Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: PêPê28 em 24 de Abril de 2024, 19:57Vou dar um exemplo: Sérgio conceição perdeu tudo, está a lutar pelo terceiro lugar e o presidente vem afimar que é o treinador do projeto...
Falta-nos esse tipo de liderança que não dá espaço a se questionar as inúmeras decisões questionáveis do treinador, que existem sempre, especialmente qd não se ganha...
O problema do Benfica não é o treinador

O Sergio Conceicao ainda esta na final da taça de Portugal e fez uma boa champions.

E consegue ter resultados com jogadores medianos.

Sem o Conceicao e os super a colocar pressao nos arbitros o Fe Ce pe tinha implodido.

ana_lopes2009


Roy Kent

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: Roy Kent em 24 de Abril de 2024, 21:43Na btv está forte o pano.

Frouxos do crl.
Qui passou?

Os cromos que estão a falar agora. Muito indignados com os protestos.

ana_lopes2009


rkc

Citação de: P311 em 24 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...


Entretanto, no reddit...tive um déjà vu!



https://new.reddit.com/r/benfica/comments/1cbtmq9/comment/l119epg/?context=3

Falemos de cartilhas...

HB

Citação de: Roy Kent em 24 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2024, 21:45
Citação de: Roy Kent em 24 de Abril de 2024, 21:43Na btv está forte o pano.

Frouxos do crl.
Qui passou?

Os cromos que estão a falar agora. Muito indignados com os protestos.



Citação de: HB em 24 de Abril de 2024, 15:54
Citação de: watt338 em 24 de Abril de 2024, 15:44Ahahahah os blueprops estão a dar tudo.

É sinal que os mamões da estrumetura estão desesperados. É continuar.

Na sede da cartilha neste momento:



Tiago Fella

https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-maldicao-do-treinador-campeao-2024042420142530590

Conseguem fazer um artigo sobre todos os treinadores campeões depois de Eriksson sem nunca mencionar a incompetência das direcções.

rkc

Citação de: ramasr em 24 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: lPhoenix em 24 de Abril de 2024, 19:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

É esse o espírito.

Este fórum é a maior casa do Benfica no mundo, porque não ser lançada uma candidatura a partir deste forum, talvez fosse mesmo de algo assim que o clube precisa para fazer renascer o verdadeiro espírito de ser benfiquista!

Eu só não me candidato porque a minha profissão não me permite ter mais nenhum cargo.

tripiatrik


Thorondor


[/quote]
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.

Claro que aproveitaram. Os Yaris é que foram de outra opinião.

Avante

Estão a espera do quê para banir o user Vintage? A promoção de um Ponzi scheme aos foristas ?

Pedro Nunes 28

Está a ficar nervoso, bom sinal !
Espero que se esteja a preparar uma boa oposição contra este fdp,

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2024, 22:26Está a ficar nervoso, bom sinal !
Espero que se esteja a preparar uma boa oposição contra este fdp,

Duvido. O ultimo que tentou foi enxovalhado pelos idiotas seguidistas e acéfalos e mesmo quando ganhou as eleições os resultados perderam-se no fumo de escape de uns toyotas quaisquer. Ninguém decente se quer meter neste lamaçal. E eu não os censuro. A única maneira é fazê-los cair primeiro e esperar que alguém apareça no caos que, invitavelmente, se seguirá.

rude

Citação de: Thorondor em 24 de Abril de 2024, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2024, 22:26Está a ficar nervoso, bom sinal !
Espero que se esteja a preparar uma boa oposição contra este fdp,

Duvido. O ultimo que tentou foi enxovalhado pelos idiotas seguidistas e acéfalos e mesmo quando ganhou as eleições os resultados perderam-se no fumo de escape de uns toyotas quaisquer. Ninguém decente se quer meter neste lamaçal. E eu não os censuro. A única maneira é fazê-los cair primeiro e esperar que alguém apareça no caos que, invitavelmente, se seguirá.

Desta vez a malta do topo sul não está a tapar o rabinho do menino da lagrima.

Baron_Davis

Spoiler




[fechar]

Se fosse nos dragartos era uma barrigada de riso, que coisinha tão vulgar, tão sem sal, sem o mínimo de competência e capacidade...