Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: Livrinhos em 04 de Abril de 2024, 15:02
Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

Eu acho que se continua a analisar isto pelo lado errado da questão.

Se as eleições fossem hoje, Rui Costa perderia? Alguém acredita nisto?

Então como é que o sentimento pode ser de que está a ser incompetente, quando parece óbvio que está a ser bastante competente naquilo que realmente interessa?

Este tipo e os seus muchachos, conseguem estar no único lugar do país, onde podem fazer o que bem lhes apetecer, não serem apanhados, julgados, condenados ou terem a imagem manchada e pior ainda, estão legitimados pelos sócios a fazê-lo.

E continuariam a estar as eleições fosse hoje, amanhã, no dia seguinte ao sporting ser campeão ou no dia seguinte ao porto ganhar outra liga dos campeões.

E repara, eu percebo tudo o que escreveste e concordo, mas estamos errados.

O ataque tem de ser feito aos ignorantes que bajulam isto e elegem isto há 20 anos. Não há volta a dar.

Os Benfiquistas sofrem de uma burrice extrema, e nunca consegui compreender, porque se obviamente vamos apanhar com muito atrasado mental no clube também deveríamos ter uma boa parte que é inteligente, mas infelizmente não, parece que ficámos com os acéfalos quase todos.

Até o Porto que é um clube de merda, sem praticamente expressão nenhuma querem correr (vamos ver) com o Presidente que lhes deu praticamente tudo, o Sporting conseguiu o mesmo com o Brunão, e nós para tirar um dos maiores filhos da puta da história do futebol precisámos da PJ.

Tenho mesmo muita pena de partilhar o clube com tanto burro, parece este anúncio:

https://www.youtube.com/watch?v=AwBrChqWN9A

Só que é assim:

1 em cada 10 Benfiquistas não vota Vieira\Rui Costa, e depois começam todos a dizer merdas como pedras da calçada, é preciso ter memória e hamburgas.

Muitos desses inteligentes a quem te referes, não são sócios do Benfica.

Digo eu, não tendo base nenhuma que suporte esta teoria.

Num país onde se dá maioria absoluta ao PS, ou se metem 1Milhao de votos num "meta partido", sou gajo para pensar que a inteligência de facto não é abundante.

arodrigues84

Citação de: Tiago Fella em 04 de Abril de 2024, 09:35Incompetente no campo desportivo.
Incompetente a nível financeiro.
Incompetente a nível estatutário.
Incompetente na defesa do clube.

Competente a dar abraços a mafiosos.
Competente a dar murros em mesas.



Competente a vender banha da cobra.

cwally

Estas notícias de idas aos balneário já enjoam. 

Slbstriker

Citação de: rdr10 em 04 de Abril de 2024, 11:31"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Lembro-me várias vezes disto, ainda agora ao ver o novo documentário do City e a ouvir o Khaldoon Al Mubarak percebo que mais importante do que qualquer história ou ligação ao clube, o importante é seres estupidamente competente no que fazes.

O Rui Costa é literalmente um gajo que nasceu para dar pontapés na bola, sem jeito para mais nada, sem qualquer preparação para um cargo e pior, sem qualquer ambição de estar preparado. Está ali para continuar o trabalho do antigo dono (ou só dono), esconder todas as merdas feitas em prejuízo do Benfica, e continuar a dar de comer a muita gente.

Já deve ter dito o mesmo ao João Neves e ao António Silva, ainda para mais o Bayern esteve na Luz neste último jogo para os observar. Lá se vai a caminho de mais uma época onde se vai ganhar mais um campeonato das vendas, e mais um prémio fair-play!

Andris

Soares Dias + Godinho no sábado.

Obrigado pelo silêncio, presidente!

Pedro Nunes 28

Citação de: Andris em 04 de Abril de 2024, 16:28Soares Dias + Godinho no sábado.

Obrigado pelo silêncio, presidente!
Ele quer la saber disso !
Ganhar ou perder é desporto !

Sequel

#285951
Citação de: rdr10 em 01 de Janeiro de 1970, 01:28quote author=N1c0 link=msg=1098735978 date=1712225739]
05 janeiro 2018 - 12:15
Vieira orgulhoso no balneário após o dérbi: «Assim vamos lá!»
Presidente do Benfica falou ao grupo após jogo com o Sporting

As primeiras palavras de Luís Filipe Vieira dirigidas aos jogadores e equipa técnica após o dérbi com o Sporting foram, acima de tudo, de orgulho pela exibição realizada: "Assim vamos lá!"

Segundo Record apurou, o presidente juntou-se ao grupo no balneário do Estádio da Luz poucos minutos depois do apito final e 'abriu o coração', dizendo tudo o que lhe ia na alma ainda 'a quente', depois de um jogo intenso dentro das quatro linhas e marcado pelas polémicas fora delas. Além do sentimento de orgulho pelo esforço dos jogadores ao longo dos 90 minutos, durante os quais a equipa esteve quase sempre a correr atrás do resultado, o líder máximo dos encarnados mostrou-se, também, ainda mais convicto na conquista do pentacampeonato.



"ASSIM VAMOS LÁ"

Depois de um penalty do tamanho do mundo nos ter sido roubado, de um golo escandaloso ter sido mal anulado na primeira mão...

Ai vamos lá, vamos...

RGouveia.SLB

ASD + Godinho.

Sermos mansos e caladinhos dá nisto.
Por isso é que fazem completamente o que querem connosco.

VigilanteGnu


André Sousa

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 16:37ASD + Godinho.

Sermos mansos e caladinhos dá nisto.
Por isso é que fazem completamente o que querem connosco.

Não foi o ASD que chamou o VAR para dar vermelho ao Carmo na Luz?

VigilanteGnu

Citação de: André Sousa em 04 de Abril de 2024, 16:38
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 16:37ASD + Godinho.

Sermos mansos e caladinhos dá nisto.
Por isso é que fazem completamente o que querem connosco.

Não foi o ASD que chamou o VAR para dar vermelho ao Carmo na Luz?

Não chamou...era ele o VAR, quanto muito chamou o Pinheiro ao VAR

RGouveia.SLB

Citação de: André Sousa em 04 de Abril de 2024, 16:38
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Abril de 2024, 16:37ASD + Godinho.

Sermos mansos e caladinhos dá nisto.
Por isso é que fazem completamente o que querem connosco.

Não foi o ASD que chamou o VAR para dar vermelho ao Carmo na Luz?

O pasteleiro foi o VAR, em campo estava o Pinheiro. E houve dois vermelhos que estiveram por assinalar aos porcos.

Um mero lance não é nem pouco mais ou menos suficiente para apagar todo um rol de roubos que o pasteleiro protagonizou contra nós. E soma a isso o facto de este jogo contar no VAR com um lagarto doente como o Godinho

ana_lopes2009


Red Bullet


BleedingHeart

O Encosta acima de tudo nao se quer chatear com o Benfica, quanto menos dores de cabeca tiver melhor. Trata a presidencia como qualquer Ze Manel trata o seu trabalho de escritorio