Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2024, 23:00Não vão acreditar o que me chegou aos ouvidos!

Através de uma pessoal ligada ao Benfica, que não posso citar aqui, contaram-me um segredo que o Benfica tem mantido há já algum tempo, sem ninguém do exterior ter a mínima ideia: o Pedro Pinto tem um cargo no Benfica.

:o  :rir: vai lá defender o RS!

Bleach

Espero que não tenhamos que levar com o otamendi e o do maria mais um ano...

HB

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2024, 23:07Espero que não tenhamos que levar com o otamendi e o do maria mais um ano...

O Otamendi tem contrato para a próxima época, o Di Maria não mas o Rui Costa já disse publicamente que queria falar com ele por forma a convence-lo a permanecer mais uma época, então vamos a ver.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2024, 23:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2024, 23:00Não vão acreditar o que me chegou aos ouvidos!

Através de uma pessoal ligada ao Benfica, que não posso citar aqui, contaram-me um segredo que o Benfica tem mantido há já algum tempo, sem ninguém do exterior ter a mínima ideia: o Pedro Pinto tem um cargo no Benfica.

Defendo aqueles em que eu acredito.

Red Bullet

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2024, 23:07Espero que não tenhamos que levar com o otamendi e o do maria mais um ano...

A venda do Veríssimo para mim foi um belo erro! Para mim era o natural "patrão" substituto do Otamendi, q claramente já está na fase decadente da carreira (vai tornar-se um novo Luisão, sem a físico imponente deste).

O DiMaria para mim deve de sair, pq n acredito q aceite ser jogador para jogar apenas 45 minutos durante um encontro.
E ai, acaba o Benfica por ficar a jogar apenas com 10 nos restantes 45 minutos... n pode acontecer.

Red Bullet

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2024, 23:07

Defendo aqueles em que eu acredito.

Mesmo q n servisse para mais nada, o 25 de Abril pelo menos serve para isso.

Paulo Fonseca

Se o André Villas Boas fizer uma auditoria forense primeiro do que este sujeito... É mais uma sinfonia do Maestro.

PontapeDoIsaias

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Abril de 2024, 23:38Se o André Villas Boas fizer uma auditoria forense primeiro do que este sujeito... É mais uma sinfonia do Maestro.
A auditoria foi mais um classico de areia para os olhos dos papalvos.

Alguma vez este gajo se ia auditar a ele e a grupeta?
E que tirando 2 ou 3 sao os mesmos que la estavam com vieira

Dmitry91

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Abril de 2024, 23:38Se o André Villas Boas fizer uma auditoria forense primeiro do que este sujeito... É mais uma sinfonia do Maestro.
A auditoria foi mais um classico de areia para os olhos dos papalvos.

Alguma vez este gajo se ia auditar a ele e a grupeta?
E que tirando 2 ou 3 sao os mesmos que la estavam com vieira

Puseram uma empresa amiga do DSO a fazer a auditoria para não dar merda, só que entretanto o DSO pós se no crl...

Bullseye_SLB

Quando é que vais para a secção "De águia ao peito"?

Cloughie

Hoje é dia 944 de Outubro.

GGG

O anafado do partido chega? Agora faz sentido muitas coisas.....

Madiria

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2024, 21:19Acho piada que se ridicularizou o JNL e Benítez porque, diziam, não tinham aptidões para gerir um clube como o Benfica. Mas para ficar de braços cruzados já se bate palmas ao RC. Essas colunas.

https://www.diasporaportuguesa.org/perfil/joao-noronha-lopes/

Comparar isto com um indivíduo com o 9° ano feito à pedrada na secundária da Damaia é para rir
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/conheca-todos-os-elementos-da-lista-de-noronha-lopes-a-presidencia-do-benfica

Ficou história por fazer. O maior erro do século a par do despedimento do Mourinho.

Olhar para essa lista e ver que foi derrotada pelo Vieira... fodasse, que dor de alma!

Para mim é incomparável com o erro histórico do Mourinho! O Mourinho era alguém em ascensão, primeiros passos na carreira.

Aqui estavamos a falar de uma lista com pessoal super competente e com imensas provas dadas na sua vida profissional, contra alguém que tinha como chavões as "pedras da calçada", o "temos que ter cuidado com os oportunistas e aventureiros" e o "vedar o clube a um novo Vale e Azevedo".

Surreal, inacreditável... tão cedo não teremos um grupo com estas competências e qualidades reunido para ser hipótese para nos dirigir!

Bertolucci Kasparov

Citação de: GGG em 01 de Maio de 2024, 00:06

O anafado do partido chega? Agora faz sentido muitas coisas.....

Pior que o baixista, não faria.

Espártaco

Também já era só o que faltava termos esse grunho do Chega no Benfica.