Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: dasilvamartinhoo em 12 de Junho de 2024, 19:47O Rui Gomes da Silva na noite que o Rui Costa foi eleito, alertou que muito provavelmente não acabava o mandato. Mas os inteligentes do Benfica acham sempre o contrário.

Ele disse isso mas foi do Vieira. E tinha razão


watt338

Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Smashin em 11 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: Billy the Kid em 11 de Junho de 2024, 10:28Se alguém conseguir encontrar, aqui, alguma notícia, peço que, depois, me explique. Obrigado.



Vê antes tu se consegues encontrar uma noticia aqui:

https://sicnoticias.pt/desporto/2024-05-16-video-rui-costa-e-antigos-administradores-suspeitos-de-criar-plano-para-desviar-dinheiro-da-sad-do-benfica-5413079b

E quando sai o Luís Mendes?
Esta semana?
Na próxima?
Ainda este ano?
No próximo?

Por favor, fixa uma data, pois, após essa data passar, quero voltar aqui e fazer-te as mesmas perguntas.

Ah Ganda Bille!

goscinny13


Vermelho Infinito


Negan Schrute

Citação de: N1c0 em 12 de Junho de 2024, 19:48
Citação de: dasilvamartinhoo em 12 de Junho de 2024, 19:47O Rui Gomes da Silva na noite que o Rui Costa foi eleito, alertou que muito provavelmente não acabava o mandato. Mas os inteligentes do Benfica acham sempre o contrário.

Ele disse isso mas foi do Vieira. E tinha razão
O que ele disse na altura das eleições de 2021 foi que dentro de ano e meio iríamos outra vez a eleições

goscinny13

Citação de: Loopkin em 12 de Junho de 2024, 19:37A realidade é que os Jaimes Antunes, Nuno Costas e a alcateia vieirista lá continua cantando e rindo.

Todos debaixo do guarda-chuva do Ruizinho, o homem que segura o vieirismo.
esses não vão largar o tacho tão cedo..

EagleVision

Citação de: LuisPortugal em 12 de Junho de 2024, 18:44
Citação de: reddevill2010 em 12 de Junho de 2024, 18:43

O Jaime Antunes é um testa de ferro do vieira.

Esta foto e recente?

Creio que sim, porque o ventoinhas aparenta estar sem bigode.

Pablito13



Coutinho04

Neste momento estou me cagar para contratações, vendas, até para o bosta do treinador. Só te quero ver a ti e aos teus amigos no caralho, até podes deixar o clube de rastos. Não há problema, eu e muitos outros estamos aqui para o reconstruir. Põe te no caralho.


Once_Human



Once_Human