Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

samarras

Tu não me enerves, é que eu sou menino de ir ao balnéario!

Baron_Davis

fantoche de porcelana a ser comandado por quem manda

rua miseravel

d1keke

Hoje perdemos é futebol..

No fim de semana ganhamos a uns mija nas escadas e volta tudo ao normal 👏👏

Deve ser isto que eles pensam

odistraido

O que fizeram ao clube é criminoso. A cada 5 anos fazem alguma coisa, de resto são vendas e enxovalhos.

Shoky

MaFd_R@_SLB

Um gajo com anos e anos ao mais alto nivel não consegue perceber que isto não vai melhorar.
Tás à espera de um milagre? Boa sorte.

Uma VERGONHA!!

Berna®

Se queres mostrar que és diferente do orelhas então este é o momento de o mostrar! Mas está visto que só vamos jogar alguma coisa após eleições ou perto delas.
Orelhas 2.0

raio

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 20:59Um gajo com anos e anos ao mais alto nivel não consegue perceber que isto não vai melhorar.
Tás à espera de um milagre? Boa sorte.

Uma VERGONHA!!

Era preciso que tivesse capacidade para gerir o que quer que seja. O DSO já tinha dito tudo.

DBdennisDB

Trapattoni

Finito. Caso não despeça o treinador põe se a si próprio numa situação delicada.

superman_forever

a mumia que temos no banco nao faz nada e o que faz é merda mas se nao cortarmos a cabeça da cobra vai continuar a ser igual

janete94

Qual são as nossas chances reais de conseguirmos um bom treinador? E não me fodam com o meitinhas que esse gajo não serve para o Benfica, não encaixa no tugao a vestir vermelho.

superman_forever

Citação de: Trapattoni em 07 de Março de 2024, 21:00Finito. Caso não despeça o treinador põe se a si próprio numa situação delicada.

a unica maneira de resolver é ele pedir tambem a demissão