Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Fella em 07 de Abril de 2024, 20:50
"benfiquistas"

Meter no mesmo saco malta que come na mais alta mesa dos treinadores como o Klopp que treina na PL, com o Rogério que está na merda do tugão, que não estuda adversários e nem sabe os mínimos olímpicos a nível de fazer subs...

Digno de anedotário.

_fv_

e a liga onde esses treinam? e quem são os oponentes?

Roberto Kaldeira

Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 12:51Os montes de merda neste aspeto têm razão:

Literalmente RUI BOSTA.
Uma vez já levei amarelo por isto, cuidado

iloy

Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2024, 21:04E com a mais que previsível chegada às meias-finais da LE se vai complementar o movimento para o Roger ficar mais uma época.

Mais que previsível chegada as meias finais ?
Epa não sei em que mundo vive alguns aqui!!

Espártaco

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2024, 21:08
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2024, 21:04E com a mais que previsível chegada às meias-finais da LE se vai complementar o movimento para o Roger ficar mais uma época.

O Marselha ainda está pior do que nós.

ramasr

Citação de: Roberto Kaldeira em 07 de Abril de 2024, 21:06
Citação de: ramasr em 07 de Abril de 2024, 12:51Os montes de merda neste aspeto têm razão:

Literalmente RUI BOSTA.
Uma vez já levei amarelo por isto, cuidado

Companheiro, os amarelos aqui não me preocupam, o status quo de total incompetência reinante no nosso clube, isso sim, não só me preocupa, como me dá vontade de vomitar.

iloy

Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2024, 21:09
Citação de: iloy em 07 de Abril de 2024, 21:08

O Marselha ainda está pior do que nós.

Sim sim veremos quem está pior

SwissSLB

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2024, 21:04
"benfiquistas"

Meter no mesmo saco malta que come na mais alta mesa dos treinadores como o Klopp que treina na PL, com o Rogério que está na merda do tugão, que não estuda adversários e nem sabe os mínimos olímpicos a nível de fazer subs...

Digno de anedotário.

O grande problema nem é tanto as comparações rídiculas.
É querer continuar com um treinador que faz substituições aos 93m com 5m de tempo de descontos.
O tuite desse gajo, é melhor nem gozar, só pode ser doença!

SwissSLB

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2024, 20:59
"benfiquistas"

Enfim
Imbecis a comparar a Premier league com a liga portuguesa.

Que se foda.

Querem continuar com um treinador de merda? Á vontade.

Quando estivermos na merda desportiva e financeiramente, pode ser que abram a merda dos olhos.

Não são imbecis. São pontas de lança a colocarem vaselina para nos emfiarem com a permanência do Schmidt pelo rabo acima. Blue Props já a trabalhar.

Continuar com RS para a próxima época, é motivo para eu não renovar o redpass. Se por azar ficar,não renovo.
Isso será certinho e direitinho.

tripiatrik

"benfiquistas"

Quem é este boneco? É assalariado do clube? Se não é, parece, tal a quantidade de merda que debita.

odistraido

Prestem atenção ao mercado nacional onde há 2 ou 3 jogadores com qualidade antes de irem torrar milhões no estrangeiro.

RodrigoVivo

"Olha querido chefe, os garotões do SB a rogarem pragas sobre ti e nós. Já vou preparar os tópicos para o próximo discurso. Vou falar com o Pedro Pinto quando ele acabar a aula de guitarra".