Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

Citação de: dtfstoko em 12 de Junho de 2024, 19:22
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 19:18
Citação de: dtfstoko em 12 de Junho de 2024, 19:17Não sejam injustos.
O Luis Mendes saiu do Benfica porque clubes estrangeiros reconheceram a enorme qualidade do trabalho que cá se faz e fizeram uma proposta enorme que o Benfica não poderia igualar.
Não é uma coisa boa os clubes virem cá buscar os funcionários do Benfica? Se fosse um mau funcionário ninguém o queria.

Spoiler
Para aqueles que não percebem antes de atacar fiquem a saber que isto é obviamente ironia.
[fechar]


Já foi aberto o processo de banimento pelo Van

O sacana anda sempre a tentar banir o pessoal, devia mudar o seu nick de Van para Ban.

Mas ele é do norte. Agora pensa.

joaoreis


slb_0793

Quem governa este mundo, um dia deixará o seu cargo de rei ou presidente e irá para o inferno.

Um dia o inferno estará cheio de reis e presidentes!



CGUERREIRO_1904

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2024, 19:14
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 19:10
Citação de: teps em 12 de Junho de 2024, 19:07
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Junho de 2024, 18:58Por mim só existe uma opção para nr 2, Mauro Xavier.
Para nr 1 queres o Vieira não?

Era ironia, malta. Calma.
Já iniciei o processo do teu banimento, não sei se vou a tempo de o evitar. A tua salvação possível é que o LuigiSLB83 acho que foi à praia surfar (sim é surfista) e acho que vai demorar bastante a apanhar as ondas todas. Vou tentar safar o teu couro

Muito obrigado pela compreensão  :bow2:

Napster


dtfstoko

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2024, 19:23
Citação de: dtfstoko em 12 de Junho de 2024, 19:22
Citação de: humbug_1904 em 12 de Junho de 2024, 19:18
Citação de: dtfstoko em 12 de Junho de 2024, 19:17Não sejam injustos.
O Luis Mendes saiu do Benfica porque clubes estrangeiros reconheceram a enorme qualidade do trabalho que cá se faz e fizeram uma proposta enorme que o Benfica não poderia igualar.
Não é uma coisa boa os clubes virem cá buscar os funcionários do Benfica? Se fosse um mau funcionário ninguém o queria.

Spoiler
Para aqueles que não percebem antes de atacar fiquem a saber que isto é obviamente ironia.
[fechar]


Já foi aberto o processo de banimento pelo Van

O sacana anda sempre a tentar banir o pessoal, devia mudar o seu nick de Van para Ban.

Mas ele é do norte. Agora pensa.

Bebe Super Bock em vez de Sagres? Maldito garotão que não bebe a cerveja que dá dinheiro ao Benfica, se isto não merece ban não sei o que merece...

devilmen

Citação de: slb_0793 em 12 de Junho de 2024, 19:24Quem governa este mundo, um dia deixará o seu cargo de rei ou presidente e irá para o inferno.

Um dia o inferno estará cheio de reis e presidentes!



e vassalos.

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 12 de Junho de 2024, 19:05Os cartilheiros do costume ainda não apareceram aqui hoje?

garantiam que era uma treta do pasquim do gordo seboso... qd apareceu na a bola tiveram que pedir novas indicaçoes aos donos


Loopkin

Citação de: Night Man em 12 de Junho de 2024, 19:16
Citação de: Hellfire94 em 12 de Junho de 2024, 19:13
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 19:03O LUIS MENDES QUE ABRA A BOCA E CONTE TUDO O QUE SE PASSA LÁ DENTRO.

ISSO É QUE ERA DE BENFIQUISTA.

A merda é que deve ter assinado um NDA, como em todas as grandes empresas.

E mesmo que não assinasse meter a bocad no trombone só o iria prejudicar para arranjar emprego no futuro.

Para isso servem os jornalistas, as "fontes", etc.

Ele não precisa de vir dizer nada...

arl


Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

que figurita patética e deprimente

Xanghai

Ladrão, pede a demissão.... cabrão, vais para a prisão!!

futeboldelite

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2024, 19:26
Citação de: Harlem em 12 de Junho de 2024, 19:05Os cartilheiros do costume ainda não apareceram aqui hoje?

garantiam que era uma treta do pasquim do gordo seboso... qd apareceu na a bola tiveram que pedir novas indicaçoes aos donos



imagino o frenesim naqueles gabinetes da blueprops a elaborar a nova cartilha

Baron_Davis


_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2024, 19:26
Citação de: Harlem em 12 de Junho de 2024, 19:05Os cartilheiros do costume ainda não apareceram aqui hoje?

garantiam que era uma treta do pasquim do gordo seboso... qd apareceu na a bola tiveram que pedir novas indicaçoes aos donos



Andam calminhos. Comentei no Facebook da A Bola a cascar no Rui há mais de 20 horas e não levei resposta de nenhum "angolano", "reformada" ou "reformado" a chamar-me de burro ou ingrato.