Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Once_Human em 28 de Abril de 2024, 15:37
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Abril de 2024, 15:19
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar

Até verti uma lágrima... só que não!

Ultraje, roubo, podridão.

Não é Benfiquista.  É Costista Novo.(Vieirista convertido)

Isto mesmo.

Benfica, sempre.

1 título em 3.

0 Taças de Portugal.

0 Taças da Liga.

1 Supertaça em 3.

2 em 12.

🥳🤡🤬

paulomaia1972

Citação de: Mozerovic em 28 de Abril de 2024, 16:02Tanto erros de gestão que davam para ir pagar a cláusula do Bernardo Silva e trazê lo de volta.

até dá para pagar um salário de príncipe ao Rui para ele ir embora!!!

The Eagle 10

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar



Josh

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar

Ir para eleições com essas duas listas por si só já é ridículo. Se tem aparecido um nome forte, com gente capaz à volta, não era muito difícil expor a incapacidade e conivência do Rui Costa com o Vieira ao longo dos últimos anos. Estamos a falar de um período em que ele tinha acabado de ser detido e este faz a transição com gente que pertencia à gestão de quem usou o Benfica para enriquecer.

Infelizmente, não conseguimos mais do que levar o Benitez ao sufrágio. Saúdo a sua boa vontade e coragem, mas é curto para mobilizar as pessoas. A sua lista não teve de todo o peso da do Noronha, por exemplo.


Dennis

Citação de: nevers0ft em 28 de Abril de 2024, 14:47
Citação de: Carolina Barata em 28 de Abril de 2024, 13:01Acho por aqui não se faz ideia de quanta organização, estratégia e meios envolvidos pelo resultado do Villas Boas.

Foi uma candidatura muito competente que aproveita um contexto mau e tem como cara uma figura que teve no clube vários anos, saiu, voltou e foi ganhador, saiu e agora volta como presidente.

O Noronha e Benitez tem algo disto?

O problema do Benfica no futebol está em ter um projecto assente em compras de milhões.

E pelo que se percebe são pedidos dos treinadores e não do scouting.

Ao investir-se milhões em poucos...não se monta planteis equilibrados




A candidatura do Noronha foi muito semelhante à do Villas Boas.

Tinha tudo, uma base de gente muito competente e com méritos próprios fora do Benfica e muitas glórias do Benfica e figuras extremamente conhecidas do mundo Benfiquista.

E apresentou-se com tempo suficiente para se dar a conhecer ao mundo Benfiquista, tanto que o fdp do Vieira nunca quis debates.

E depois aconteceu o que aconteceu, mas eu tive na Luz 3 a 4 horas na fila para votar no Noronha.

A do Benitez já foi muito organizada sobre o joelho e com poucas hipóteses de vitória perante o sistema que tava montado.

O resto do seu post mostra muito do que é o mundo Benfiquista.

"Ah se o RC tiver o projeto desportivo e tal e fizer umas boas contratações".

Onde é que estão os resultados da auditoria?

A prometida mudança de estatutos?

A defesa do clube?

O respeito pelos sócios?

A tristeza é que para muitos basta ganhar uma taçinha ou outra e esquece-se o resto.

A candidatura do Vilas Boas é muito diferente da do Noronha.
Desde logo, porque é uma figura querida e popular dos adeptos do clube, e que se manteve sempre próxima da vida do clube. Sempre foi visto como um possível sucessor do Pinto da Costa, sempre se mostrou disponível para tal. Só avançou antes porque, se fosse daqui a 4 anos, possivelmente já nem clube havia, tal o buraco financeiro em que estão (ou o presidente ia ser um árabe).
O mais parecido seria se um Rui Costa com estudos e com dinheiro se tivesse candidatado contra o Vieira em 2020. E se o Noronha ganhou (sem qualquer dúvida), o Rui Costa teria tido quase 100%.

Francescoli



Hylian

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar

Está assim tão aborrecido o fórum sporting ?

CGUERREIRO_1904

Esta vitória do AVB, ainda por cima com 80% faz-me sentir mais vergonha e nojo do que levar 5 dos porcos na luz ou perder qualquer campeonato.

Somos oficialmente os adeptos mais burros do mundo.

O sentimento de impotência só me leva a cagar para tudo o que é o Benfica, já não me identifico praticamente com nada. O banana e a sua corja mandam no clube e vão lá ficar o tempo que bem lhes apetecer, o que aconteceu ontem no estádio foi a prova disso. A não ser que, mais uma vez, a PSP apareça para salvar o dia. Mas mesmo assim, ainda levaríamos com um Mauro Xavier desta vida, já não tenho fé nenhuma.

lancadordedois

porque trancar as entradas para os socios com tantos lugar livres no pavilhao?

quando é que isto é resolvido Rui??

Se as pessoas que trancam os lugares depois nao vao , ao menos é dar oportunidade de destrancarem esses lugares para outros poderem ir!

Quando é que isto é resolvido?

Amoviveis vazias ou com pouca gente e dao a ocupaçao como esgotada? o que é isto?

Zig-ZÁguia

Porto: novo presidente, sangue novo, corte com um passado de 42 anos. Tendência: crescimento.

Sporting: presidente com herança pesada (clube à deriva), campeão 17 anos depois (2020/21) e quase campeão novamente, sem precisar de muitos milhões para fazer uma equipa competitiva, utilizando bem o mercado nacional (Pote, Ugarte, Morita, Diomande...). Tendência: crescimento.

Benfica: presidente incapaz de cumprir duas promessas fundamentais de campanha (auditoria e estatutos), ou seja, incapaz de cortar com o passado recente, mantendo o clube na linha do 8-80 desportivamente e agora um alegre esbanjador de dinheiro. Tendência: descalabro.

Cob92

O Rui Costa enquanto presidente do Benfica so me inspira vontade de voltar a pegar no cigarro de tanta merda que tem feito no clube.

E isso Deixa-me triste porque eu gostava de ter um presidente com quem eu pudesse me identificar, daqueles que toma decisoes certas na hora certa.

Que Nao tem medo de nada, Nao vamos ganhar sempre ? Nao mas vamos ganhar MUITO.

E neste momento Nao sinto um Benfica capaz de ser isso.



Vidito

#294554
https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=pt-PT




Colocar "Billy the Kid," sem as aspas...e voilà.


Do melhor. Obrigado ao user jpcafe por ter feito esta maravilha de extensão.
Só não dá nos smartphones (usem a ignore list).

Edit: no meu caso, tiro o "visto" do "blur instead of hide". Fica sempre mais clean...