Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 16:51Boa tarde, príncipe de Florença

Boa tarde?

Olha que eu duvido q já tenha acordado!

onnel

Citação de: Godescalco em 09 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: onnel em 09 de Maio de 2024, 16:55Então os outros foram campeões já se estão a se organizar aqui o este sr ainda nem decide se o treinador fica ou sai

Na verdade, não tem de decidir nada. Todas as mensagens de dentro do clube apontam no mesmo sentido: Schmidt é o treinador escolhido para este projecto, nada mudou desde a renovação e vai cumprir contrato.
claro é próprio dele uma vez incompetente sempre incompetente

Semper Fidelis

Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2024, 17:42
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 16:51Boa tarde, príncipe de Florença

Boa tarde?

Olha que eu duvido q já tenha acordado!
dizem que foi visto no Algarve numa disco com o Schmidt

reddevill2010

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 17:53
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2024, 17:42
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 16:51Boa tarde, príncipe de Florença

Boa tarde?

Olha que eu duvido q já tenha acordado!
dizem que foi visto no Algarve numa disco com o Schmidt
Eu quando fui comprar tortas a azeitão andavam os dois a passear de charrete .

onnel

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 17:53
Citação de: Red Bullet em 09 de Maio de 2024, 17:42
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2024, 16:51Boa tarde, príncipe de Florença

Boa tarde?

Olha que eu duvido q já tenha acordado!
dizem que foi visto no Algarve numa disco com o Schmidt
deve estar é a passear num burro em Azeitão


OMonarca

 Decidi compilar algumas promessas eleitorais do Rui Costa em 2021 que ainda nem sequer foram cumpridas.
 - Auditoria Externa. (Foi feita mas os sócios não tem a possibilidade de acessar ou vislumbrar qualquer informação sobre a mesma)
- Criação da "Casa do Sócio" para responder às necessidades dos associados.(Alguém viu?)
- Reforçar o conforto no estádio e pavilhões. (os bancos são mega confortáveis)
- Aproximaremos a comunicação dos adeptos(...) com vista a envolver mais no clube.
- Renovação da btv (foi se buscar o gajo da tvi é isto ?)
- Reforçar o posicionamento de liderança do Benfica nas redes sociais. (...)
- Criação de uma "fábrica de conteúdos".
- Conceder planteis com máximo de 25 jogadores. Reforçando sempre que necessario com jogadores da formação.
- Estabelecer tetos salariais nos primeiros contratos séniores.
- Reforçar o posicionamento de participação de vitórias nas competições europeias.
- Procurar um espaço e de um campo destinado à equipa de futebol feminina.
- Criação da cidade desportiva.
- Retomar o ciclismo
- Reforçar os mecanismos de participação fisica e digital dos sócios
- Renovar a cobertura exterior do estádio
- Alargamento do Benfica campus.
- Construção de um centro de alto rendimento.
 
 Para quem quiser conferir ou visionar mais promessas que nunca foram cumpridas aqui está um link que podem aceder ao programa do candidato Rui.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-quer-planteis-mais-curtos-menos-jogadores-com-contrato-e-teto-salarial

Roberto Kaldeira

Com que então este gajo vai manter a salsicha alemã apesar de estar queimadíssima...

Estás tão feito ao bife 🍌 podre

dsdsds44

Não assume as responsabilidades? 😂

Estamos na luta ainda?

Deve demorar uma eternidade a decorar aqueles discursos que lhe dão.

Stigmat

O Chiquita cigarradas ja esta a esfregar as mãos com o negócio do João Neves.

O'Brien

Há uma coisa que me chateia tremendamente.
Como é que o Pedro Ferreira, assina ontem, e quase todos os jornais souberam da notícia?

Eu por acaso até conheço o Pedro através da mulher, e ele ficou chateado com a notícia que saiu logo nos jornais. Nem a filha sabia. O que confirma o que já me disse uma vez. Estamos contaminados.

superman_forever

Citação de: OMonarca em 09 de Maio de 2024, 18:35Decidi compilar algumas promessas eleitorais do Rui Costa em 2021 que ainda nem sequer foram cumpridas.
 - Auditoria Externa. (Foi feita mas os sócios não tem a possibilidade de acessar ou vislumbrar qualquer informação sobre a mesma)
- Criação da "Casa do Sócio" para responder às necessidades dos associados.(Alguém viu?)
- Reforçar o conforto no estádio e pavilhões. (os bancos são mega confortáveis)
- Aproximaremos a comunicação dos adeptos(...) com vista a envolver mais no clube.
- Renovação da btv (foi se buscar o gajo da tvi é isto ?)
- Reforçar o posicionamento de liderança do Benfica nas redes sociais. (...)
- Criação de uma "fábrica de conteúdos".
- Conceder planteis com máximo de 25 jogadores. Reforçando sempre que necessario com jogadores da formação.
- Estabelecer tetos salariais nos primeiros contratos séniores.
- Reforçar o posicionamento de participação de vitórias nas competições europeias.
- Procurar um espaço e de um campo destinado à equipa de futebol feminina.
- Criação da cidade desportiva.
- Retomar o ciclismo
- Reforçar os mecanismos de participação fisica e digital dos sócios
- Renovar a cobertura exterior do estádio
- Alargamento do Benfica campus.
- Construção de um centro de alto rendimento.
 
 Para quem quiser conferir ou visionar mais promessas que nunca foram cumpridas aqui está um link que podem aceder ao programa do candidato Rui.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-quer-planteis-mais-curtos-menos-jogadores-com-contrato-e-teto-salarial

E a revisão dos estatutos.

Ou seja só fez o que não devia. F3z totalmente o oposto.

Mentirosos e incompetência reina no Benfica.

zefo

Acho bem manter o RS está ligado ao treinador e viverá e morrerá com ele 20M nas finanças do clube deste momento era uma estocada.
Ainda ganha jogadores que saem de boa vontade e podem fazer 60 a 80M ao todo

SLBRulez

Citação de: pexim em 09 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: vermelhao_33 em 09 de Maio de 2024, 07:54Ha decadas que no Benfica nao existe um organigrama com os cargos bem definidos. Ninguem sabe quais as responsabilidades de cada pessoa/cargo.

Assim esta saida do responsavel maximo do scouting para o Nottingham e igual ao litro. Alias os que saiem e porque alguem lhes reconhece talento. E mais preocupante os que ficam a fazer nao SE sabe o que.

Agora o Rui Costa como homem do futebol nao precisa de scouting, isto e para gajos Como o Benitez.

O que o Rui Costa precisa e ter nocoes de lideranca, saber delinear estrategias e coloca las em pratica, ter ferramentas e conhecimentos que o auxiliem na tomada de decisoes, rodear SE de pessoas competentes. Isto infelizmente para o Benfica nao SE ganha a jogar a Bola.
José Luis Fernandez
Elvis
Marcel
Da Silva
Patric
Djaniny
Michel
Luisinho
Hugo Vieira
Farina
Funes Mori
Mitrovic
Cortez
Benito
Jonathan Rodríguez
Luis Felipe
Mukhtar
Dolly Menga
Jhon Murillo
Marçal
Oscar Benítez
Marcelo Hermes
Celis
Chrien
Mato Milos
Rakip
Castillo
Conti
Lema
Ebuehi
Yoni González
Caio Lucas
Dyego Souza
Pawel Dawidowicz
Helton Leite
Meite
Gil Dias
Radonjic
Lazaro
João Victor
Tengstedt
Jurasek
[...]

Realmente. Scouting para quê? Se o Rui Costa fosse Diretor Desportivo ou Presidente do Benfica, nunca o Benfica teria ido buscar jogadores deste tipo...

O craque Balboa foi aposta do nosso grande presidente

LuigiSLB83

Numa família em que ninguém seja sócio, se forem 4, paga 120€, no mínimo, para ir assistir a um jogo que já não conta para nada. Deve ser isto que chamam aproximar o clube dos adeptos.

E ainda ligam para um gajo para participar-mos no mural dos campeões por 35€.

Não há noção do ridículo.