Benfica!

Concordo com tudo menos no fundamental.
Se o Noronha concorrer agora, ganha o Rui Costa.
O problema principal do Benfica são os benfiquistas. Depois o Rui Costa. Depois o Smith. Esse é O problema.

O Rui Costa não é o Vieira.
O Rui Costa não tem obra.
Que fez o Rui Costa pelo Benfica?
Objetivamente!?

É só humilhações!
O Vieira pode ter todos os defeitos e mais alguns mas tem obra!
O Seixal foi ele que o criou.
O Vieira ainda fez alguma coisinha por nós! Apesar de ser um fdp.

Este gajo o que é que fez?
Esteve mais de uma década no Benfica a mamar, a assinar sem ler!
E de repente sem preparação nenhuma amarra na presidência dum "rei" falecido como se de um bastardo se tratasse!

Por pouco não deitou o campeonato ao lixo da época anterior.
Ia ser a maior vergonha de 120 anos de história.
Entretanto já ofereceu um campeonato ao Porto na Luz e já levou 5 no Dragão!

Eu podia estar aqui a noite toda a falar da desgraça que este tipo tem sido como presidente.

Um traidor sempre do lado dos vermes que odeiam o Benfica.
Sempre do lado da Liga que só tenta por todos os meios roubar aquilo que nos pertence, abraços a presidentes rivais que à mínima oportunidade se riem e nos humilham!

Red Bullet

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:26
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

Nem metade!
Tem o carisma de uma batata.
Não percebe nada.

Não sabe falar, não sabe comunicar para os adeptos.
Só sabe humilhar o clube.
Ele só sabe humilhar o clube.
Sempre do lado de quem nos quer destruir.

Como é possível gostar disto!?
Como é possível votar nesta coisa!

ora, pq é o noceruie!

Sexta-Feira

Citação de: Red Bullet em 05 de Março de 2024, 23:54
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:26
Citação de: Woland em 05 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Março de 2024, 23:20Se o Noronha estiver disposto a concorrer nas próximas eleições, ganha.
Desta vez ganha mesmo!

Esta direção não acerta em nada.
Sempre do lado errado das decisões.
É só tiros nos pés, é uma questão de tempo até colocarem o Benfica em maus lençóis financeiramente.
Desportivamente não há dúvidas que não têm o que é preciso.
Erros, falhanços e mais erros.

Acho que devia concorrer contra este ex-jogador de futebol que não faz a minima ideia do que é ser presidente da instituição que preside.

Olha que também acho que sim. Posso estar enganado, mas tenho a impressão que o Rui Costa não tem nem metade da aura que tinha o LFV.

Nem metade!
Tem o carisma de uma batata.
Não percebe nada.

Não sabe falar, não sabe comunicar para os adeptos.
Só sabe humilhar o clube.
Ele só sabe humilhar o clube.
Sempre do lado de quem nos quer destruir.

Como é possível gostar disto!?
Como é possível votar nesta coisa!

ora, pq é o noceruie!

Achavam que tinham aqui um salvador.
Mas já estão a perceber que não têm.

Não têm, MESMO!!
Metástase! As célula que se soltaram do cancro já removido.
Se ficar por aqui já se sabe no que dá.
Não é preciso ser médico.