Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BleedingHeart

Agora se o Schmidt sair vais ser obrigado a encontrar nova treinador. Telefonemas, reunioes, relatorios, apresentacoes.

Demasiado trabalho para ti, marca eleicoes para preservar o teu bem estar mental e evitar o burnout

paulomaia1972

Palladino, Aimar, estou a desfrutar, obrigado, Rui.

Innuendo

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Espártaco em 03 de Maio de 2024, 20:35
Citação de: Davidslb04 em 03 de Maio de 2024, 19:19https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-ainda-coloca-o-benfica-na-luta-pelo-titulo-2024050318140172436
Anda a gozar com isto.

É mesmo.

Esta merda só pode ser gozar com a nossa cara.

A noção de Timing do homem é qualquer coisa...
Quando deve dizer alguma coisa, cala-se como um rato, quando deve estar calado, manda uma bacorada qualquer.

É isto, para além de tudo o resto, que preside o Benfica

ET

Vais fazer tudo para manter o alemão, não é?

Só fazes merda e mais merda.

Bananóide ad eternum.


slbenfica_croft

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mario-silva-a-arena-virou-se-contra-nos-2024050318230485902

"Técnico do Benfica reagiu à eliminação na Liga dos Campeões; parte emocional foi decisiva"


É sempre. Virámos um clube de frouxos com medo de tudo. Não há UMA PUTA de um jogo decisivo que se ganhe quando a coisa está equilibrada. Borram sempre a cueca.

É uma cultura que está vigente no clube e que é um enorme embaraço e vergonha.

Em todas as modalidades.

Não restam dúvidas, o problema é a cultura instalada no clube e como tal os responsáveis são claramente os dirigentes do BENFICA.

fpie


Bailey



lPhoenix

Petit ou Marco Silva ou Mourinho.

3 soluções, 3 perfis, seria demasiado arriscado para o Vieirismo.

Andam a ver Rafaellos...

Minha Nossa Senhora.

Barolas

#295405
Pode vir o Mourinho, o Marco Silva, o Aimar, o Viterbo, o Peseiro, o Manuel José, sei lá... do melhor ao pior treinador... não há maneira deste clube se endireitar com gente que não tem capacidade para o gerir! Se isto fosse só despejar dinheiro, varríamos tudo em todas as modalidades!!!

P.S respeitem os sócios, os sócios são o coração do clube!

MiguelAlmeida

Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2024, 21:54Petit ou Marco Silva ou Mourinho.

3 soluções, 3 perfis, seria demasiado arriscado para o Vieirismo.

Andam a ver Rafaellos...

Minha Nossa Senhora.
O Petit está no Brasil, o Marco não acerto que saia de Inglaterra para se mandar para aqui.
Acredito que seja Mourinho ou estrangeiro

Berna®

Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2024, 21:54Petit ou Marco Silva ou Mourinho.

3 soluções, 3 perfis, seria demasiado arriscado para o Vieirismo.

Andam a ver Rafaellos...

Minha Nossa Senhora.

Petit foi para o Brasil.
A lavagem que anda a ser feita no tópico do Roger só significa uma coisa... Aguentem que vai continuar até não dar mais

RGouveia.SLB

Diz este ser vivo que estamos na luta.
Só um papalvo consegue acreditar nisto. O mais fodido disto é que os papalvos são muitos, mas muitos.

Berna®

Citação de: Barolas em 03 de Maio de 2024, 21:56Pode vir o Mourinho, o Marco Silva, o Aimar, o Viterbo, o Peseiro, o Manuel José, sei lá... do melhor ao pior treinador... não há maneira deste clube se endireitar com gente que não tem capacidade para o gerir! Se isto fosse só despejar dinheiro, varríamos tudo em todas as modalidades!!!

P.S respeitem os sócios, os sócios são o coração do clube!

Grande parte desses sócios vota nesta merda