Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?



Amigo, menos. Isso já são teorias da conspiração a mais...
Se eu te dissesse quem já fui acusado de ser lol
Por acaso houve um boneco que não me lembro do nome, que disse que eu era o primo Suíço do Vladimiro, na alusão de que eu, era ele...

Mas ele está a falar do Vintage, não de ti...

RGouveia.SLB

Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?



Para ser o Vladislav teria de ter pelo menos um «noa», «companheiro» ou «abração»

MiMiMiccoli10



Lusus

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Armani em 24 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: Valafrido Estrabão em 24 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Este gajo vive do quê mesmo?

Um jogador sofrível, para não dizer pior, que só em umas duas épocas com JJ jogou alguma coisa de jeito, ali de cadeirinha quando calhou fazer dupla com centrais bons de bola e que mexiam o cu, como Garay e David Luiz.

Um autêntico traste que várias vezes se acovardou em pleno relvado, mandou foder os adeptos do Benfica e forçou a saída porque se achava mais do que aquilo que nunca foi.

Um reflexo perfeito do Benfica de Vieira, um jogador mediano pago a peso de ouro e com qualidade abaixo daquilo que deveria ser o nível de um jogador na sua posição neste clube.

Pensar que é considerado por muitos uma lenda do Benfica... Até me dá a volta à tripa.

Esse gajo só é lenda para aqueles que não se lembram das chantagens que fez ao clube durante a carreira.

Nunca gostei dele.

Não consigo classificar nenhum jogador nosso do séc. XXI como lenda.

O mais próximo desse estatuto é o Jonas. Mas lenda acho exagerado.

O Luisão? foi só um jogador ok.

Vidito

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?



Amigo, menos. Isso já são teorias da conspiração a mais...
Se eu te dissesse quem já fui acusado de ser lol
Por acaso houve um boneco que não me lembro do nome, que disse que eu era o primo Suíço do Vladimiro, na alusão de que eu, era ele...


Pensava que o Vladimiro78 tinha andado a espalhar magia antes de 27 de fevereiro de 2024...
Tinhas outra conta nessa altura? Como o tal Vladimiro78 tinha mais que uma...
E não, não te estou a acusar de serem a mesma pessoa.





yerlow


SwissSLB

Citação de: SousaLB em 24 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?



Amigo, menos. Isso já são teorias da conspiração a mais...
Se eu te dissesse quem já fui acusado de ser lol
Por acaso houve um boneco que não me lembro do nome, que disse que eu era o primo Suíço do Vladimiro, na alusão de que eu, era ele...

Mas ele está a falar do Vintage, não de ti...


Eu sei amigo.
As coisas de pontuação,etc, num texto de internet não são tão lineares assim.
Tens aqui vários users que a forma de escrever é muito semelhante, principalmente nos espaços.
E há 2 pelo menos que eu sei que não são a mesma pessoa.
Eu dei só um exemplo, de que nem tudo o que pode parecer, é.
No meu caso, bastava terem andado 2 páginas para trás e verem que eu levei amarelo por desmascarar a personagem em questão, e que até hoje, aguardo a resposta dele.
Apenas isso

Vidito

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?



Para ser o Vladislav teria de ter pelo menos um «noa», «companheiro» ou «abração»

Tem um post it no monitor com: "noa é noa, é não!".

menta

Época verdadeiramente vergonhosa!! Como é possível não ter chegado à final Liga Europa e Taça de Portugal com este plantel?! VERGONHA

Sexta-Feira

#293230
Citação de: Lusus em 24 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Armani em 24 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: Valafrido Estrabão em 24 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Este gajo vive do quê mesmo?

Um jogador sofrível, para não dizer pior, que só em umas duas épocas com JJ jogou alguma coisa de jeito, ali de cadeirinha quando calhou fazer dupla com centrais bons de bola e que mexiam o cu, como Garay e David Luiz.

Um autêntico traste que várias vezes se acovardou em pleno relvado, mandou foder os adeptos do Benfica e forçou a saída porque se achava mais do que aquilo que nunca foi.

Um reflexo perfeito do Benfica de Vieira, um jogador mediano pago a peso de ouro e com qualidade abaixo daquilo que deveria ser o nível de um jogador na sua posição neste clube.

Pensar que é considerado por muitos uma lenda do Benfica... Até me dá a volta à tripa.

Esse gajo só é lenda para aqueles que não se lembram das chantagens que fez ao clube durante a carreira.

Nunca gostei dele.

Não consigo classificar nenhum jogador nosso do séc. XXI como lenda.

O mais próximo desse estatuto é o Jonas. Mas lenda acho exagerado.

O Luisão? foi só um jogador ok.

Há poucas lendas no século XXI porque a direção sempre teve o maior interesse em vendas.
Ainda hoje tem, apesar da folga financeira.

Tudo o que é bom e os adeptos gostam, vai embora cedo.

O Jonas só não foi embora porque já tinha uma idade.
O Vieira ainda tentou fazer um dinheirinho com ele, mas os adeptos não permitiram a venda. Devido ao apego emocional ao jogador.

SousaLB

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: SousaLB em 24 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?



Amigo, menos. Isso já são teorias da conspiração a mais...
Se eu te dissesse quem já fui acusado de ser lol
Por acaso houve um boneco que não me lembro do nome, que disse que eu era o primo Suíço do Vladimiro, na alusão de que eu, era ele...

Mas ele está a falar do Vintage, não de ti...


Eu sei amigo.
As coisas de pontuação,etc, num texto de internet não são tão lineares assim.
Tens aqui vários users que a forma de escrever é muito semelhante, principalmente nos espaços.
E há 2 pelo menos que eu sei que não são a mesma pessoa.
Eu dei só um exemplo, de que nem tudo o que pode parecer, é.
No meu caso, bastava terem andado 2 páginas para trás e verem que eu levei amarelo por desmascarar a personagem em questão, e que até hoje, aguardo a resposta dele.
Apenas isso
Certo, entendi.

Sim, isso de deixar espaços antes da pontuação não é propriamente incomum.

AHDRA77


ElPablito

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Abril de 2024, 22:46Esqueci-me que o Sr. K mandou o Ramos embora de lacinho um dia antes da final da Supertaça.

Muito bom. Mais um ato de boa gestão desportiva.
Culpa do treinador... :2funny:

AguiaFX

Citação de: P311 em 24 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...


Entretanto, no reddit...tive um déjà vu!



https://new.reddit.com/r/benfica/comments/1cbtmq9/comment/l119epg/?context=3
(Cada um assina)