Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

O Benfica está preso por uma cambada de fascistas salazaristas . Precisamos de um " Salgueiro Maia "que o venha libertar, por favor.

cmarg1971

Mais 3 jogos e sai uma auto-avaliação de época positiva, com um pequeno lembrete de que não foi perfeita por não  ter ganho nada.
Seguindo logo para o mundo abstrato do futuro, com "garantias" (sem promessas) de que tudo será diferente na época que lá vem.
Se chorar durante esse discurso, garante mais 3 reeleições.
Só tenho pena que as chaves vencedoras do Euromilhoes, não sejam assim tão previsíveis.

cernache1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2024, 17:45O Benfica está preso por uma cambada de fascistas salazaristas . Precisamos de um " Salgueiro Maia "que o venha libertar, por favor.

Comparação mais parva.

Salazar tinha muitos defeitos mas não enriqueceu no poder. E não é um mito.

Já esta canalhada...

Jiujitsu

Fiquei desiludido (e ao mesmo tempo esperançoso porque trazia profissionalismo) pelo Lourenço Coelho ter regressado, era das pessoa de quem tinha melhor impressão e que pensei que poderia um dia ser um bom candidato.
No entanto já nem sei se a forma como saiu da altura do Vieira foi de facto como me disseram ter sido.

Slippin Jimmy

Citação de: cmarg1971 em 29 de Abril de 2024, 17:48Mais 3 jogos e sai uma auto-avaliação de época positiva, com um pequeno lembrete de que não foi perfeita por não  ter ganho nada.
Seguindo logo para o mundo abstrato do futuro, com "garantias" (sem promessas) de que tudo será diferente na época que lá vem.
Se chorar durante esse discurso, garante mais 3 reeleições.
Só tenho pena que as chaves vencedoras do Euromilhoes, não sejam assim tão previsíveis.

Isso será fácil de desconstruir.

Antes, no tempo do Nosso Senhor, ganhava-se muito pouco (7 campeonatos e 3 taças de Portugal em 20 anos!) mas havia as contas para os labregos vieiristas fazerem a festa (reis das vendas e das receitas).

Com Rui Costa, ganha-se o mesmo que se ganhava nessa altura mas já nem as contas se salvam.

Por isso, quando Rui Costa vier com desculpas para justificar o fiasco desportivo desta época, se não há sucesso desportivo, se as despesas continuam a aumentar exponencialmente e se as contas do clube começam a ser motivo de preocupação, só devemos perguntar-lhe o que tem ele para oferecer-nos, o que raio está lá a fazer (a perder e a gastar os recursos do clube como gente grande) que não possa ser feito por outra pessoa?!

Jack Teller

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2024, 16:11
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2024, 15:41E esse Mauro Xavier é outro cartilheiro!
Deve ter dito alguma coisa que chateou a direção e já não lhe pinga como pingava na conta.

Mas como não sigo os programas de cartilha assiduamente nem sei!
Vou apanhando uma coisa aqui outra ali...

o Mauro Xavier é riquissimo. Não precisa de um tostão da direção nem de ninguém.

Eles são todos ricos...nunca precisam do Benfica para nada.

bmuc79

Sinto-me cansado disto td...
Sinto-me cansado e n é de perder pq eu fiz-me sócio deste clube nos dias a seguir em que perdemos td com o JJ.
Custa perder, mas custa ainda mais perder por falta de comparência ou ausência de ambição e brio.
E tds os Benfiquistas qd perderam td naquela semana estavam tristes mas havia esperança, havia brio, compromisso, profissionalismo, trabalho e ambição. Tds sabiamos que era uma questão de tempo e foi, veio o tetra de seguida.
Hj é td o oposto daquilo.
Repito, custa perder mas custa ainda mais perder consecutivamente desta forma.

Volto a dizer, sinto-me cansado de ser tomado por parvo.
Na vida só tive 3 sonhos, ser jogador do Benfica, ser treinador do Benfica ou ser presidente do Benfica. Sei com esta idade que nunca vou conseguir nenhum deles.
Mudei a minha vida para Lx para estar mais próximo do Benfica e de ir ver os jogos.
Mudei há 2 anos de residência por razões profissionais mas faço 300km na msm para estar presente, já fiz 6000km neste período, gasto rios de dinheiro com isto e tenho espaço no estádio para onde já levei dezenas e dezenas de pessoas, ainda este fds levei uma familia inteira que n tem oportunidade de ir ver jogos e fiz um puto de 5 anos feliz.
Mas confesso-vos, estou a ficar cansado das constantes sabotagens e falta de brio deste clube.

Em tempos qd vivia em Lx costumava ir jantar à tasquinha do Sr Bento, um senhor à volta dos 80 anos mt simpático e num local mt acolhedor pq via-se a bola tranquilamente pq o homem n ligava a futebol.
Achava eu...Até ao dia em que descobri que o Sr Bento tinha sido Benfiquista e pior, sócio...

Certamente vocês n acreditam que alguém deixe de ser Benfiquista e de ligar a futebol.
Pois o sr Bento tinha 49 anos de sócio (!!!!), era sócio desde os anos 50 e no tempo do Damásio prestes a receber a águia de ouro cortou com o clube e o futebol, deixando de pagar quotas dele e dos 2 filhos desde que nasceram.
Mostrou-me o cartão de sócio e disse-me que o Vale já na presidência lhe escreveu uma carta para regressar a sócio e ele ignorou.
Disse-me "deixei de ser parvo e de sustentar idiotas e trafulhas. Aquele já n era o clube e o futebol que me apaixonei e seguia para td o lado com sacrificio pessoal e familiar. O abismo era o que se seguia".
O Sr Bento já n conhecia nd do Benfica só sabia quem era o presidente (Vieira) pq via na tv e dizia "mais um paraquedista na bola. Tem msm cara de trafulha"...

Pq é que me lembro do Sr Bento? Pq cada vez mais o percebo e sinto o msm.
Sinto-me um idiota por ter esta doença mas as pessoas que lideram este clube cada vez mais me encorajam a ser um Sr Bento.

maior que portugal

Enojas me! É a palavra certa para ti! 33 anos de vida e nunca uma época me senti tão envergonhado como esta, que vergonha!!! Chorar só não chega caralho.... Sente o meu BENFICA, o nosso BENFICA caralho, consegues ser pior que a outra abecula que tava antes de ti. RUA daí para fora . Tenho vergonha, muita vergonha do que se fez esta época. És um incompetente. Faz nos um favor , deixa o BENFICA!!! E vai chorar para outro lado!

aquaris

Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2024, 18:41Enojas me! É a palavra certa para ti! 33 anos de vida e nunca uma época me senti tão envergonhado como esta, que vergonha!!! Chorar só não chega caralho.... Sente o meu BENFICA, o nosso BENFICA caralho, consegues ser pior que a outra abecula que tava antes de ti. RUA daí para fora . Tenho vergonha, muita vergonha do que se fez esta época. És um incompetente. Faz nos um favor , deixa o BENFICA!!! E vai chorar para outro lado!

Rui costa completamente incapaz de defender o Sport Lisboa e Benfica.
Comido a todos os níveis, também o que podemos esperar de quem assina sem ler os contratos que está a assinar!

Yuri_SLB

Ultrapassados em toda a linha.N há um departamento em que sejamos referência

Loopkin

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Abril de 2024, 19:26Ultrapassados em toda a linha.N há um departamento em que sejamos referência

Esse do vídeo não era grande vieirista e apoiante do status quo?

af10

Citação de: bmuc79 em 29 de Abril de 2024, 18:23Sinto-me cansado disto td...
Sinto-me cansado e n é de perder pq eu fiz-me sócio deste clube nos dias a seguir em que perdemos td com o JJ.
Custa perder, mas custa ainda mais perder por falta de comparência ou ausência de ambição e brio.
E tds os Benfiquistas qd perderam td naquela semana estavam tristes mas havia esperança, havia brio, compromisso, profissionalismo, trabalho e ambição. Tds sabiamos que era uma questão de tempo e foi, veio o tetra de seguida.
Hj é td o oposto daquilo.
Repito, custa perder mas custa ainda mais perder consecutivamente desta forma.

Volto a dizer, sinto-me cansado de ser tomado por parvo.
Na vida só tive 3 sonhos, ser jogador do Benfica, ser treinador do Benfica ou ser presidente do Benfica. Sei com esta idade que nunca vou conseguir nenhum deles.
Mudei a minha vida para Lx para estar mais próximo do Benfica e de ir ver os jogos.
Mudei há 2 anos de residência por razões profissionais mas faço 300km na msm para estar presente, já fiz 6000km neste período, gasto rios de dinheiro com isto e tenho espaço no estádio para onde já levei dezenas e dezenas de pessoas, ainda este fds levei uma familia inteira que n tem oportunidade de ir ver jogos e fiz um puto de 5 anos feliz.
Mas confesso-vos, estou a ficar cansado das constantes sabotagens e falta de brio deste clube.

Em tempos qd vivia em Lx costumava ir jantar à tasquinha do Sr Bento, um senhor à volta dos 80 anos mt simpático e num local mt acolhedor pq via-se a bola tranquilamente pq o homem n ligava a futebol.
Achava eu...Até ao dia em que descobri que o Sr Bento tinha sido Benfiquista e pior, sócio...

Certamente vocês n acreditam que alguém deixe de ser Benfiquista e de ligar a futebol.
Pois o sr Bento tinha 49 anos de sócio (!!!!), era sócio desde os anos 50 e no tempo do Damásio prestes a receber a águia de ouro cortou com o clube e o futebol, deixando de pagar quotas dele e dos 2 filhos desde que nasceram.
Mostrou-me o cartão de sócio e disse-me que o Vale já na presidência lhe escreveu uma carta para regressar a sócio e ele ignorou.
Disse-me "deixei de ser parvo e de sustentar idiotas e trafulhas. Aquele já n era o clube e o futebol que me apaixonei e seguia para td o lado com sacrificio pessoal e familiar. O abismo era o que se seguia".
O Sr Bento já n conhecia nd do Benfica só sabia quem era o presidente (Vieira) pq via na tv e dizia "mais um paraquedista na bola. Tem msm cara de trafulha"...

Pq é que me lembro do Sr Bento? Pq cada vez mais o percebo e sinto o msm.
Sinto-me um idiota por ter esta doença mas as pessoas que lideram este clube cada vez mais me encorajam a ser um Sr Bento.

Não é preciso ir ao sr.Bento.

O meu avô foi sócio grande parte da vida (desde que veio para Lisboa, aos 18 anos). Ia a todos os jogos em casa. Não ia aos jogos fora, porque o dinheiro não estica (ainda menos nos anos 80 e 90).
Fez o meu tio sócio e, fez-me a mim mal nasci.
Fodeu 1/3 do salário na operação coração e foi um drama lá em casa, porque foi "ajudar" o Benfica, quando mal dava para sobreviver um mês inteiro.

Na época do Vale, desligou-se completamente dos jogos do Benfica. Continua a ter um mural em casa, com a sua parafernália de coisas, mas nunca mais meteu os pés no estádio. Nem nunca visitou o novo.
Os jogos? Ao início ainda se dava ao trabalho de ver na Sporttv. Depois,  quando eu ainda estava em Portugal, ainda lhe metia uma stream para ver. Agora já nem pensa em se dar ao trabalho de ir ao café ver, só vai seguindo os resultados pela cmtv e nem se chateia.

Quanto às cartas? Era comum recebermos lá em casa.
As últimas, já no tempo do orelhas, prometiam recuperar o número de sócio e esquecer todas as quotas passadas, caso voltássemos a ser sócios

af10

Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Abril de 2024, 19:26Ultrapassados em toda a linha.N há um departamento em que sejamos referência

Esse do vídeo não era grande vieirista e apoiante do status quo?

Provavelmente. Esse gajo é tão benfiquista como o Vieira.
O que é que interessa o que esse bronco que joga playstation diz?

sardao

O Benfica está morto e não é este banana que o vai ressuscitar, pelo contrário. Mas é isto que os sócios querem que o Benfica seja, eu já me mentalizei que deve ter havido um erro administrativo quando me fiz do Benfica porque não era este o clube.

ZICKLER

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2024, 20:04O Benfica está morto e não é este banana que o vai ressuscitar, pelo contrário. Mas é isto que os sócios querem que o Benfica seja, eu já me mentalizei que deve ter havido um erro administrativo quando me fiz do Benfica porque não era este o clube.

A mim aconteceu exatamente o mesmo.

Venderam -me um clube lutador que na luta com fervor, nunca encontrou rival.

E o que eu tenho visto em 40 anos de futebol é tudo menos isso.

Um clube que é incapaz de ter sucesso consecutivo, um clube de vaidades, um clube de preguiçosos e gente impreparada.

Não admira que 90 % dos adeptos sejam como eu.

A gente ganha pouco e quando ganha sabemos que no fundo é efémero