Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 14:02Depois de Quarta (do Vigas ir à PJ), se os advogados do Vieristão ficarem com a sensação que vai haver acusação colectiva. Acredito que até ao fds a direcção vai dar a golpada à maneira antiga, de convocar eleições antes que isto escale...

É só um palpite.

Já pensei é que provavelmente o Vieira e o DSO vão ao DCIAP corroborar a versão que o Ruie não sabia nada para ver se o livram do processo para continuar sem problemas à frente do clube. Possibilidade é real... espero que as procuradoras não caiam na cantiga.

fpie

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Junho de 2024, 14:11
Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2024, 14:02Depois de Quarta (do Vigas ir à PJ), se os advogados do Vieristão ficarem com a sensação que vai haver acusação colectiva. Acredito que até ao fds a direcção vai dar a golpada à maneira antiga, de convocar eleições antes que isto escale...

É só um palpite.

Já pensei é que provavelmente o Vieira e o DSO vão ao DCIAP corroborar a versão que o Ruie não sabia nada para ver se o livram do processo para continuar sem problemas à frente do clube. Possibilidade é real... espero que as procuradoras não caiam na cantiga.

humm, vejo mais o vieira com desejo de enterrar o Rui que outra coisa

pexim

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não
Mentira
Não é nada mentira. Os estatutos que vierem a ser aprovados só entrarão em vigor no próximo mandato. Tal como já foi confirmado pelo PMAG.
Foi? Confirmado quando?
Mete ai.
Meto aí o quê? O Seara?
Não queres acreditar, não acredites.

Recordar que a entrada em vigor dos novos Estatutos só acontecerá no próximo mandato, a partir da publicação da convocatória para as próximas eleições para os órgãos sociais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos

Portanto, quando o Seara convocar a AG para as eleições em 2025, os novos estatutos estarão em vigor.

Não. Não estarão. A convocatória para as eleições de 2025 será feita neste mandato. As alterações entrarão em vigor no próximo mandato, conforme o site esclarece inequivocamente.

Estamos aqui numa discussão de semântica?
Claro. Não é assim que os advogados ganham dinheiro?

pexim

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 14:06
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:00
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2024, 12:32
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 11:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não
Mentira
Não é nada mentira. Os estatutos que vierem a ser aprovados só entrarão em vigor no próximo mandato. Tal como já foi confirmado pelo PMAG.
Foi? Confirmado quando?
Mete ai.
Meto aí o quê? O Seara?
Não queres acreditar, não acredites.

Recordar que a entrada em vigor dos novos Estatutos só acontecerá no próximo mandato, a partir da publicação da convocatória para as próximas eleições para os órgãos sociais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos

Portanto, quando o Seara convocar a AG para as eleições em 2025, os novos estatutos estarão em vigor.

Não. Não estarão. A convocatória para as eleições de 2025 será feita neste mandato. As alterações entrarão em vigor no próximo mandato, conforme o site esclarece inequivocamente.
Meu amigo nao sei porque e que esta a querer causar discordia.

Como é obvio se nos estatutos existem regulamentacao das eleicoes e esse mesmo estatutos serem aprovados as mesmas sao regidas por esses estatutos.
Olhameste...

Então agora eu ter uma interpretação diferente da tua é causar discórdia?

Estás bem para este clubeco de 2003...

pexim

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2024, 14:17
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

não há palavras para descrever este homem, sinceramente

Claro que há. E vêm em conjuntos de 3:

Monte de merda
Filho da puta
Otário do caralho
Bajulador de ladrões

Benfiquista de Baguim

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Junho de 2024, 13:44https://www.facebook.com/share/p/UqDnnzwYGUTagHsK/

Artigo do Bakero para o zerozero.

Pelos comentários, já morremos como clube.

Curiosamente a maior parte desses perfis que comentam nem uma foto ou qualquer ligação ao Benfica nas suas páginas pessoais.

Neozone1981

Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista de Baguim em 17 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Junho de 2024, 13:44https://www.facebook.com/share/p/UqDnnzwYGUTagHsK/

Artigo do Bakero para o zerozero.

Pelos comentários, já morremos como clube.

Curiosamente a maior parte desses perfis que comentam nem uma foto ou qualquer ligação ao Benfica nas suas páginas pessoais.
são bots

Nramos

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Aqui está a confirmação que faltava, encosta tem de cair, é responsável por tudo.

Capristano dixit, dúvidas esclarecidas

pexim

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa
Já eu quero é que o futebol se foda. Enquanto não limparmos o clube, caguei para a bola.

Prioridades...