Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SwissSLB

Citação de: lancadordedois em 28 de Abril de 2024, 00:11
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Abril de 2024, 00:09Parabéns aos sócios do Porto, que deram uma lição de democracia ao Benfica.
Lá não vimos um Vítor baia a suceder ao pinto da costa.

epa mamaram varias decadas , ve la o que foi preciso...apenas uns anos aquem... caso contrario nem o Andre aparecia

Será que foi isso?
Ou será que os tempos da corrupção apertaram?
É que os fans do orelhas e do inapto não é pelos títulos comprados no supermercado.

paulomaia1972

Citação de: SwissSLB em 28 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2024, 00:08
Citação de: SwissSLB em 28 de Abril de 2024, 00:04
Citação de: Grizzli em 28 de Abril de 2024, 00:03Parabens a toda a merda que votou neste e no vieira

Tu também és merda.

fica bem quando nos reconhecemos o que somos!

Isso significa o quê?
Que te revês em merda,ou és uma?
Ou que para ti, sendo um clube democrático (excepto no nrs de votos por antiguidade, mas que curiosamente sempre serviu para os velhos do restelo se pavonearem, e continuam a fazê-lo, basta ver o "Braço armado das modalidades", nos pavilhões), sempre que não se vote consoante a tua preferência, é assim que devem ser apelidados?

Vou te esclarecer. Respondeste com a expressão "também" significa que aceitaste a expressão do user para aqueles que estão com Vieira e Rui Costa.

SwissSLB

Citação de: Grizzli em 28 de Abril de 2024, 00:13
Citação de: Grizzli em 28 de Abril de 2024, 00:03Parabens a toda a merda que votou neste e no vieira

Tu também és merda.

Isso significa o quê?
Ou que para ti, sendo um clube democrático (excepto no nrs de votos por antiguidade, mas que curiosamente sempre serviu para os velhos do restelo se pavonearem, e continuam a fazê-lo, basta ver o "Braço armado das modalidades", nos pavilhões), sempre que não se vote consoante a tua preferência, é assim que devem ser apelidados?
Significa que quem votou em vieira ou no rui costa é UMA MERDA.

E ja nem falo de ser um burro do ***

Fixe f**
Estás lá então.

lancadordedois

Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2024, 00:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/antigo-candidato-a-presidencia-do-benfica-fala-em-bofetada-de-democracia-do-fc-porto-2024042722512097496

Madman227
@MadmanSubs
·
12m
Agora és do Porto?

Minha Chama
@AMC7214
·
24m
Está calado. Não sabes o que escreves.

Bruno
@brunocunha1982
·
22m
Dizer que o porto deu uma lição de democracia ao meu Benfica diz mais de si do que deles. Isso simplesmente nunca será possivel

Diogo Pais
@m4ch14velli
·
29m
Claro a partir do momento que socios como o Francisco têm 50 votos e outros nao...

João Pedro Pereira
@1235jpsp
·
8m
Aparentemente não conheces o conceito ⁉️ Não me recordo desta direção ter sido nomeada por decreto 🤧 Devias enfiar a viola no saco em vez de destilar azias durante 4 anos🤫🤫

Fernando Santos
@FJAS1982
·
2m
Ganha juizo pá! Votaram 24 mil sócios, na maior votação de sempre! O Benfica teve 40 mil!! De forma livre e informada!! A vossa definição de democracia é uma anedota.

peterslimer

Rui Costa tornou se presidente do Benfica em Outubro de 2021.

Após a pré epoca.

Num ano que fomos claramente golpeados com a situação do vieira e que resultou num ano sem titulos, apesar de outros que procuravamos tanto como a youth champions league onde esteve o grande Toni e João Neves.

Ano seguinte? Fomos campeões, fizemos uma champions digna de Benfica e jogavamos a bola PA CRL! Ao comando do alemão.

O Rui Costa tecnicamente tem 2 anos no Benfica e 2 titulos no futebol, uma liga e supertaça.

Existe a aposta dos jovens e a meu ver tambem tem existido progressão no clube.

Foi horrivel esta epoca e espera se muito melhor para além de supertaças sem duvida, mas é preciso ter alguma paciência. Próximo ano os objectivos teem que ser cumpridos.

SwissSLB

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2024, 00:14

Tu também és merda.

Isso significa o quê?

Vou te esclarecer. Respondeste com a expressão "também" significa que aceitaste a expressão do user para aqueles que estão com Vieira e Rui Costa.

Eu é que te esclareço e já troquei vários "quote" contigo, arranja-me aí algo onde eu tenha dito que defendo o fdp do orelhas ou este inapto que nos preside.
O facto de não gostar de ler insultos deste tipo a sócios é crime? É sinónimo de ser pro-direção?

paulomaia1972

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2024, 00:17Rui Costa tornou se presidente do Benfica eu Outubro de 2021.

Após a pré epoca.

Num ano que fomos claramente golpeados com a situação do vieira e que resultou num ano sem titulos, apesar de outros que procuravamos tanto como a youth champions league onde esteve o grande Toni e João Neves.

Ano seguinte? Fomos campeões, fizemos uma champions digna de Benfica e jogavamos a bola PA CRL! Ao comando do alemão.

O Rui Costa tecnicamente tem 2 anos no Benfica e 2 titulos no futebol, uma liga e supertaça.

Foi horrivel esta epoca e espera se muito melhor para além de supertaças sem duvida, mas é preciso ter alguma paciência. Próximo ano os objectivos teem que ser cumpridos.

1/3
2/12

lancadordedois

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2024, 00:17Rui Costa tornou se presidente do Benfica eu Outubro de 2021.

Após a pré epoca.

tens que ver como um todo , nao é so fute , tal como la em cima tiveram essa capacidade....algumas modalidades a definhar e outras que nem tem...

a questao do Rui é que nao tem projecto para nada , o projecto dele é enterrar dinheiro  , dar a gente duvidosa sem competencia que compra por catalogo e nao para o que realmente precisamos e isto inclui tecnicos alem de atletas

Nirvana_87

Citação de: lancadordedois em 28 de Abril de 2024, 00:17
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2024, 00:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/antigo-candidato-a-presidencia-do-benfica-fala-em-bofetada-de-democracia-do-fc-porto-2024042722512097496

Madman227
@MadmanSubs
·
12m
Agora és do Porto?

Minha Chama
@AMC7214
·
24m
Está calado. Não sabes o que escreves.

Bruno
@brunocunha1982
·
22m
Dizer que o porto deu uma lição de democracia ao meu Benfica diz mais de si do que deles. Isso simplesmente nunca será possivel

Diogo Pais
@m4ch14velli
·
29m
Claro a partir do momento que socios como o Francisco têm 50 votos e outros nao...

João Pedro Pereira
@1235jpsp
·
8m
Aparentemente não conheces o conceito ⁉️ Não me recordo desta direção ter sido nomeada por decreto 🤧 Devias enfiar a viola no saco em vez de destilar azias durante 4 anos🤫🤫

Fernando Santos
@FJAS1982
·
2m
Ganha juizo pá! Votaram 24 mil sócios, na maior votação de sempre! O Benfica teve 40 mil!! De forma livre e informada!! A vossa definição de democracia é uma anedota.

Reagem porque lhes dói bem fundo. Até à espinha!!!

Que se preparem para o Afeganistão do Bieiristão!!!
Pena nenhuma dessa gentalha.

Ao menos não vai faltar circo e pipocas.

Grizzli

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2024, 00:17Rui Costa tornou se presidente do Benfica em Outubro de 2021.

Após a pré epoca.

FODASE NAO DA CARALHO , ESTE CLUBE NAO TEM FUTURO. FECHEM ESTA MERDA PKP

Scorpion8

Vou escrever aqui porque é aqui que me faz sentido

Sinto me extremamente envergonhado, os portistas conseguiram correr com o gajo que praticamente lhes fez o palmarés, já nós é o que se vê... Teve de vir a PSP buscar o Vieira e não satisfeitos com os 20 anos passados fomos a correr eleger o seu delfim

Prevejo cenários muito negros daqui para a frente, Sporting e Porto têm presidentes com formação, já nós temos um gajo da escola da vida que aprendeu tudo com o Vieira...

Berna®

Citação de: peterslimer em 28 de Abril de 2024, 00:17Rui Costa tornou se presidente do Benfica em Outubro de 2021.

Após a pré epoca.

Ter paciência para um gajo que já lá estava? Isso seria para alguém novo, com estrutura nova. Agora isto é a merda toda igual, só mudou a cara no topo da merda

SwissSLB

Após a pré epoca.

Isso é porque és sócio do Sport Lisboa e Benfica, futebol SAD certo?
E toda a merda no universo das modalidades que diz respeito ao clube?
E a alteração dos astatutos?
E o ter-se rodeado de merda?
E os investimentos?

Significa que,se para o ano formos campeões e fizermos uma Champions digna, nas eleições em 2025 pode ser eleito com a mesma equipa que está tudo bem, certo?

odistraido

Numa Democracia alguem ter direito a 50 votos é uma aberração.