Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kampz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2024, 23:12A fazer zaping e oiço o idiota do Malheiro "há muito mais Benfica além de João Neves".....aquela coluna deve estar toda lixada ! Que nojo me mete esta gente !

E ligas a BTV é mais do mesmo "que bom ver os nossos miúdos a brilhar lá fora", "Di Maria o melhor jogador da época de longe, tem ainda muitos anos de futebol", "Roger Schmidt mostrou ser de nível mundial na primeira época, temos que ser pacientes", etc.

10-13-29

Citação de: Rics em 11 de Maio de 2024, 01:06
Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 01:02
Citação de: Rics em 11 de Maio de 2024, 00:56
Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 00:49
Citação de: Rics em 11 de Maio de 2024, 00:28
Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 00:26O Malheiro acabou de dizer que o Rui Costa lhe disse que iria falar logo que acabasse o campeonato. Podem começar a fazer o Bingo dos Chalupas.

Fds o Malheiro é mais sócio que os outros? Enfim..

Se só começou a dizer mal do Vieira quando este já estava quase na choldra, com o RC vai ser ainda pior. Enquanto for bem tratadinho, nem que o Rui Costa lhe fo** a mulher, nunca irá deixar de o apoiar.
E para quem pensa que não, ou arranjamos alguém para meter neste programa da cmtv e principalmente que seja independente e não apoie o RC, ou as eleições vão com o crl outra vez...




Fds e o Diamantino, adoro o gajo, mas tá vieirado. Calado nem conto, desde a cena do "unânime" tá queimado pra mim.

O Calado sempre foi um merdas. Um medroso.




Um pão sem sal.
Um melão sem sementes

Slbstriker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2024, 23:12A fazer zaping e oiço o idiota do Malheiro "há muito mais Benfica além de João Neves".....aquela coluna deve estar toda lixada ! Que nojo me mete esta gente !

Um dia gostava de ouvir: "Há muito mais Benfica além de Vieira ou Rui Costa, temos que dar oportunidade a quem tiver novas ideias e quiser fazer mudanças neste clube."

Infelizmente, isto é algo que pelo menos tão cedo não se irá ouvir nas televisões, pois, há que ter gratidão, e os outros, só querem é fama e tacho, ao contrário do pai fundador, Luís Filipe Vieira, e do príncipe herdeiro, o nosso Rui, que até chorou quando marcou um golo ao seu grande amor, o Benfica!

Rics

Citação de: 10-13-29 em 11 de Maio de 2024, 01:41
Citação de: Rics em 11 de Maio de 2024, 01:06
Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 01:02
Citação de: Rics em 11 de Maio de 2024, 00:56
Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 00:49
Citação de: Rics em 11 de Maio de 2024, 00:28
Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 00:26O Malheiro acabou de dizer que o Rui Costa lhe disse que iria falar logo que acabasse o campeonato. Podem começar a fazer o Bingo dos Chalupas.

Fds o Malheiro é mais sócio que os outros? Enfim..

Se só começou a dizer mal do Vieira quando este já estava quase na choldra, com o RC vai ser ainda pior. Enquanto for bem tratadinho, nem que o Rui Costa lhe fo** a mulher, nunca irá deixar de o apoiar.
E para quem pensa que não, ou arranjamos alguém para meter neste programa da cmtv e principalmente que seja independente e não apoie o RC, ou as eleições vão com o crl outra vez...




Fds e o Diamantino, adoro o gajo, mas tá vieirado. Calado nem conto, desde a cena do "unânime" tá queimado pra mim.

O Calado sempre foi um merdas. Um medroso.




Um pão sem sal.
Um melão sem sementes

 :rir:

BugsySiegel

Este ano é Euro2024.

Daqui as 3 mesitos está tudo esquecido. Ate nisso tem sorte o Chiquita.

Kyoto

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Maio de 2024, 18:26
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:25Vejo muita gente a dizer que o Benfica está mal..

Sinceramente, não consigo considerar que estamos mal quando fomos campeões nacionais há 12 meses. Se passarmos vários anos sem a ganhar o campeonato, ai sim posso considerar que estamos mal.


Há três candidatos fortes ao título e com muito jogos de bastidores. Sermos campeões todos anos é irrealista, sobretudo com as arbitragens tendenciosas que temos.

Qual foi a última equipa em Portugal a ganhar campeonatos de forma consecutiva? Não há qualquer hegemonia de Porto ou Sporting.

Vamos deixar o Presidente, Treinador e Estrutura trabalharem.

ao menos este tem "bot" no nick
Incrivel a quantidade de bots e canetas de aluger que aparecem nestas alturas.
As prioridades desta direccao sao uma comedia. Para propaganda nunca falta competencia ou criatividade. Ja para gerir o clube de forma seria e ganhadora...

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2024, 23:12A fazer zaping e oiço o idiota do Malheiro "há muito mais Benfica além de João Neves".....aquela coluna deve estar toda lixada ! Que nojo me mete esta gente !
É desta croquetada e oportunistas como o Mauro Xavier que a maralha gosta.

Roy Kent

Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2024, 21:28Agora é momento de apoiar e não destabilizar. Ainda estamos em todas as frentes da próxima época!!!!
é o momento de apoiar o quê? É o momento é de tirar estar corja de incompetentes de lá.

Roy Kent

Citação de: Che1904 em 11 de Maio de 2024, 07:31
Citação de: serebotna em 10 de Maio de 2024, 16:25Vejo muita gente a dizer que o Benfica está mal..

Sinceramente, não consigo considerar que estamos mal quando fomos campeões nacionais há 12 meses. Se passarmos vários anos sem a ganhar o campeonato, ai sim posso considerar que estamos mal.


Há três candidatos fortes ao título e com muito jogos de bastidores. Sermos campeões todos anos é irrealista, sobretudo com as arbitragens tendenciosas que temos.

Qual foi a última equipa em Portugal a ganhar campeonatos de forma consecutiva? Não há qualquer hegemonia de Porto ou Sporting.

Vamos deixar o Presidente, Treinador e Estrutura trabalharem.
Tu tens o que mereces...eu tenho que aguentar porque como tu há muitos otários!!! Foda-se vamos deixar a estrutura trabalhar é de chorar...a sério!!!

Deixem-nos trabalhar, que eles trabalham bem, como se vê, não só no futebol como em todas as modalidades.

Gestão desportiva péssimo, financeira igual, gestão de recursos humanos igualmente má.

Mas pá, vamos deixar estes artistas trabalhar. ;D

AHDRA77

Citação de: Roy Kent em 11 de Maio de 2024, 07:01
Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2024, 21:28Agora é momento de apoiar e não destabilizar. Ainda estamos em todas as frentes da próxima época!!!!
é o momento de apoiar o quê? É o momento é de tirar estar corja de incompetentes de lá.
Achava que a ironia era mais que clara!

K9Pitbull

Citação de: reddevill2010 em 10 de Maio de 2024, 11:49O Benfica neste momento está a ser liderado por:

Presidente inapto

Diretor desportivo inapto

Responsável financeiro inapto

Treinador inapto

Estamos completamente na merda.
Agradecer aos inaptos que elegeram o inapto do pseudo presidente.

#a_poia

Il trattore

Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 00:26O Malheiro acabou de dizer que o Rui Costa lhe disse que iria falar logo que acabasse o campeonato. Podem começar a fazer o Bingo dos Chalupas.
Vai assumir as responsabilidades, seja lá o que isso signifique para eles, diz que que sabe o que correu mal e onde tem que melhorar. Começa a nova época e faz tudo igual porque só sabe o que o Vieira lhe ensinou.

ramasr

Citação de: ramasr em 10 de Maio de 2024, 20:07Três frentes?

Foram passados limites..?

Estamos na luta?

Cá estarei para assumir responsabilidades?

E AINDA NÃO ABRIU A BOCA, QUE MERDA DE LIDER É ESTE...NOJENTO!


Acrescento:

Mandou dizer por um papagaio "falo quando acabar o campeonato"

Este miserável não quer desestabilizar a equipa para os dois jogos decisivos que faltam.

NÃO É SÓ BANANA, É MUITO PERIGOSO TER UMA FIGURA DESTAS COMO PRESIDENTE.

nwpt

Citação de: Vidito em 11 de Maio de 2024, 00:26O Malheiro acabou de dizer que o Rui Costa lhe disse que iria falar logo que acabasse o campeonato. Podem começar a fazer o Bingo dos Chalupas.
O melhor é mesmo só tomar decisões no final do campeonato, visto que ainda há muito para conquistar e é melhor não destabilizar a equipa.

Já agora, o Malheiro disse isso antes ou depois de mamar 3 pacotes de vinho de mesa?

Kyoto

argolada do seculo a renovacao prematura do Schmidt. um homem de futebol deveria saber que um treinador vive de ciclos e face ao passado recente com outros treinadores na mesma situacao a estrategia deveria ter sido outra.
Para alem do mais,  ser bi=campeao em Portugal nao me parece suficiente para que os clubes ricos da europa percam a cabeca pelo nosso treinador

agora e continuar com ele e ver o barco afundar.
no fim de contas as consequencias vao ser so para os benfiquistas que sofrem com isso: vai continuar a limpar eleicoes enquanto a maralha continua a cantar o eu amo o Benfica