Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Che1904

 Que nojo desta sanguessuga... põe te no caralho Rui

Paraiso1904

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2024, 23:07
Citação de: Paraiso1904 em 13 de Junho de 2024, 23:06Uma direção que deixou um Presidente roubar o Benfica, surpreendido 0.

Isto é só a ponte do Iceberg.
onde fica essa ponte?

Só sabe quem lá esta ou esteve lá.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2024, 22:15

O Pedro Santiago a falar sobre as AGS .
Se estão a pensar ir ás AGS e se tiverem alguma dúvida perguntem aqui ao Pedro Santiago.

Semper Fidelis

Citação de: Gambino em 13 de Junho de 2024, 23:08Todos mamam.
Da para todos.


um novo conceito de vaca lampiónica



todos mamam nas tetas dela

Ja Clbeb


A única possibilidade que tens de manteres o tacho é ganhares tudo na próxima época



Smashin

Citação de: react em 13 de Junho de 2024, 23:06
Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: Fear Factory em 12 de Junho de 2024, 15:38
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30

Sei que é controverso, mas este Engrácia é um sonso do caralho. Não tenho paciência nenhuma para o ouvir, sempre que fala é um vazio.
É um perfeito representante do Costismo. É contra o Vieira e todo o vieirismo. Mas o Rui Costa é um de nós...

Pá isso é mentira, bastava ir ver as respostas dele a esse post.

A posição do Sergio é bem conhecida e ele ainda à pouco se voltou a manifestar sobre isso. O Sergio nao idolatra o Rui Costa, o Sergio idolatra o Benfica.

O que o pessoal muitas vezes confunde é a posiçao dele como moderador nos foruns com a sua opinião pessoal. Ele tenta gerar discussão e para tal muitas vezes toma a posiçao do contraditorio mas isso nao significa que essa é a sua opinião pessoal.
Pergunta sincera, há quanto tempo vês os tais programas que o Sérgio modera?

Quem os vê sabe bem a posição do Sérgio em relação a Rui Costa até há pelo menos 3 ou 4 meses atrás. Por acaso tem mudado um bocado, e tem estado mais assertivo na crítica, mas nem sempre foi assim.

Volto a repetir, acho que o Sérgio não o faz por mal e tenho a certeza que ele é boa pessoa

_1962_

Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57

Isto é o dia a dia do Benfica, todos querem uma fatia do bolo, e quando a fatia fica mais pequena acham admissível. Protestam, entram em guerras, minam o clube.

Interesses pessoais sempre em primeiro lugar. Sempre.

Até o presidente do conselho fiscal.

Deve ser impossível encontrar algum gajo lá dentro que não tenha um esquema qualquer para ganhar dinheiro, direta ou indirectamente, com o Benfica.

São uma associação criminosa. Não há outro nome.

Quanto mais o Benfica gasta mais eles ganham, por isso é que os gastos estão completamente descontrolados.

O único gajo que, parecia querer por um travão na despesa ficou logo cheio de inimigos lá dentro, ao ponto de ficar numa posição insustentável e ter de se demitir.

Existem mil e uma formas de sacar dinheiro do clube, eles encontraram uma mina de ouro.

O clube pertence ao Rui Costa e aos seus quarenta ladrões, os sócios estão a ser assaltados enquanto batem palmas.

Mesmo quem imagina o pior cenário, provavelmente ainda está muito longe da podridão que existe dentro do clube.

O Benfica está completamente podre, minado e  roubado.

Agora pensem nisto, o Rui Costa preferiu ficar do lado daqueles que têm interesses instalados no clube em vez de ouvir o seu amigo e homem de confiança, que ele próprio escolheu. Provavelmente o único que ele escolheu.

O Rui Costa não quis ficar do lado do seu homem de confiança e fazer o certo para o bem do clube.

O presidente do Benfica escolheu, conscientemente, prejudicar o Benfica e trair o seu amigo pessoal que queria melhorar a situação do clube.

Rui Costa é um dos ladrões, só pode ser, não existe mais nenhuma explicação lógica.

Que um dia haja um pouco de justiça e ele pague por todo o mal que fez ao clube. Que paguem todos, mas sobretudo o menino da lágrima.

Podia ter sido um ídolo mas optou por se tornar (ou sempre foi) um personagem completamente desprezível.

Que o seu dia chegue e que caía com todo o estrondo e humilhação que merece.

butch vig

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Junho de 2024, 22:54
Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57

andam a roubar

filhos da puta

Mas ngm sabia? Lol

É receitas e mais receitas e o clube apresenta despesas que não lembram a ngm.

É tudo a mamar.


Semper Fidelis

Citação de: Ja Clbeb em 13 de Junho de 2024, 23:11A única possibilidade que tens de manteres o tacho é ganhares tudo na próxima época



tudo? pergunta o Mourinho
e a filha responde "quase quase tudo"

george 20

Pelo que vai saindo cá para fora, a única pessoa preocupada com o futuro, preocupada em reduzir custos desnecessário, preocupada em reduzir tachos, foi a pessoa a vir embora..


Ta tudo dito....

react

Citação de: Smashin em 13 de Junho de 2024, 23:12
Citação de: react em 13 de Junho de 2024, 23:06
Citação de: pexim em 12 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: Fear Factory em 12 de Junho de 2024, 15:38
Citação de: DeSousa em 12 de Junho de 2024, 15:30

Sei que é controverso, mas este Engrácia é um sonso do caralho. Não tenho paciência nenhuma para o ouvir, sempre que fala é um vazio.
É um perfeito representante do Costismo. É contra o Vieira e todo o vieirismo. Mas o Rui Costa é um de nós...

Pá isso é mentira, bastava ir ver as respostas dele a esse post.

A posição do Sergio é bem conhecida e ele ainda à pouco se voltou a manifestar sobre isso. O Sergio nao idolatra o Rui Costa, o Sergio idolatra o Benfica.

O que o pessoal muitas vezes confunde é a posiçao dele como moderador nos foruns com a sua opinião pessoal. Ele tenta gerar discussão e para tal muitas vezes toma a posiçao do contraditorio mas isso nao significa que essa é a sua opinião pessoal.
Pergunta sincera, há quanto tempo vês os tais programas que o Sérgio modera?

Quem os vê sabe bem a posição do Sérgio em relação a Rui Costa até há pelo menos 3 ou 4 meses atrás. Por acaso tem mudado um bocado, e tem estado mais assertivo na crítica, mas nem sempre foi assim.

Volto a repetir, acho que o Sérgio não o faz por mal e tenho a certeza que ele é boa pessoa
Acompanho os programas do Sergio desde 2018 ainda quando era Conversas à Benfica. O Sergio pode ser um romantico, mas é sempre pelo Benfica.

imightbewrong

Citação de: Ja Clbeb em 13 de Junho de 2024, 23:11A única possibilidade que tens de manteres o tacho é ganhares tudo na próxima época



Então mais vale que perca tudo, caso contrário daqui por 3 anos não há Benfica.

imightbewrong

Citação de: Rics em 13 de Junho de 2024, 22:54Sinto uma grande agonia.
Esta gente tem o nosso Benfica como refém.

Resolve-se nem que seja à pancada.

Redskin1968

Vou dormir porque amanhã é dia de trabalho, tenho de me levantar cedo.
A vida é assim, mas não significa que seja assim para todos.

dsdsds44

Citação de: Ja Clbeb em 13 de Junho de 2024, 23:11A única possibilidade que tens de manteres o tacho é ganhares tudo na próxima época



Coitado dele...

Daqui a pouco começa a pré época e tem apenas para apresentar negócios comissão.

Não tenho dúvidas que enquanto o tivemos como presidente vamos continuar a ganhar menos com os outros.

Basta meter aqui a tabela dos títulos ganhos nos últimos 5 anos...