Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Once_Human

Citação de: Jonaspistolas34 em 19 de Abril de 2024, 14:34Acorda para a vida só uma vez e para de afundar o clube seu merdas. Podem dar-me amarelo se quiserem, estou farto desta merda. Meses e meses do treinador a sabotar a equipa e não fizeste nada. Estamos a colher todos a merda que semeaste. CHEGA. PEGA NOS MILHÕES QUE FOREM PRECISOS E TIRA ESTE GAJO DAQUI JÁ!

Enquanto ele não for junto vai ser um loop interminável

O Património

#290791
Citação de: tacuara99 em 19 de Abril de 2024, 15:15O Benfica desde os noventas e especialmente desde 2003:



Não me parece uma boa analogia. Porque apesar de estar inanimado, está a ser curado para regressa mais forte.

Já o Benfica está vivo apenas para serviço dos chupistas.

Uma boa analogia seria por exemplo do filme Blade 3, em que numa quinta têm humanos em coma, que estão vivos apenas para produzir sangue que alimenta os vampiros. É o caso do Benfica, que subsiste a soro, para alimentar a escória que o capturou.

cwally

Citação de: VigilanteGnu em 19 de Abril de 2024, 13:49Em 2025 vai ganhar de goleada e nem precisa de campanha

Deixei de acreditar no sócio do Benfica

As ultimas décadas são uma imagem dos seus presidentes e dos seus sócios
Também fica mais dificil quando há uns milhares de tipos "patrocinados" pelo clube que têm direito a 50 (ou alguns 100) votos, enquanto que milhares com sangue novo 1 ou 5 votos.

O passo mais importante é acabar com este erro anti democrático.

emulate

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: emulate em 19 de Abril de 2024, 14:53A auditoria sai quando mesmo ?

"Sabes la tu o que é uma auditoria!"

 :smitten:

Por acaso até sei que é a minha área de trabalho  :tonge:

J_PN

Será que vai ter tomates de vir explicar esta merda de época e todas as decisões que dela fizeram parte?

A continuar assim vai conseguir rebentar a vantagem financeira que tinhamos para os rivais sem materializar isso em títulos e em menos de nada andamos a lutar pelo 3º lugar.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2024, 09:30Atenção, por mais que essa gente não mereça o ar que respira, o Benfica está acima disso, não entraremos pelo caminho dos insultos.
.


francisco

Mariscada até à hora de jantar e 4 maços.

Depois dá um murro na mesa.

DeSousa


reddevill2010

Continuem a votar neste inapto. Continuem

Prováveis títulos para o scp

Futebol e taça
Campeonato de futsal, andebol, hóquei patins ( eles ou o porco) e no voleibol,vamos ver .
Champions de futsal, Champions de hóquei(eles ou o porco), taca ehf de andebol.


Porco
Youth league de juniores
Campeonato de basket, hóquei patins (eles ou os lagartos) Champions de hóquei (eles ou os lagartos)

Parabéns, senhor potássio. Época incrível para quem apoia este incompetente,certamente.

Roy Bean

Citação de: emulate em 19 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: emulate em 19 de Abril de 2024, 14:53A auditoria sai quando mesmo ?

"Sabes la tu o que é uma auditoria!"

 :smitten:

Por acaso até sei que é a minha área de trabalho  :tonge:

Auditoria como o nome indica é um tour audio pelo museu

Baron_Davis



Três jogadores nucleares substituídos por jogadores que além de terem menos qualidade evidente, nem características parecidas têm

Felizmente o príncipe iqos "percebe muito de futebol"

Com papas e bolos...


Davidslb04

A indefinição do treinador ficar ou sair não pode demorar muito. Uma nova época para preparar escolha eventualmente de um novo treinador. Caso fique e se as coisas não melhorarem na próxima época a um primeiro mal resultado o treinador terá de sair.

fpie

se nao sair o 2º lugar ainda fica em risco

IloveSLB2014

O Mauro Xavier tá muito ativo nas redes sociais e tá muito critico, os rumores que se pode vir a candidatar não me admirava que pudessem ter algum fundo de verdade.

Parece que tb tem andado em bastantes casas do Benfica a ver os jogos...


É pena n ter sido ativo a criticar o orelhas .

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira