Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

B.Verissimo


LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 13:35

Um abraço aos mamões, inaptos, incompetentes, tachistas e falhados que tornaram o Benfica num clube comodista, derrotista, com tiques de novo-rico e autoritário.


Parece uma foto num lar de idosos com o administrador do lar no centro da fotografia.

Quem são os dois que estão na esquerda e na direita da fotografia? Quais as funções deles no clube?

Roy Bean

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 13:23https://twitter.com/oquepassouse/status/1781255742424494275

O Que Passou-se ?! 🤷🏻�♂️ 🦅
@oquepassouse
➡️
@slbenfica
nos últimos 6 anos nas presidências de Vieira e R. Costa:

- 2 Ligas em 6;
- 0 Taças de 🇵🇹 em 6;
- 0 Taças da Liga em 6;
- 2 Supertaças em 6;
- Plantel mais caro de 🇵🇹;
- Orçamento e investimento mais elevado de 🇵🇹.

4 títulos em 24; 16,6% de percentagem em conquista de títulos.
-

Somos um clube do caralho.
Pior, é ter dado 62% em 2020 ao Vieira e 85% em 2021 ao Rui Costa.




E os blueprops vão defender com
Presenças consecutivas em quartos finais da europa
E campeão de vendas

É rir para não chorar

Barcelense1994

A minha confiança é que pessoas como o Braz Frade, Mauro Xavier ou o Bruno de Costa Carvalho avancem. São pessoas de tremendência competência e ferozes críticas deste Benfica vierizado.

(Hehehehehehe)

Sexta-Feira

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 13:38
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 13:35

Um abraço aos mamões, inaptos, incompetentes, tachistas e falhados que tornaram o Benfica num clube comodista, derrotista, com tiques de novo-rico e autoritário.


Parece uma foto num lar de idosos com o administrador do lar no centro da fotografia.

Quem são os dois que estão na esquerda e na direita da fotografia? Quais as funções deles no clube?


Sei lá!
Deve ser jogar damas e sueca à tarde.

Pedro M.

Se for inteligente, aproveita o interesse de clubes alemães e, quem sabe, da selecção alemã para que o venham buscar, e aí o Benfica em vez de pagar a rescisão, liberta-se dele.

É preciso sim mexer com empresários e fazer com que isto seja possível.

B.Verissimo


TFFS


Jotenko

Citação de: alves6 em 19 de Abril de 2024, 00:11Encosta, tens muito trabalho pela frente.

N t preocupes o mecanismo da areia pros olhos ja funciona em modo automático

LuisPortugal

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 13:38A minha confiança é que pessoas como o Braz Frade, Mauro Xavier ou o Bruno de Costa Carvalho avancem. São pessoas de tremendência competência e ferozes críticas deste Benfica vierizado.

(Hehehehehehe)

Esqueces o melhor dele todos, RGS.

Esse que só aparece para atacar a oposição.

TFFS

Citação de: Pedro M. em 19 de Abril de 2024, 13:39Se for inteligente, aproveita o interesse de clubes alemães e, quem sabe, da selecção alemã para que o venham buscar, e aí o Benfica em vez de pagar a rescisão, liberta-se dele.

É preciso sim mexer com empresários e fazer com que isto seja possível.
"É preciso mexer" logo o nosso Rui não tem competência para tal

Barcelense1994

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 13:35

Um abraço aos mamões, inaptos, incompetentes, tachistas e falhados que tornaram o Benfica num clube comodista, derrotista, com tiques de novo-rico e autoritário.


Alguém que diga o nome e o cargo desta gente.
Metade daquele pessoal não faço puta ideia de quem sejam.

Harlem

Já estou a levar com amigos em grupos do whatsapp a dizer que eu estar constantemente a criticar o "Benfica" (que é o Rui Costa) não ajuda em nada.

Não há esperança para este clube.

daviddgc

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2024, 13:38A minha confiança é que pessoas como o Braz Frade, Mauro Xavier ou o Bruno de Costa Carvalho avancem. São pessoas de tremendência competência e ferozes críticas deste Benfica vierizado.

(Hehehehehehe)

Estou a ver, estou a ver.

Outro em quem pensei é o Antonio Figueiredo ou o António Salvador do pé em riste.
Vá um Capristano também.

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 19 de Abril de 2024, 13:37
Citação de: lancadordedois em 19 de Abril de 2024, 13:16
Citação de: dreadrocK em 19 de Abril de 2024, 13:10
Citação de: lancadordedois em 19 de Abril de 2024, 13:07
Citação de: dreadrocK em 19 de Abril de 2024, 13:05
Citação de: immoreofadogperson em 19 de Abril de 2024, 12:06
Citação de: dreadrocK em 19 de Abril de 2024, 10:57
Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2024, 10:47Se calhar está na altura de voltarmos a esta iniciativa. Mais não seja para criar ruído e fazer alguns encostistas questionarem-se do porquê daquilo.



essas iniciativas morreram a partir do momento em que quem as praticava foi perseguido de forma vil pela estrutura... e quando digo vil, é mesmo de pura malvadez.

agora que outros assumam essa posição, se quiserem.

Podes elaborar sobre o que foi feito pela estrutura? Gostava de conhecer os métodos empregues pela banda que dirige o Benfica para afastar os críticos. 

é perderes algum tempo para identificar onde a iniciativa nasceu, e como "morreu".

pessoal a ser identificado pelo policia, pessoal a ser chamado a tribunal... enfim... google - Benfica o tal pulha twitter

mas provou se que acederam a informação interna por hackear o Benfica? ou que acederam a informaçao por alguem que hackeou o Benfica?

isso ja nao sei, mas que fizeram algo, fizeram.

Essa informação penso que já era toda "publica" pelo Rui Pinto, quando criou o mercado do polvo ou la o nome daquele site merdoso...

se ja era publico entao isso nao da em nada , a nao ser que fosse proibido a sua partilha , possivelmente seria.

nao invalida idas a tribunal e intimidação ...

obvio , mas quando fazes algo semelhante ja tens que estar preparado para isso