Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Cosme2001 em 10 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: Survivor em 10 de Maio de 2024, 13:49Um clube que entregue o departamento de Scouting a um RPB é um clube que nunca vai ganhar nada.

Mas mas mas masterclass e o caralho
Há um ano metade do pessoal daqui tinha fotos dele no perfil
Uma autêntica carneirada a massa adepta do Benfica, comem qualquer propaganda barata que lhes metam à frente
As masterclasses foram trazer o Draxler e o João Vítor

É verdade!
São uns carneiros ignorantes.
Agora podem meter a masterclass no olho do cu.

superman_forever

Temos um televisão do clube de fazer inveja a qualquer ditador. Pessoas viradas para a completa ditadura e fizeram do Benfica uma autêntica monarquia que tem sempre um sucessor para dar continuidade.

Maiores culpados? Quem continua a votar neles.

Tivemos um falso 25 de Abril.

Nramos

#299297
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:30
Citação de: Rics em 10 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.

Por acaso tenho dúvidas se ele quer mesmo ser presidente.



Eu não tenho dúvidas nenhumas que ele quando assumiu queria ser presidente. Por um sem número de coisas que não adianta estar a escalpelizar. Mas achava que ser presidente era pouco mais que ter o ego permanentemente massajado e brincar às transferências no futebol.

Esqueceu-se, por ignorância, de tudo o resto. E esqueceu-se que nunca foi um líder em nada na vida. E rodeou-se do pior que o Benfica do Vieira tinha.

O estado de degradação do clube é tal, que perdemos gente de valor nos departamentos internos para Spartak e Nottingham Forrest. Hoje, trabalhar no Benfica deixou de ser atractivo, tal a desorganização que grassa e a falta de respeito pelo trabalho dos bons profissionais que ainda temos.

Como ele se esqueceu disto tudo e agora está a levar com a merda toda em cima, como não é nem nunca foi um líder, acredito que ele agora tenha percebido que não quer estar mais ali.

Por isso é que digo que ele vai cair e mais depressa do que se pensa.

Posto isto, quem será o novo testa de ferro do vieirismo?

Cosme2001

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2024, 13:56
Citação de: Cosme2001 em 10 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: Survivor em 10 de Maio de 2024, 13:49Um clube que entregue o departamento de Scouting a um RPB é um clube que nunca vai ganhar nada.

Mas mas mas masterclass e o caralho
Há um ano metade do pessoal daqui tinha fotos dele no perfil
Uma autêntica carneirada a massa adepta do Benfica, comem qualquer propaganda barata que lhes metam à frente
As masterclasses foram trazer o Draxler e o João Vítor

É verdade!
São uns carneiros ignorantes.
Agora podem meter a masterclass no olho do cu.
Estivemos 4 anos sem ganhar um campeonato e tínhamos malta com o pito aos saltos pq um cartilheiro praticamente sem experiência no futebol veio para a estrutura e trouxe uns cromos novos caros, já íamos rebentar com tudo e masterclass e n sei q
É uma parolada insuportável
Já tenho dificuldades em contrapôr com amigos lagartos quando dizem que somos o clube da bazófia

Nramos

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2024, 13:07Está cada vez mais perto do impossível ser realizado:
Rui como presi, Braz chefe de scouting, Calado como diretor desportivo, Pedro Pinto na comunicação, Tavares nas modalidades, Guerra diretor da VTV, Seara na AG, Malheiro como speaker, Valido como adjunto.
O Benfica premium está perto de se concretizar.

É dar-lhes tempo suficiente e acredito nessa hipótese

Londrino-85


30min à Benfica

Uma vergonha do crlh tudo o que se tem passado.

Até dói ver o clube no estado em que está.

AMADORES!!!!!

retrorepair

No Domingo ao minuto 10, vamos todos cantar " Vieira, Vieira... Rui Costa, Rui costa"

Quo Vadis, Benfica???

Joaquim Ferreira Bogalho

Perdido é pouco. O que se está a passar é simplesmente horrível.

paulomaia1972

Braz no scouting?
Incrível a merda que pulula neste clube.
Pura incompetência.

sepol

Não percebo o espanto com a nomeação do Braz para chefe de scouting.

Se o atual presidente é presidente porque "deu uns chutos numa bola", é normal que o diretor de scouting seja um gajo que comentava tweets de fontanários na televisão.

Agora é despedir o Schmidt e ir procurar o próximo treinador ao tópico do Football Manager.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

retrorepair

Acabei de mandar um email para [email protected], a perguntar se sabem o paradeiro do presi... Se não responderem em meia hora, volto à carga!

Bedsy

Está apenas a navegar a onda daquilo que resta do Vieira e do Vieirismo.

Estar lá ele ou um espantalho é exatamente a mesma coisa.

fpie

Citação de: retrorepair em 10 de Maio de 2024, 14:20Acabei de mandar um email para [email protected], a perguntar se sabem o paradeiro do presi... Se não responderem em meia hora, volto à carga!

se nao responder dentro de 2 horas, tem de se avisar a policia, pode ser um caso de alzheimer

Leonzo

Enfim, um gaijo que nem estudos no desporto tem. Isto é gozar principalmente com quem paga os seus estudos a muito custo e tem paixão pura pelo desporto.
E há muitos Benfiquistas e competentes certamente.