Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbforever95


Chappu

Citação de: joaom86 em 12 de Junho de 2024, 11:00
Citação de: Chappu em 12 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Moreno82 em 12 de Junho de 2024, 09:16Uma bomba pronta a detonar, para além da incompetência, o erro foi não teres cortado com o passado! Agora bye bye

Este sujeito é uma criação do vieirismo, para "cortar com o passado" tb ele teria de sair


São duas as  motivações desta comandita:

1 continuar com as negociatas e comissões

2 impedir uma auditoria séria que provavelmente iria mostrar doses industriais de merdum

Só demonstra o calhau que é.

Cortava a fundo com o Vieirismo, metia uma equipa 100% nova, fazia uma auditoria forense e delegava as funções em gente fresca e acima de tudo competente.

Era o básico dos básicos e garantia-lhe um apoio quase unânime reforçado pela aura que sempre teve junto dos adeptos.

Agora fodeu, e não tenho pena nenhuma.

ele próprio tresanda a Vieirismo

Ele é o vieirismo, em relação a isso nunca existiram dúvidas.

Só estava a comentar que, se tivesse um pingo de inteligência (e já agora, benfiquismo) teria feito isso e neste momento estaria mais que salvaguardado.

30min à Benfica


1979

Citação de: Rørikus em 12 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 00:08Podíamos estar ao nível do Real Madrid...

Desde 1962 que só temos tido medíocres,  trampa e ladrões corruptos a tirar proveito do clube para se governar.

Ódio eterno a quem prejudicou o clube, incluindo muitos miseráveis sócios fora do chamado núcleo dos notáveis.

Lá estás tu a recuar milhares de anos LOL.


Não podes ver só o que te interessa.

1979

Citação de: PaulinhoB em 12 de Junho de 2024, 00:13Caiu o fdp do vieira e em vez de haver uma comissão independente a assumir imediatamente e investigar tudo, deixamos esta merda toda ficar lá a queimar arquivo e a usarem o Benfica para se promoverem até ganharem uma eleição que nem deviam ter disputado, como é que estas merdas não estão previstas nos estatutos?


Não é por acaso que desde 1962 o clube está em declínio...


1979

Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 09:16
Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 00:08Podíamos estar ao nível do Real Madrid...

Desde 1962 que só temos tido medíocres,  trampa e ladrões corruptos a tirar proveito do clube para se governar.

Ódio eterno a quem prejudicou o clube, incluindo muitos miseráveis sócios fora do chamado núcleo dos notáveis.
Menos.
Muito menos.
Tivemos excelentes presidentes depois disso.


Tiveste???


Quanto tempo estiveram no clube e que façanhas desportivas e financeiras trouxeram ao clube?

Elvis the Pelvis

Nunca vi um clube tão maltratado e vilipendiado como o nosso. Somos roubados descaradamente pelos "benfiquistas" sem escrúpulos que nos dirigem há 30 anos, e teimamos em não sair disto.

Esta gente que se encontra actualmente ao leme do Benfica é do mais baixo que existe. Gente rasteira, sem valores, sem moral, sem benfiquismo. Servem-se do clube para encher os próprios bolsos, negligenciado totalmente os interesses desportivos do clube. Não têm vergonha?

Ainda tenho esperança que um dia o Benfica se liberte desta gente e volte a ser aquilo que é intrínsecamente, o maior clube português e um dos maiores do mundo. Mas para isso acontecer, é necessário uma LIMPEZA PROFUNDA, para que depois sim, se eleve ao patamar que é seu por direito. Isso apenas será possível com pessoas de boa índole, sérias, ambiciosas e BENFIQUISTAS.


Negan Schrute

Boas, a página intitulada de "polvo da$ anta$- d€f€sa do Benfica" já se pronunciou sobre estes casos? Certamente uma página dedicada à defesa do clube tem muito a dizer sobre o que se tem passado e seus intervenientes. Ou ainda estão na típica fase de Maio-Junho em que se lembram que, algumas, modalidades existem?

Elvis the Pelvis

Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 11:11
Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 09:16
Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 00:08Podíamos estar ao nível do Real Madrid...

Desde 1962 que só temos tido medíocres,  trampa e ladrões corruptos a tirar proveito do clube para se governar.

Ódio eterno a quem prejudicou o clube, incluindo muitos miseráveis sócios fora do chamado núcleo dos notáveis.
Menos.
Muito menos.
Tivemos excelentes presidentes depois disso.


Tiveste???


Quanto tempo estiveram no clube e que façanhas desportivas e financeiras trouxeram ao clube?

Isso é obviamente um exagero. Agora, não tenho a mais pequena dúvida que se o Benfica não tivesse tido os dirigentes que tem tido nos últimos 30 anos, já tinha bem mais títulos, nacionais e até internacionais.

duarteslb

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

Credo

jpcafe


_Xebola_

Citação de: Smashin em 12 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: Redaguia2017 em 12 de Junho de 2024, 10:36Fernando Tavares a presidente
Por mim, depois deste, assumia o Jaime Antunes. Grande homem e é exactamente dele que o Benfica precisa. Aliás, estou na dúvida entre o Jaime Antunes e o Silvio Cervan

O Pinto da Costa está sem clube agora, também poderia ser uma hipótese.

Elvis the Pelvis

Já agora e por muito que me custe dizer isto, tenho vergonha de certos benfiquistas, muitos deles lendas do Benfica.

Pessoas como Toni, Humberto Coelho, Diamantino, entre muitos outros, têm feito um mau papel em defesa do Benfica. Ou melhor, não têm defendido o clube. Uns por necessidade, outros por interesse, outros até por desinteresse, a verdade é que não têm defendido o clube.

Quando vejo muitos deles a defenderem esta direcção do Rui Costa, dá-me vergonha alheia. Ou pena. Deviam ter tomates para vir a público dizer aquilo que está à vista de todos, ou seja, o Benfica não é bem gerido, o Benfica precisa de gente séria.

Não o fazem e isso é muito triste.

Eusébio10

Citação de: 1979 em 12 de Junho de 2024, 00:08Podíamos estar ao nível do Real Madrid...

Desde 1962 que só temos tido medíocres,  trampa e ladrões corruptos a tirar proveito do clube para se governar.

Ódio eterno a quem prejudicou o clube, incluindo muitos miseráveis sócios fora do chamado núcleo dos notáveis.

Os problemas e más gestões é mais comum nos últimos 30 anos.

No entanto, podíamos ter o melhor presidente do mundo, estaríamos sempre limitados a uma liga fraquíssima e a ter 1/4 das receitas dos grandes clubes. Não é possível competir ao mesmo nível.

Podíamos e devíamos ganhar 75% dos campeonatos apenas a sermos competentes, agora comparação com grande clubes Europeus, em 2024, não faz sentido.

Estamos muito mais próximo de um Olypiacos que um Bayern ou Real. No panorama geral somos um clube histórico na Europa mas irrelevante no contexto atual.


jpcafe

Citação de: Moreno82 em 12 de Junho de 2024, 09:16Uma bomba pronta a detonar, para além da incompetência, o erro foi não teres cortado com o passado! Agora bye bye

ELE É O PASSADO!

Mas quando é que vamos normalizar isto???!

Parem de meter este gajo separado dos outros todos.