Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: slb_0793 em 24 de Maio de 2024, 03:30A auditoria parece sacado de um filme.

Os mesmos gajos que lesaram o clube, são os mesmos que investigam.

É a mesma merda de eu andar assaltar e ser eu o juíz do caso.

e o que dizer do sistema electronico das eleiçoes ser controlado por uma das partes interessadas?

a coreia do norte tem muito a aprender com a comandita bafienta

fpie

qd manteve a lista dos 39 ladrões depois de assaltar o poder, quando o Ali BáBá foi preso, ficou claro ó que vinha

xico17

#311507
O mais irónico de tudo é que será o mudar de ciclo dos rivais que vai acabar por abrir os olhos aos sócios do Benfica para finalmente cortarem com o passado vieirista.

Queda de BdC e PdC e a não venda do Gyokeres vão deixar esta escumalha de direção completamente exposta.

E os que ainda não abriram vão fazê-lo quando o Benfica acabar fora dos dois primeiros lugares na próxima época, já com o Veríssimo no comando e a disputar o primeiro Mundial de Clubes.

Estamos prestes a atingir o clímax de (mais) uma das páginas mais negras da história do clube, e na minha ingenuidade acredito que seja a que finalmente culminará com a tão merecida mudança.

Nmslb

Como pode esta criatura esperar melhorias se continuam os mesmos problemas?! Não é fé, é loucura! Obrigamos o treinador a improvisar! Que lata! No fim de serem gastos mais de 100 milhões! Não ouvi a frase, fui incompetente. Problema foram as faltas de adaptação dos jogadores! Treinador toma-nos por parvos e este por estupidos. Incrivel! Não há palavras...

Nmslb

Estás a cavar a tua saida do Benfica, de uma forma mais breve do que estava previsto. Nem inteligência para te proteger tiveste!

JonSnow

Citação de: xico17 em 24 de Maio de 2024, 13:01O mais irónico de tudo é que será o mudar de ciclo dos rivais que vai acabar por abrir os olhos aos sócios do Benfica para finalmente cortarem com o passado vieirista.

Queda de BdC e PdC e a não venda do Gyokeres vão deixar esta escumalha completamente exposta.

E os que ainda não abriram vão fazê-lo quando o Benfica acabar fora dos dois primeiros lugares na próxima época, já com o Veríssimo no comando e a disputar o primeiro Mundial de Clubes.

Estamos prestes a atingir o clímax de (mais) uma das páginas mais negras da história do clube, e na minha ingenuidade acredito que seja a que finalmente culminará com a tão merecida mudança.
Falas da não venda do sueco, mas relembro que o Bruno Fernandes esteve 3 temporadas no Sporting. Nós, por essa altura, estávamos a vender tudo o que se mexesse e tivesse qualidade (e desse comissões). Quanto tempo teria ficado o BF no Benfica? Os seis meses da praxe?

Fenómeno

O homem fala de uma auditoria como se fosse uma receita culinária ;D

serebotna

Muito nervoso a responder a pergunta sobre o Paulo Gonçalves.

Baron_Davis

Citação de: Fenómeno em 24 de Maio de 2024, 13:07O homem fala de uma auditoria como se fosse uma receita culinária ;D

primeiro uma, dps outra (curiosamente sobre negociatas investigadas)

auditoria às postas, receita do chef encosta

xico17

Citação de: JonSnow em 24 de Maio de 2024, 13:06
Citação de: xico17 em 24 de Maio de 2024, 13:01O mais irónico de tudo é que será o mudar de ciclo dos rivais que vai acabar por abrir os olhos aos sócios do Benfica para finalmente cortarem com o passado vieirista.

Queda de BdC e PdC e a não venda do Gyokeres vão deixar esta escumalha completamente exposta.

E os que ainda não abriram vão fazê-lo quando o Benfica acabar fora dos dois primeiros lugares na próxima época, já com o Veríssimo no comando e a disputar o primeiro Mundial de Clubes.

Estamos prestes a atingir o clímax de (mais) uma das páginas mais negras da história do clube, e na minha ingenuidade acredito que seja a que finalmente culminará com a tão merecida mudança.
Falas da não venda do sueco, mas relembro que o Bruno Fernandes esteve 3 temporadas no Sporting. Nós, por essa altura, estávamos a vender tudo o que se mexesse e tivesse qualidade (e desse comissões). Quanto tempo teria ficado o BF no Benfica? Os seis meses da praxe?

Há vários exemplos, mas acredito que esta pelo timing e impacto mediático será crucial.


1entremilhoes

Coisas que interessam ninguem perguntou, como é que está a Cidade Benfica?
Agora sempre as mesma tricas, obra meus senhores, obra para projetar o Benfica para o futuro  mais além!!

Napster

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2024, 12:40
Citação de: Iron Mask em 24 de Maio de 2024, 07:28
Citação de: Almeida92 em 24 de Maio de 2024, 02:51


https://x.com/jmattamouros/status/1793821450685526386?s=46&t=346gj1xV2Kpcxb1gH_Ga6Q

Esse post é o acontecimento mais relevante de toda esta época.

Preparem-se que vem aí bomba...e não será daqueles de carnaval

Espero que sim e que expluda com esta merda toda. E se fizer meia dúzia de vítimas não se perde nada também


Napster

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2024, 12:43Estejam atentos à blogosfera, redes e comunicação social em geral.

Estamos completamente fodidos.

O clube não tem salvação.

Queria tanto estar enganado mas não me parece.

Isso já se sabe. A maior força do clube é também a sua maior fraqueza