Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

insatisfeito

Lagartos limparam a casa, porcos vao limpar a casa.

E nós nisto.

Leonzo

O Maurito ontem andava muito a falar em eleições antecipadas... Eu não sei se não vamos mesmo ter novidades nos próximos tempos. Uma golpada estratégica, ou forçada pelo MP...

insatisfeito

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2024, 10:20O Maurito ontem andava muito a falar em eleições antecipadas... Eu não sei se não vamos mesmo ter novidades nos próximos tempos. Uma golpada estratégica, ou forçada pelo MP...

Se a vieirada hardcore voltar ao poder mais vale fechar portas.


hayato_1904

"Vamos ter mais Juraseks" .

Pois vamos e eu digo alguns:

- Tengsted
- Trubin
- Koksu
- Artur Cabral
- Bernat
- Draxel

Entre outros.

" Grimaldo e Rafa pedir muito dinheiro"

Ok, já o João Mário ser dos mais bem pagos do plantel já está tudo bem! E o Alemão ser o treinador mais pago em Portugal também está tudo bem!

Gestão.

Roy Kent

Citação de: insatisfeito em 16 de Junho de 2024, 10:19Lagartos limparam a casa, porcos vao limpar a casa.

E nós nisto.

E nós vamos também limpar.

Roy Bean

Resumindo mais um all in financeiro a comprar cromos ao calhas com comissoes escondidas pagas a peso de ouro e ver se ganhamos algo, para esquecer os erros de gestão (para n chamar outra coisa).

Falhou no jurasek e pu licamente desvaloriza um ainda ativo do clube.
Esqueceu-se de dizer q numa epoca inteira n consegui-o contratou nenhum lateral titular...

Pq n encerra tb o capitulo do Maria? Vamos ficar à  espera até qnd?

Finalmente entendi para onde foram os milhoes das vendas...
24, 48 renovacoes de desconhecidos devem estar a custar ao clube um Félix...

cwally

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2024, 10:20O Maurito ontem andava muito a falar em eleições antecipadas... Eu não sei se não vamos mesmo ter novidades nos próximos tempos. Uma golpada estratégica, ou forçada pelo MP...
Interessa-lhes muito que seja antes da revisão dos estatutos...

Harlem

Citação de: YoshiJan em 16 de Junho de 2024, 02:33É obvio que há margem para melhorar, e muito, mas também penso que ha coisas boas que foram introduzidas por esta direção, dito isto, nada garante que uma nova direção, seja melhor ou pior que a actual ou anterior, mas tenho esperança que a actual oiça os adeptos, e perceba que tem de introduzir melhorias, e posteriormente ser devidamente avaliada nas próximas eleições.

Até lá penso haver formas mais educadas de mostrar descontentamento.


Podias ter ido ontem ao palanque da AG dizer isso, mas foste só mais um dos costistas tímidos, pois como tu nenhum teve coragem de ir ali defender ladroes.

Só atrás de um fórum.

O Património

Citação de: devilmen em 16 de Junho de 2024, 02:19Ver o Rui Costa como presidente do Benfica é a mesma coisa que ver um analfabeto a dar uma aula de português, puta que pariu á nossa sina.

perfeita analogia

Torgeir Bryn

#320589
Citação de: YoshiJan em 16 de Junho de 2024, 02:33É obvio que há margem para melhorar, e muito, mas também penso que ha coisas boas que foram introduzidas por esta direção, dito isto, nada garante que uma nova direção, seja melhor ou pior que a actual ou anterior, mas tenho esperança que a actual oiça os adeptos, e perceba que tem de introduzir melhorias, e posteriormente ser devidamente avaliada nas próximas eleições.

Até lá penso haver formas mais educadas de mostrar descontentamento.

Uma educada e polida mão cheia de nada.

insatisfeito

O rui vai cair porque tem zero capacidade de liderança.

É inevitavel.



O problema é quem entra depois e o estado financeiro em que vai deixar ficar o clube.



E depois há ainda o risco de quando estiverem a ver que a oposição entra, se lembrarem de vender o clube a um accionista da confiança deles para que nunca mais os socios possam ver a merda que foi feita.

RGouveia.SLB

Para quem dizia que não lava roupa suja, não tardou até se contradizer e queimar o Luís Mendes. E a intervenção no fim, seja pelo tom como pelo conteúdo a tentar atirar areia, foi completamente desesperada e ridícula.

É um fraco, não tem o jogo de cintura do mentor e não consegue lidar com um mínimo de contestação como acontece ontem.

RGouveia.SLB

Citação de: YoshiJan em 16 de Junho de 2024, 02:33É obvio que há margem para melhorar, e muito, mas também penso que ha coisas boas que foram introduzidas por esta direção, dito isto, nada garante que uma nova direção, seja melhor ou pior que a actual ou anterior, mas tenho esperança que a actual oiça os adeptos, e perceba que tem de introduzir melhorias, e posteriormente ser devidamente avaliada nas próximas eleições.

Até lá penso haver formas mais educadas de mostrar descontentamento.


É isso, os mesmos que lá estão aos anos, a introduzirem melhorias em relação à vergonha que foi feita antes por essa mesma gente...

Não abras os olhos não.

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2024, 07:28A próxima época é para o chapéu. Qualquer pessoa com dois dedos de testa já percebeu isso.
Agora o ideal era esta direcção cair ainda este ano civil, para no máximo Abril 2025 termos eleições, caso contrário podem mesmo estar as duas próximas épocas comprometidas...

O próprio treinador já disse isso (mesmo sendo ele um dos responsáveis)

A conversa dos reforços e plantel é poku

Época de terra queimada basicamente, que pelo menos sirva para esta comandita cair de uma vez por todas

Nas eleições (sejam qd forem) imprescindível uma das partes interessadas não controlar o computador...

ARRG

Citação de: insatisfeito em 16 de Junho de 2024, 10:19Lagartos limparam a casa, porcos vao limpar a casa.

E nós nisto.
Os porcos não costumam limpar a casa. :confused: