Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

#292650
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Não sou sócio votante, não te conheço pessoalmente, mas desejo-te as maiores felicidades sem nenhum tipo de ironia.

O Benfica tem de voltar a superar-se positivamente.

EDIT: Se houver algo em que puder ajudar, por muito pequeno que seja, estou por aqui.

Kinkolas

O clube também devia impedir o Rui Costa de falar, tal como faz com as CIs do Schmidt.

Harlem

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Se não existir melhor oposição, meto 20 votos em ti

Red2802

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Se precisares de ajuda, avisa.

Dentro das minhas limitações estou prontinho para contribuir, por pouco que seja.

Se for para não ficar nada por dizer estou lá na primeira fila.

Para cima deles, para ontem.

vermelhao_33

Ninguem Manda a toalha AO chao. Deve Ter aprendido com o seu o professor Carlos queiros.

Sabado ve lo na bancada presidencial com a toalha enrolada a cintura.

tvelas


Vidito

Citação de: daviddgc em 23 de Abril de 2024, 22:58Oh Diamantino, vai te foder.

Tanto futebol, e só culpa o treinador.

Tudo come da gamela

Enquanto esses gajos não meterem as amizades e interesses de lado, a carneirada vai comer tudo o que eles disserem. E se com o Vieira ainda se foi vendo alguma (muito pouca) crítica por parte de comentadeiros, com o Rui Costa duvido que isso venha algum dia a acontecer.



_Huji_Slb

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Eu ajudo no que conseguir!

Tiago Fella

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Abril de 2024, 23:31Ninguem Manda a toalha AO chao. Deve Ter aprendido com o seu o professor Carlos queiros.

Sabado ve lo na bancada presidencial com a toalha enrolada a cintura.
Tomara o potássio ter os tomates do Carlos Queiroz.

aguia nervosa


ana_lopes2009

#292661
Boa Tarde. Nao sou sócia do Sport Lisboa e Benfica porque nao tenho condiçoes para tal e como vivo longe de Lisboa(300Km) ainda me dificulta mais as idas a Lisboa ver os jogos. Mas como adepta do Benfica gostava que esta direçao liderada por Rui Costa toma-se medidas severas para o Clube e que defendesse o clube com unhas e dentes. Vemos os jogos do Benfica que parecem que andam a dormir a sombra da bananeira e que nem lutam por este emblema que para mim é sagrado. Temos um treinador que so faz burridade dentro de campo, e que anda a gozar com a cara dos adeptos. Espero que este email chegue ao Rui Costa. O Rui Costa tem que dar a cara. Nao é comer e calar e nao defende o clube.

O Roger a mandar ficar os adeptos em casa. Foi uma  época vergonhosa com o plantel que temos. VERGONHA...


Vergonhosa esta atitude do Staff e dirigentes do Clube....

Se não teem condições para defenderem o clube e para o dirigir demitam se.

O Benfica é dos sócios e do Povo



Email  que mandei para o clube

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 23:02Qual é a história que este gajo tem no clube sequer?

Nem sequer estava deste lado quando chorou.

regressou do calcio em pre reforma e ainda foi a tempo de estar no mural do actual estádio, um craque

Jayson Tatum

Citação de: Baron_Davis em 23 de Abril de 2024, 23:43
Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 23:02Qual é a história que este gajo tem no clube sequer?

Nem sequer estava deste lado quando chorou.

regressou do calcio em pre reforma e ainda foi a tempo de estar no mural do actual estádio, um craque

Respeito pelo Rui Costa jogador e maestro.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 23:02Qual é a história que este gajo tem no clube sequer?

Nem sequer estava deste lado quando chorou.

Até o Almeida tem mais história no clube que este badameco.
O Almeida.