Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviddgc

Sabado, ao minuto 10, era preciso conseguir inserir a rabula dos "limites ultrapassados" no cantico de demissao

Fabiuh21

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
"O xor MrFire é o xor que vai liderar o futebol do Benfica?"

24-7SLB

#292772
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Lêndia do Benfica!

K9Pitbull

O inapto que assina sem ler vai assumir as responsabilidades. Nada temam.

AHDRA77

#292774
Depois de ouvir este discurso bafiento só me apraz dizer:

1 - terminar o campeonato com dignidade? Mínimo era terminar o campeonato em 1  lugar!!!
2 - ninguém está imune à crítica? Mas olha que tu e toda a estrutumeira estão bem longe dela nas suas torres de marfim!
3 - vais dar a cara no final? Mais uma entrevista pré-preparada e fofinha com o teu director de comunicação?
4 - como explicas o investimento brutal no plantel e os resultados miseráveis?
5 - e a falta de democracia no clube!
6 - o que andaste a fazer toda a época? Foste raptado por Aliens??

Shroom

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Se o que dizes é genuíno, não tenho dúvidas que muitos e bons sócios com bastantes anos de casa te acompanhariam.. eu sou um deles

bope

"Assumir a responsabilidade".

Expressão que tanto se usa e que significa tão pouco.


Joaquim Ferreira Bogalho



Andris

Este gajo passa a puta da época calado, enquanto enfardamos em toda a santa modalidade, e, assim que os garotões mauzões se manifestaram, aparece logo? :rir:

El Tacuara

Acusa os adeptos e,no final da época, dá a cara e assume as responsabilidades.

Isto, dito numa gravação à koreia tv, numa sub cave da Luz.



Iron Mask

Estes chavões que o mandam decorar são hilariantes. Ele decora frases chave mas depois como não consegue desenvolver o raciocínio, acaba por sair esta palhaçada de discurso.

O meu preferido é o assumir da responsabilidade. Assim no vazio.

Imaginem um ministro das finanças a anunciar uma inflação de 40%. Mas nada temam. Ele assumiu a responsabilidade. O problema tá resolvido e portanto a vida segue o seu caminho.

L1968