Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Negan Schrute

Os suínos, na pior fase do reinado do bufas, arriscam-se a ganhar o mesmo número de taças de Portugal em 3 edições, que nós nas últimas 31 (trinta e uma). Um exemplo do estado em que o Vieirismo colocou o clube. Urge cortar com esta merda, eles não vão desaparecer pelo próprio pé. A oposição tem que aparecer, não podemos estar reféns de um gajo que nem o 9º ano tem, que na história do Benfica vale menos que um Jardel, se não tivesse chorado num amigável, andava por esta altura a comentar na cnn para sustentar o tabaco.

Oscor78


samarras

18/04, acabou a época. Tempo mais que suficiente para preparar a próxima época juntamente com o parceiro de viagem RPB.

Aposto que a fazer o balanço final vai dizer algo deste genero "óbvio que a família Benfica, onde me incluo, está triste e desiludida mas faz parte, é futebol. Temos uma época aí à porta e temos de a preparar da melhor maneira".

Isto tudo com aquela cara de quem está num funeral.

rempg




Ganha tomates e assume o cargo pela primeira vez. Se tens capacidade para isso...

Harlem

Podias fazer uma série na BPlay sobre este ano doutor

FKS

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 01:2818/04, acabou a época. Tempo mais que suficiente para preparar a próxima época juntamente com o parceiro de viagem RPB.

Aposto que a fazer o balanço final vai dizer algo deste genero "óbvio que a família Benfica, onde me incluo, está triste e desiludida mas faz parte, é futebol. Temos uma época aí à porta e temos de a preparar da melhor maneira".

Isto tudo com aquela cara de quem está num funeral.


Novas frentes se vão abrir

Jonny-Venezuela

Citação de: rempg em 19 de Abril de 2024, 01:28

Ganha tomates e assume o cargo pela primeira vez. Se tens capacidade para isso...

Nenhum dos tres tem lugar no Benfica!

O que fala muito da mediocridade em que andamos

Slb04Sempre

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 01:2818/04, acabou a época. Tempo mais que suficiente para preparar a próxima época juntamente com o parceiro de viagem RPB.

Aposto que a fazer o balanço final vai dizer algo deste genero "óbvio que a família Benfica, onde me incluo, está triste e desiludida mas faz parte, é futebol. Temos uma época aí à porta e temos de a preparar da melhor maneira".

Isto tudo com aquela cara de quem está num funeral.


Sim, se há coisa que o Costa e respetivo gangue faz bem é preparar atempadamente a época

Cardia

#290138
Há 2 momentos que nunca mais esquecerei que foi a derrota de Luís Tadeu e de Noronha Lopes. Em ambos os momentos senti logo que tínhamos perdido uma grande oportunidade e pelo contrário, nos íamos entalar fortemente. Não esqueço a sensação de angústia que tive em ambos os momentos.

Já na eleição de Rui Costa, senti o mesmo mas aqui, pouco haveria a fazer. Benitez, em quem votei sem a minima convicção, só foi a eleicoes para Rui Costa não ir sozinho a votos. Quem devia ter dado a cara, Noronha Lopes, não teve a coragem de  comparecer sequer.

Estamos muito mal servidos e temos sido muito mal dirigidos. Não me representam.


DMSG

Responsável nº1 desta época miserável, apesar do treinador ser um burro do crl não deixemos este senhor passar pelos pingos da chuva como já fizemos tantas vezes durante anos.

Enquanto adeptos convém acordarmos ou vai ser sempre isto.

Este senhor junto com o treinador conseguiram:

Uma eliminação ridícula com o Estoril nas meias finais da Taça da Liga, sabendo que o Sporting tinha sido eliminado um dia antes. Título deitado ao lixo.

Uma humilhação com a Real Sociedad.

Mais uma humilhação por 5-0, desta vez contra o pior Porto dos últimos largos anos.

Perder uma meia final da Taça de Portugal a duas mãos com o Sporting.

Uma humilhação nuns quartos de final da Liga Europa, envergonhando-nos como benfiquistas ao ver a equipa a jogar à Chaves contra um Marselha fraquíssimo.

Perder o campeonato para o Sporting, que vai fazer um fim de campeonato tranquilo, quantas vezes vimos o Benfica fazer isso? Por norma é sempre à rasca até à última jornada.

E isto tudo com milhões e milhões investidos.

No dia que o treinador for embora este senhor tem de ir junto.

Harlem

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2024, 01:30
Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 01:2818/04, acabou a época. Tempo mais que suficiente para preparar a próxima época juntamente com o parceiro de viagem RPB.

Aposto que a fazer o balanço final vai dizer algo deste genero "óbvio que a família Benfica, onde me incluo, está triste e desiludida mas faz parte, é futebol. Temos uma época aí à porta e temos de a preparar da melhor maneira".

Isto tudo com aquela cara de quem está num funeral.


Sim, se há coisa que o Costa e respetivo gangue faz bem é preparar atempadamente a época

Agora vai pedir ajuda ao tio Mendes pa vender tudo, os putos e os flops e tá feito o trabalho de verão

Slb04Sempre

Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2024, 01:30
Citação de: samarras em 19 de Abril de 2024, 01:2818/04, acabou a época. Tempo mais que suficiente para preparar a próxima época juntamente com o parceiro de viagem RPB.

Aposto que a fazer o balanço final vai dizer algo deste genero "óbvio que a família Benfica, onde me incluo, está triste e desiludida mas faz parte, é futebol. Temos uma época aí à porta e temos de a preparar da melhor maneira".

Isto tudo com aquela cara de quem está num funeral.


Sim, se há coisa que o Costa e respetivo gangue faz bem é preparar atempadamente a época

Agora vai pedir ajuda ao tio Mendes pa vender tudo, os putos e os flops e tá feito o trabalho de verão

E o reformado a vir à pressa no último dia de mercado

TFFS

João Mário: "temos de estar mais atentos para a próxima e preparar melhor os penalties"

Que bandalheira. Um clube que não prepara os penalties em eliminatórias. Deve ser um acaso que o GR deles tenha adivinhado todos os lados dos penalties e que vamos em 200000 derrotas consecutivas em penalties.

ForçadoBloqueio

Citação de: Negan Schrute em 19 de Abril de 2024, 00:57O Ramos fez 27 golos na época passada, os 4 pontas de lança que jogaram pelo Benfica esta época, Musa incluído, têm 24 até à data. Faltam 5 jogos, agora nas partidas a feijões e sem pressão vão fazer alguns e passar esse número, mas mesmo assim é nojento, a roçar o criminoso. O ponta do rival, sozinho, tem mais 12 que estes trengos.

O Rui Costa se tivesse um pingo de vergonha na tromba, metia-se a andar. Não vales nada, és fraco, fraco, FRACO.

A saída do Ramos foi aplaudida por 90% dos benfiquistas. Era um cepo, um mongoloide, um gajo que só sabia correr, que por 20M era muito bem vendido, um filho da puta que podia ir para a puta que o pariu. Isto ouvi e li eu de Benfiquistas como eu, não estou a inventar. Como tal, para além do Rui Banana ser fraco e inapto para o cargo que ocupa, convém pedir igualmente responsabilidades aos sócios e adeptos mais idiotas do Mundo inteiro, porque só dizem e fazem merda também.

Portanto, esses 90% merecem mamar com a fabulosa época que tivemos. Ai já sei, o problema não foi ter vendido o "mongoloide filho da puta", o problema foi "a forma como o substituímos" lololololololololol.

Harlem

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 01:47João Mário: "temos de estar mais atentos para a próxima e preparar melhor os penalties"

Que bandalheira. Um clube que não prepara os penalties em eliminatórias. Deve ser um acaso que o GR deles tenha adivinhado todos os lados dos penalties e que vamos em 200000 derrotas consecutivas em penalties.

O Real ontem jogou para os penaltis e depois mostrou o que é uma equipa que prepara esse momento do jogo.

Nós jogamos para os penaltis e foi, previsivelmente, um circo