Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

botafogo1904

Carlos Barrón, guarda-redes da equipa de futsal do Palma: "O Rômulo disse-nos que o Benfica tem um gene perdedor. Acreditámos em nós e ganhámos".
Pronto, já se sabe, já não é segredo.

Seven Red

Citação de: botafogo1904 em 10 de Maio de 2024, 19:13Carlos Barrón, guarda-redes da equipa de futsal do Palma: "O Rômulo disse-nos que o Benfica tem um gene perdedor. Acreditámos em nós e ganhámos".
Pronto, já se sabe, já não é segredo.
Já se sabe ?? Se achas isso tens bom remédio...

MDourado

Nao há como os Sapos, num ano ganham 4 campeonatos e juntando este já vão em 24.Em 2 anos conseguem a proeza de passar de 19 para 24 e nós em 30 anos só conseguimos 9.
Não sei se a culpa desta aberração patética não tem o nosso contributo com o nosso silêncio e como tal acordo ou se a vergonha mor é a falta de imposição da parte dum órgão chamado de FPF que devia de ser o Tribunal Constitucional disto tudo mas só tem é bananas a mamar na teta.
Seguindo o mesmo critério cagavamos pra fifa ou UEFA e decretávamos 3 taças dos campeões europeus com a taça latina, que toda a gente sabe que foi a precursora da taça dos campeões europeus, só que....

DastanPT


Renato Ferreira

Eu gostava de ver as picagens de ponto deste gajo no trabalho.

E que no final do mês de abril fizesse um resumo das coisas que fez em prol do clube ( diga se trabalho)

ramasr

Três frentes?

Foram passados limites..?

Estamos na luta?

Cá estarei para assumir responsabilidades?

E AINDA NÃO ABRIU A BOCA, QUE MERDA DE LIDER É ESTE...NOJENTO!

Loopkin

É a última boia do vieirismo. A capa protetora do grupo que está no Benfica há 20 anos.

Os paninhos quentes têm de acabar. Tem de haver a mesma paciência e compreensão que os vieiristas tiveram para o Noronha e para qualquer pessoa íntegra e honesta que apareça a fazer a oposição: zero.

A imagem de intocável tem de acabar. O vieirismo cairá por aqui, é preciso fazer cair Rui Costa, se possível com estrondo.

Matique21

Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.
Oxalá tenhas razão.

IloveSLB2014

#299423
Citação de: Savicevic em 10 de Maio de 2024, 01:17Se eu tivesse que apostar, ao dia de hoje, diria que o Rui Costa não chega sequer a 2025. Mas posso estar muito enganado.
com os estatutos que estão em vigor só cai por demissão dele ou da direção. E ele/s não se vão demitir. Tão agarrados como lapas


PaulinhoB

Borrado de merda, que falta de personalidade angustiante

pexim

Citação de: OMonarca em 10 de Maio de 2024, 10:36

Tanta gente saudosa do que nunca tivemos com JNL e eu com tanto desejo daquilo que podemos ter. Benitez é Benfica puro. Quem nos dera.

John Locke

Citação de: OMonarca em 10 de Maio de 2024, 10:36


Que grande trancada no Rui! Mais uma aliás...

Temos um presidente que é um Falhado Colossal...

Mr.Costa

Já podemos fazer a auditoria agota, que já não se luta para nada?

superman_forever

Citação de: Loopkin em 10 de Maio de 2024, 20:10É a última boia do vieirismo. A capa protetora do grupo que está no Benfica há 20 anos.

Os paninhos quentes têm de acabar. Tem de haver a mesma paciência e compreensão que os vieiristas tiveram para o Noronha e para qualquer pessoa íntegra e honesta que apareça a fazer a oposição: zero.

A imagem de intocável tem de acabar. O vieirismo cairá por aqui, é preciso fazer cair Rui Costa, se possível com estrondo.

Fazer cair RC e toda a estrutura por detrás para nao voltar aparecer outra cobra